League of Loucos escrita por MrsGrey


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665223/chapter/1

Acordei a umas 9h da manhã e fui tomar meu café da manhã, biscoitos com leite.

- Will! Meu Deus, nem vi você ai. – disse minha mãe.

- Ah, desculpa. – peguei meu celular e chamei a garota que eu gosto pra conversar.

- Will! De novo no celular? – gritou minha mãe.

- é VICIO – disse meu pai que havia acabado de chegar.

- Talvez – falei rindo.

- Will, pegue a correspondência pra mim, por favor? – pediu minha mãe.

Corri até o quintal e abri a caixa de correio que era vermelha. Entrei em casa foleando os envelopes.

- Contas – entreguei para o meu pai. – Catálogos de roupas – entreguei para minha mãe.

- Uhul – ela gritou.

- Para William Jackson...

- Que isso filho? É um envelope diferentíssimo. – disse mamãe.

- Caro senhor Jackson, - comecei – É com imenso prazer que lhe informo que, por suas notas serem altíssimas, a Academia Boock transferirá você para a Universidade M. B. E. T. O. C. P. I. ...

- Ótima Universidade, já ouvi falar. – meu pai me cortou.

- ... Na Inglaterra, por favor, pedir para sua escola enviar um E – mail confirmando sua vinda para nossa Universidade.

Grata.

A Direção.

- Você vai? – perguntou minha mãe.

- Bem... – meu celular tocou. -... Te respondo depois.

- Okay – disse ela.

Corri para o meu quarto, la estava ela... A menina mais linda que eu já vi. Lunna.

“Lunna – Hey! Como você está?”

“Eu – Não muito bem.”

“Eu – Recebi uma carta para entrar na Universidade M. B. E. T. O. C. P. I, só que é na Inglaterra e tipo, já estou longe de você, ficarei mais ainda”.

“Lunna: Também recebi esta carta *-*”

“Eu – Então... NÓS VAMOS... FINALMENTE...”.

“Lunna – Sim!!!”

“Eu – Nossa! Vou mandar um E – Mail para minha escola avisando.”

“Lunna – Vou arrumar minha mala”

“Eu – Te amo, fui”.

“Lunna – Tb, beijões”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "League of Loucos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.