Os segredos do Clã Shimizu escrita por EmyGS


Capítulo 4
Cap 4


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!?
Mas um capítulo!! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665407/chapter/4

Quando Mizuki acordou eram 5 horas da manhã, o que significa "mais cedo do que seu despertado", quando abrio a janela do seu quarto e viu que o sol ainda não tinha nascido e decidi esperar e assistir o nascer do Sol, sentada na janela. Então comecou a pensar sobre tudo que havia acontecido com ela.

"Hoje faz 1 ano que meu pai morreu, um anos desde que viemos morar com o vovô Takeo.
Hoje era para ser um dia especial, o dia em que me tornei Chunin.
Mas isso nem vai fazer muita diferença mesmo, nesse um ano que frequentei a academia,não fiz amizades, bem eu não era de se chamar muita atenção mesmo,até os professores as vezes me esqueciam na hora de fazer as atividades ou de chamar meu nome na chamada.
Mas nunca dei muita importância para isso o que me importava mesmo era a felicidade dos meus irmãos.
Que por outra lado gostavam de frequentar a Academia.
Sayuri havia se tornado um Gennin fazia pouco tempo, sua melhor amiga era Uzumaki Himawari, tanto que caíram na mesma equipe. equipe 8.
Akiro também gosta muito de ir a academia, principalmente, porque se destacava entre os demais por aprender com mais facilidade.
Desde que a gente veio morar aqui, Akiro desenvolveu um laço muito forte com a família Uchiha em particular com Sakura.
Acho que isso aconteceu por causa de não ter conhecido à nossa mãe."

TRIIIIMMMM,TRRIIMM

Foi quando seu despertador tocou, ha tirando do transe.
Mizu saiu do quarto e foi para o banheiro para fazer sua higiene matinal e Depois foi até a cozinha para preparar o café da manhã para seus irmãos e seu avô.
– Ohayō
–Ohayō vovô, como o senhor está hoje !? Se sente bem !?
– estou ótimo, não precisa se preocupar comigo
–claro que preciso o senhor é meu sensei e vô. Fala Mizuki com uma carinha tão meiga e faz o velho corar e ficar sem jeito.
–Ohayō vovô, Ohayō Mizu, o café ja esta pronto!?precisa de ajuda Mizu!? Fala Sayuri vindo em direção a cozinha.
– não já terminei aqui!! Mas faltou um remédio do vovô, você pode ir pegar pra mim !?
– claro, sem problemas. Já estou indo. Fala depois de dar um beijo no velho sensei.
– não precisa se encomodar querida deixa que eu vou buscar. Fala o velho ja se levantando.
– ta bom vovô. Sayuri responde e se senta, logo em seguida chega Akiro junto com seu avô.
– Ohayō pessoal, o café ja esta pronto to morrendo de fome!?
–ta sim senta aí. _ Sayuri
–Vovô pegou o remédio!?_ Mizuki
–peguei sim querida

Enquanto eles tomavam o café, Mizuki começou a falar
– Pessoal hoje é minha primeira missão como Chunin!!
– nossa que legal, nem lembrava que você ja é uma chunin._ Akiro
– palhaço!!!! Mizuki e Sayuri falaram juntas! E depois todos começaram a rir. Foi qundo Mizuki assumiu uma expressão sério que fez todos prestaram atenção.
– não gente é sério, hoje é a minha primeira missão chunin, então isso significa que a missão será um pouco longa, essa durará uns 2 suas acho, se não tiver nenhum problema claro.
Quando ela terminou de falar, todos ficaram em silêncio, o que começou a preocupar ela. Mas foi quando o velho sensei quebrou o silêncio.
– tudo bem querida eu dou meu jeitinho para cuidar dos seus irmãos, tudo vai dar certo.
– é pode deixar com a gente, vai tranquila!! Fala Sayuri fazendo um sinal de positivo com a mão e Akiro a imitou e faz o mesmo sinal com a mão, o que faz Mizuki sorrir e abraçar cada um que estava na mesa.
– Obrigada pessoa, vocês são incríveis!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Algumas horas depois do café, Mizuki foi chamada para ir ao escritório do Hokage.
TOC-TOC
– pode entrar!!
O Hokage gritou de dentro da sala.
– com licença Hokage-sama
Mizuki entra na sala.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelos capítulos não serem muito longos! :(
Estou tentando melhorar isso.
A e deixem seus comentário quero saber se estam gostando!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os segredos do Clã Shimizu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.