De volta dos prados de ouro escrita por Starbutty


Capítulo 1
Manhã branca


Notas iniciais do capítulo

OIER❤ já considero pacas vcs q estão aqui!
pois bem,aproveitem o primeiro cap,ele eh meio introdutório mesmo,então,sl, espero que gostem hahahah
tenho mais nada a dizer,vejo vcs nas notas finais :* ❤ ~chu~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665033/chapter/1

Mais um dia se iniciava em Magnólia,uma manhã branca devido à nevasca dos dias anteriores até porquê era inverno e nada mais comum do que cair floquinhos de neve do céu.Eram em torno das dez da matina, e a guilda mais animada de Fiore já estava de pé,Fairy tail.
Juvia entrava pela porta principal aparentemente animada ,olhou ao seu redor vendo que tudo estava como de costume,Cana bebendo seu querido barril de cerveja,Gajeel atormentava Levy por causa de sua altura,Gray e Natsu brigando e Erza apartando a guerra...um momento...ISSO NÃO ESTAVA ACONTECENDO!! Juvia estranhou ,piscou um par de vezes e esfregou o braço em suas pálpebras para ter certeza do que estava vendo...realmente,aquilo fez com que a manhã deixasse de ser normal.
–Hun...Mira-san...- A azulada vai até a amiga chamando a atenção da mesma que estava atrás do balcão limpando alguns dos copos de vidro – Bom dia,se me permite perguntar...Onde está Gray-sama?
–Bom dia Juvia – a albina dá um sorriso tão luminoso quanto os primeiros raios de sol de um dia quente –Gray ainda não apareceu por aqui,pensei que ele iria contigo hoje...
–Ah sim...estranho...Juvia também pensou – Sorriu para baixo – De qualquer modo obrigada,Juvia vai mandar uma mensagem para ele.
–Eai Juju ❤ ❤ - Cana dá um de seus bons-dias calorosos com um bom abraço na azulada – Seu macho tá fugindo de você? Heheheh
–H-hu-hunn n-nada disso Cana-san...Gray-sama só não está presente na guilda – Suas bochechas coram e desvia o olhar para qualquer canto – Apenas isso.
–E mais uma coisa, para onde vocês dois ficam indo hein?!!E por que Mira sabe e eu não?? – Cana a questionava apertando suas bochechas deixando Juvia um pouco constrangida.
Mira e Juvia se entreolham e deram uma risada,a morena estava cada vez mais confusa e chateada,por que diabos elas estavam fazendo tanto mistério,já fazia uns meses que o domingo de cada quinzena de manhã aqueles dois saiam juntos!Que palhaçada,Cana se remoía toda por dentro de curiosidade.
Mira põe uma das mãos no ombro da Alberona e a oferece uma taça de vinho,ela entende que era uma maneira de “deixar para lá o assunto” e toma a taça para si e larga o rosto já avermelhado de Juvia.
A azulada se senta ao lado das companheiras num dos bancos do bar,pega sua lacrima portátil,ou melhor,seu LPC(como Warren gostava de chamar que significa lacrima portátil de comunicação ou simplesmente de celular ) e teclou à Gray sobre seu paradeiro.
Dez minutos se passaram sem ao menos ele ficar online...Isso a deixou tensa,Mira notou que a perna direita dela mexia para baixo e para cima em movimentos rápidos,pois é, estava tentando liberar tensão.
–Juvia,pode ser que ele tenha esquecido o celular desligado...Sem estresse querida...-Tocou na mão dela que estava sobre o balcão – Tome este chazinho,lhe fará bem.
Juvia a fitou com um olhar de trégua,aceitou a xícara e assoprou a bebida bastante quente,ela realmente sabia que Juvia não resistia a um chá quente numa manhã fria...frio...gelo...Gray-sama...Droga,ele não saia de sua mente.
Meia hora se passou desde que Juvia havia mandado uma mensagem para o moreno...Mais que chato,por que ele não a respondia?
–Juvia,se importa de me fazer um favor? – A albina tirou Juvia de seus pensamentos preocupados – Poderia entregar essa sacola com as roupas para Gray? Heh ele as deixou ontem aqui – Sorriu singelamente.
–Ah claro Mira-san,seria uma boa oportunidade para Juvia entender o que está acontecendo com Gray-sama – Sorriu e pegou a sacola das mãos da albina.
–A propósito,leve esta chave,nunca se sabe quando vai precisar de uma – Deu uma piscadinha
–Oh não é necessário da cópia da chave da casa de Gray-sama – Mira se surpreendeu ao saber que a azulada entendia do que a chave se tratava – Juvia tem uma em mãos hihi – ela tira do bolso a mesma chave com uma plaquinha escrita “Casa do Gray-sama”.
–Mas como..?
–Desde que a guilda voltou,Gray-sama confiou a Juvia uma copia da chave da porta dele,caso qualquer coisa acontecesse...Em troca,Juvia teve de prometer não usa-la por qualquer besteira – Sentiu-se um pouco envergonhada com o que acabara de dizer,ter a chave de Gray-sama significava que as coisas entre eles haviam mudado mesmo desde um ano morando juntos...perdão... Seis meses.
–Entendi-Sorri maliciosamente – Parece que vocês deram um belo salto na relação não é mesmo?
–humph...-pensa um pouquinho e engole seco - talvez Mira-san,talvez...
Juvia sai do saguão principal da guilda quase levado uma cadeirada na cabeça,se seu corpo não fosse feito d’água,que problemão Natsu teria causado...
Ela vai caminhando um pouco pelas belíssimas ruas brancas de Magnólia, o clima estava realmente apaixonante,parou rapidamente em uma padaria,passava por algumas pessoas conhecidas e as cumprimentava,tinha de atravessar toda a praça central, viu alguns casais tendo seus momentos...sentiu o coração bater mais forte,um calor correu por suas maçãs fazendo-a sorrir para baixo, segurou mais forte a alça da sacola,suspirou e voltou a olhar para frente.
Gray realmente não tinha uma condição de vida ruim,muito pelo contrário,vivia até muito bem.Apesar de ser um pouco longe da guilda,era um bairro bastante agradável e aparentemente “rico”.O moreno morava num apartamento grande para simplesmente uma pessoa...era pelo menos o que Juvia pensava.Por que Gray tinha de ser tão fechado... Poxa... Não custava nada ele se abrir um pouco para sua família...família?...Oh não...Silver...Juvia sentiu uma tristeza em seu pensamentos embolados e aleatórios...Por que aquilo teve de acontecer,por que Gray-sama não podia ter um momentinho de felicidade?
–Ah...-Suspirou fundo em alívio – Enfim Juvia chegou...-Sorriu.Foi até o saguão,onde cumprimentou o porteiro que já a conhecia,subiu as escadas até o segundo andar(não era tão alto o prédio).
–201...202!-Juvia pôs a chave na fechadura e abriu a porta vagarosamente adentrando o apartamento do moreno.-Hum..Gray-sama?..Juvia está entrando – anunciou em um tom baixo – ela trouxe suas roupas e... Por que não está respondendo ela? - Aumente um pouco o tom da voz.
Ela andou um pouco pela sala,viu algumas roupas jogadas pelos móveis,riu pelo fato de Gray nunca ter mudado seus hábitos bagunceiros,continuou o caminho pelo pequeno corredor dando de cara com a porta no final entreaberta...Pôs uma das orelhas no vão para ter certeza do que se passava ali,ouviu alguns roncos e, para garantir sua suposição, abriu bem devagar a porta encontrando Gray espalhado pela cama,numa posição bem...engraçada,uma perna estava para cima,um braço estava para fora da cama e o que mais chamou atenção,sua bunda estava empinada....além de estar babando muito no seu travesseiro...Como de praxe,estava nu e suas vestes estavam largadas por todo o quarto.
–Você não muda mesmo hein Gray-sama - disse baixinho abafando sua risada com uma das mãos.
Juvia deixou a sacola do criado-mudo, pegou o cobertor caído e cobriu o corpo desnudo do moreno.Saiu do quarto encostando a porta.Parou bem em frente da bagunça generalizada da casa de Gray,tirou o casaco grosso pondo-o na poltrona,arregaçou as mangas da blusa anunciando:
–Ta na hora da Juvia fazer uma faxina! – Sorriu e pôs a mão na massa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eae lindows,curtiram? Comentem purfavô ok?como eu havia dito, totalmente introdutório, hahahah mas tem continuação neh,vou deixar vcs na curiosidade p saber o q vai rolar huhu❤ ah,ceis podem me chamar de Crystal ok? Crys, sensei, crys-sensei, tanto faz,estou aqui para ler oq têm a dizer ❤ pois eh,vejo vcs no prox cap,ou mlr, nos comentários? HAN?HAN? hahahha bjoquitas haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De volta dos prados de ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.