Os segredos do Clã Shimizu escrita por EmyGS


Capítulo 6
Cap 6


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!!!
Novo Capítulo desculpa a demora tive alguns bloqueios criativos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665407/chapter/6

- bom para começar essa vila esta com sérios problemas, alguem esta usando um jutsu que danifica o fluxo de chakra, o músculos e causa colapsos no organismo. Consegui desevolver um soro com a água especial que essa vila possui, que diminui os estragos causados pelo jutsu. Mas precisamos achar essa pessoa.
Mizuki ouvia tudo aquilo com espanto. Mas ainda não entendia porque ela estava lá.
– Tsunade-sama por que eu estou aqui!? Não seria melhor ter chamado a Sakura-sama!!
– verdade seria melhor te-lá chamado mais Sakura esta muito ocupada com os deveres do Hospital e não pode ficar muito tempo longe de Konoha. Você foi muito bem recomendada pelo Hokage, tendo com principal caracteritica a discrição e a facilidade de aprender e memorizar.
Mizuki corou levemente enquanto Tsunade falava.
– o Hokage mandou esses pergaminhos como fonte de pesquisa, pois o jutsu nunca foi usado ou visto.
Mizuki estava nervosa com a situação, mas se conteve e perguntou.
– Alguém viu como éra a pessoa que usou esse jutsu!? Para pelo pelo menos sabermos por onde começar.
– um dos pacientes que adiministrei o soro falou que era um jovem que usava uma roupa escura,não usava bandana,mas cobria o rosto.
– um ninja renegado!?
– provavelmente sim, antes de você chegar já procurando por um jovem que se encaixava com essa descrição mas ninguém viu um rapaz como o da descrição.
Falou Tsunade com um serto tom de raiva na voz.
– o que vamos fazer Tsunade-sama!?
– amanhã vamos partir da Vila, a procura desse sujeito.
– hai
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tsunade e Mizuki ficaram mas algum tempo conversando no restaurante sobre mais detalhes da missão.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Foi quando Mizuki viu que estava ficando tarde e se despediu de Tsunade
– Tsunade-sama esta ficando tarde acho melhor seu ir tenho que arrumar os preparativos para nossa partida e ligar para a minha família.
– Você está certa. acho melhor eu também ir, tenho que arrumar as minhas coisas para nossa partida.
– Boa noite Tsunade-sama
– Boa noite menina.

Acaminho do Hotel onde tinha se hospedado Mizuki ouve alguns barulhos vindos de umas árvores. Prevendo que iria ser emboscada ela ja se prepara para um ataque quando um passarinho sai voando em sua direção.
– ah, que susto você me deu passarinho!
Foi nessa momento quando ela se distraiu que o garoto que Tsunade falava veio em sua direção para ataca-lá.
Ela desvia do seu primeiro golpe, o que deixa o garoto com raiva.
– quem é você!?
O garoto ataca com mais um golpe. Ela escapa por pouco.
O garoto fica ainda mais irritado e começa a aplicar golpes múltiplos e rápidos o que tornou difícil a esquiva dos golpes, em seguida faz o selo do jutsu de Degeneração do Caminho do Corpo e em seguida algo parecido com o punho gentil do clã Hyūga. Mizuki ficou pasma como ele conhecia as técnicas do clã Hyūga!? E como dominará um jutsu de rank A, que pertencente a Tsunade!?
Foi então que Mizuki reparou que ele tinha o Byakugan. E ficou totalmente confusa.
Nesse momento ela recebeu um golpe que faz ela perder o movimento do braço,e em seguida ele acertou um golpe na sua barriga, esse golpe tinha o efeito do punho gentil, o que fez Mizuki soltar um huro de dor.
– Arh!!! Seu maldito!!
O garoto parecia agora estar mais satisfeitos com aquilo e em seguida aplica outro golpe no estilo degeneração em sua perna o que a faz ficar totalmente indefesa, pois sua melhor habilidade é o Taijutsu,e sem o movimento do braço direito ela não consegue fazer nenhum selo, ela está imobilizada.
Até ela ouve um estalo muito forte em seus ouvidos e uma dor inexplicável em seus olhos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram!?
Gente os capítulos seram pequenos mesmo, mas vou tentar postar com mais frequência.
Não esqueçam de deixar seu comentário!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os segredos do Clã Shimizu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.