Just happened 2ª Temporada escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665513/chapter/1

Já tinham passado 6 meses desde que Elena e Damon tinham casado e eles estavam felizes. Caroline e Klaus casariam em breve e depois seria a vez de Rebeka e Stefan.

A vida de Elena estaria prefeita se não tivesse como sua inimiga a sua mãe de criação. Depois da morte de Elijah, Ester ficou revoltada e começou a culpar Elena. Ela sabia tudo de ruim que o filho tinha feito mas continuava a ser seu menino e ele tinha morrido por amar Elena e Ester amaldiçoou o dia em que resolver criá-la como filha. Ela só percebeu que odiava agora a sua filha mais nova depois desta e Damon terem trocado alianças, ela via a felicidade dos dois e só pensava no filho. Mikael e os filhos tentaram chamá-la à razão mas ela não lhes deu ouvidos e abandonou a família prometendo que se vingaria de Damon e Elena.

Mikael ficou sempre do lado de Elena assim como os seus irmãos e isso apenas contribui para a raiva de Ester aumentar mais pela futura rainha. Ela voltou para sua casa e começou a pensar de como se vingaria deles e então lembrou-se que existia outra pessoa disposta a tudo para os destruir, Kai e por isso ajudou-o a fugir da prisão e agora os dois planeavam a queda de Damon e Elena.

Elena acordou nos braços do marido e como ele ainda dormia ela aproveitou para o acordar com beijos o que fez Damon sorrir.

Damon: Por isso deixo que acorde primeiro porque adoro que me dê beijos logo pela manhã.

Elena: Aí é? Pois amanhã será sua vez de me acordar com beijos pois eu também gosto. – Damon riu e puxou-a para um beijo apaixonado.

Damon: Eu não queria estragar a sua manhã amor mas ontem eu tive notícias de sua mãe. – Elena ficou séria

Elena: Ela já não é minha mãe pois me odeia. O que descobriu?

Damon: Foi ela quem ajudou Kai a fugir e parece que os dois estão planeando algo contra nós mas ainda não sabemos onde se escondem. – Elena suspirou

Elena: Nós não tivemos a culpa de Elijah ter escolhido o caminho errado.

Damon: Eu sei amor e seu pai e irmãos também.

Elena: Eu acho que meu pai está se interessando por outra mulher. – Damon assentiu

Damon: Eu também percebi o interesse dele pela Margot amor. Eu acho que eles já não se amavam e a morte de Elijah fez com que se afastassem.

Elena: Eu sempre vou te amar Damon.

Damon: Eu também vou te amar sempre Elena. – os dois se beijaram e resolveram esquecer aquele assunto.

Quando desceram para o café da manhã Jeremy estava a rir muito e Kol estava com cara de poucos amigos.

Damon: Posso saber porque meus cunhados estão assim?

Jer: Kol está apaixonado. – Damon começou a rir junto com Jer e Elena olhou para Kol.

Elena: E porque não me contou antes Kol?

Beka: Você sabe que ele não gosta de falar de seus sentimentos. E depois você conhece a garota.

Elena: E quem é ela? – perguntou curiosa

Klaus: Davina. – Elena arregalou os olhos e foi para junto do irmão

Elena: Eu sempre pensei que você e ela se odiavam. – Kol sorriu irónico e respondeu

Kol: Eu a odiava como você odiava o Damon. E olha como acabaram. – ela abraçou o irmão

Damon: Eu não sei quem é a garota mas já admiro pois conseguir você entrar na linha não deve ser fácil.

Enzo: Fala o cara que mudou totalmente por amor a Elena.

Elena: Não fala muito Enzo porque eu também já sei de sua situação. – Enzo olhou raivoso para Damon que deu de ombros

Car: Do que estão falando? Lorenzo eu como sua prima exijo saber. – ele não falava nada por isso falou Jenna

Jenna: Enzo está cortejando Meredith. – Car e Beka ficaram de boca aberta

Beka: Como conseguiu? Falam que ela tem um coração de pedra. – Stefan riu

Stefan: Parece que Enzo conseguiu partir toda aquela pedra. – todos gargalharam

Car: Só tá faltando o Jeremy arrumar alguém para casar. – Jer se engasgou com o suco

Jer: Não vem me rogar praga não futura cunhada. Eu ainda quero aproveitar minha vida de solteiro

Todos estavam divertidos quando Margot entrou na sala aflita. Mikael que começava a se interessar por ela se levantou imediatamente e foi ao seu encontro.

Mikael: O que foi que aconteceu para estar assim? – ela olhou todos e depois falou

Margot: Encontraram um dos soldados do reino morto e com esta carta dirigida ao Rei Alaric.

Todos se olharam e Alaric estendeu a mão para pegar a carta que tinha um pouco de sangue e depois de abrir leu:

Majestade quando abandonei o palácio prometi que vingaria a morte de meu primogénito e já deve ter percebido que não estava brincando já que libertei Kai. Com a ajuda dele sei que irei conseguir acabar com Damon e Elena por isso quero que os avise que se preparem pois eu irei atacar onde mais lhes dói. Ester

Todos ficaram em silêncio por um instante e Damon pegou a mão da esposa por baixo da mesa e fez carinho. Klaus quebrou o silêncio

Klaus: Eu pensei que com o tempo ela desistisse dessa ideia.

Kol: Ela ficou louca. Sei que é nossa mãe mas eu já não a reconheço.

Beka: Lena nós não deixaremos ela te fazer mal.

Jer: Nem ela e nem o Kai vão magoar você ou Damon. – Elena sorriu para os irmãos

Elena: Obrigada a todos pelo apoio. Mas todos a conhecemos e sabemos que ela só vai parar quando terminar connosco.

Mikael: Se for necessário acabaremos com ela primeiro. – Elena e os irmãos olharam chocados para o pai e foi Damon quem falou

Damon: Está falando em matá-la? – ele estava surpreso como todos

Mikael: Se ela atentar contra minha filha eu não a pouparei.. – Klaus, Kol e Jer acenaram em concordância mas Beka e Elena não queriam a morte de Ester.

Todos se levantaram da mesa e quando estavam na sala Elena sentiu uma tontura forte e desmaiou deixando todos assustados mas principalmente Damon que a pegou logo no colo e a colocou no sofá. Como não sabiam o que estava a acontecer mandaram chamar um médico. Jenna suspeitava o porquê do desmaio mas não falou nada apenas sorriu de forma discreta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam o que acharam e se querem que continue...
Beijos ♥ MAR



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just happened 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.