Bella,playboy!? escrita por viitfernandes


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66516/chapter/1

Bella POV.

 

Sabe pensei e muito não valia a pena que eu ficasse nesse tipo de depressão, tipo eu tenho dezoito anos sou jovem e ficar chorando por alguém que me deu um fora ou simplesmente ficar comendo chocolate ate ficar obesa igual naqueles filmes, não é comigo.

Por isso eu resolvi mudar, se não quer tem quem queira, e foi com essa intenção que eu fui ao  shopping, repaginada a La Alice.Falar dela ainda dói mas vamos lá hoje nasce uma nova Isabella Marie Swan.

Eu fui andando por ai procurando o que me agradava foi que eu encontrei um velhinho (que eu não lembro o nome),ele tinha uma cara de safado que pegava menininha, mas eu gostei dele.Ele não escondia o que queria.Continuei andando e ele me parou.

___Olá meu nome é Hugh Hefner.-Ele disse estendendo a mão.Eu a apertei.

___Isabella Marie Swam.Mas pode me chamar de Bella,em que eu posso ajudá-lo Senhor Hefner-Eu disse.

___Sendo assim pode me chamar de Hugh.Então Bella já ouviu falar da Playboy?-Ele perguntei.

___Aquela revista masculina.Não é?-Perguntei.

___Sim.Então vejo que já me conhece.-Ele disse.E eu estaquei era ele,Hugh Hefner o dono da Playboy,como não percebi isso antes?

___Conheço.Mas o que o senhor deseja?-Eu perguntei hesitante.

___Pode me chamar apenas de Hugh,eu já disse.E o que eu queria é que desde que te vi você parece ser uma pessoa meiga e é bem bonita também.Então tenho um convite pra te fazer.-Ele disse sorrindo.

___Obrigado pelos elogios,mas que convite?-Eu perguntei curiosa.

___Já ouviu falar das Coelhinhas Oficiais Da Playboy?Não é?-Ele perguntou.

___Sim,claro mas o que isso tem haver?-Perguntei já estressada.

___Eu tenho apenas quatro coelhinhas,mas para a coleção ficar completa precisa haver cinco.Eu gostaria de saber se você,Bella,não gostaria de ser minha quinta coelhinha.-Ele falou e eu quase não acreditei.Eu estava muito honrada,pois as coelhinhas eram consideradas mulheres extremamente lindas e sexys,e eu não me achava nada disso.

___Hugh,eu adoraria,mas tenho apenas dezoito anos.-Eu disse triste.Ele afagou meu rosto,me lembrando de alguém muito especial.Afastei esses pensamentos,chega de sofrer.

___Se o seu pai permitir não haverá problema algum nisso.Mas e então querida,gostaria de se juntar as coelhinhas?-Ele perguntou ansioso.

___Sim.Eu quero muito me juntar as coelhinhas.Mas e meu pai?-Ela perguntou.

___Me leve até ele Coelhinha Marie,eu conversarei com ele.-Ele disse.

___Ok.Coelhinha Marie?-Eu perguntei.

___É você precisa de um apelido e eu não chamo nenhuma das outras coelhinhas de coelhinhas.Eu também acho muito bonito e elegante o seu nome do meio.-Ele disse.Eu apenas assenti e ele me levou até seu carro.Entramos e ele mandou o motorista nos levar até a minha casa. Chegamos lá e entramos.

___Pai preciso falar com o senhor.-Eu disse.E sabia que meu pai reconheceria o Hugh.Eu sabia que ele tinha todas as revistas da Playboy e que as assinava.

___Pode falar minha filha o que você...-Ele parou quando viu quem estava do meu lado com o braço envolta da minha cintura.

___Prazer Senhor Swan.-Disse Hugh soltando minha cintura e estendendo a mão.Meu pai a apertou.

___Prazer Senhor Hefner.-Meu pai disse ainda surpreso.

___Por favor me chame apenas de Hugh.-Disse Hugh.

___Ok Hugh.Então me chame apenas de Charlie.

___Claro Charlie.-Disse Hugh.

___Vamos nos sentar.-Eu disse me dirigindo até a sala,os dois me seguiram.Meu pai sentou na poltrona e eu e Hugh sentamos no sofá,lado a lado.

___Então Hugh o que deseja?-Perguntou Charlie.

___O assunto está todo em volta de sua filha Charlie.-Respondeu Hugh.Charlie fez uma cara de desconfiança.

___Como assim?-Perguntou meu pai confuso.

___Vou ser direto Charlie.Quero que sua filha seja minha quinta e última coelhinha da Playboy.O Senhor está de acordo com isso?-Perguntou Hugh.Meu pai arregalou os olhos e arfou.Fiquei preocupada.Os minutos passavam e ele continuava calado.

___Pai o senhor está bem?-Eu perguntei.Ele piscou os olhos e pareceu sair do estado de transe em que se encontrava.

___Estou sim filha.Mas me diga Hugh o que pretende?-Meu pai perguntou o olhando.

___Adorei o jeito de sua filha e a achei muito bonita também.-Hugh disse.

___Tudo bem.Você tem certeza disso minha filha?-Perguntou meu pai se levantando.Eu e Hugh nos levantamos também.

___Sim pai.Vai me ajudar muito e eu tenho certeza que serei feliz.-Eu disse.

___Bom aqui está o contrato,basta você assinar Charlie.Todo ano o contrato é renovado.-Disse Hugh tirando do bolso uma caneta e um papel.Meu pai os pegou e assinou.

___Faça suas malas Marie.Partiremos amanhã.-Disse Hugh já na porta.-Eu apenas assenti.

___Até amanhã Hugh.-Dissemos eu e meu pai.

___Até amanhã Charlie e Isabella.-E então Hugh entrou em seu carro e sumiu de nossas vistas.Fechei a porta  e subi para o meu quarto para preparar minhas malas.Amanhã começará uma nova vida para mim.E eu tenho certeza que fiz a escolha certa.Eu sei que serei feliz.Bom,eu pelo menos espero que sim.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei quando o cap 2 sairá.Espero que tenham gostado.Mereço reviews?