Te Esperaré escrita por BellaBlanco


Capítulo 7
Um Dia Perfeito ou Quase, Uma Canção


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura, meus amores...!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664877/chapter/7

Leiam esse capítulo ouvindo: Taking Chances - Celine Dion

PDV León
Pego o celular da mão dela e atendi o telefonema, o maldito do Hernandéz não poderia trata-la como se fosse qualquer uma.

Ligação On:
Diego: Violetta? Por favor, fala comigo - suplica.
León: Deveria pensar duas vezes antes de magoa-la, cara" - falo e sinto sua respiração acelerar.
Diego: Quem é você e o que faz com celular dela? - reviro os olhos.
León: Sou seu pior pesadelo, se você pensar em machucar mais a Vilu, eu acabo com tua vida, entendeu? - vejo-a arregalar os olhos.
Diego: Não tenho medo de você - ri.
León: Deveria, pois sempre cumpro o que falo - digo.
Diego: Você não poderá protegê-la o tempo todo ou ficar perto quando ligo - dou um sorrisinho.
León: Isso que vamos ver - jogo o celular longe no mar e, ele vai morrendo aos poucos.
[Ligação OFF]

A Vilu me olha e depois para o mar. Arqueia a sobrancelha e cruza os braços demonstrando estar brava e indignada.

"O que você fez?" - pergunta tentando manter a calma na voz.
"Livrando-te de seu querido namoradinho" - falo dando ombros.
"Precisava jogar o meu celular no mar?"
"Depois te arrumo outro" - respondo - "Não fica brava comigo só estava tentando ajudá-la"
"Você é inacreditável" - disse - "Tudo bem é só um aparelho".

PDV Violetta
Não acredito que ele fez isso, pelo menos o Diego não vai mais me perturbar me ligando toda a hora. Acabamos indo para casa, dou um aceno para ele, mas o mesmo não aceitou. Veio até a mim e acabou com o espaço entre nós. Passo as mãos no seu cabelo, enquanto estou envolvida em seu beijo, sabe aquela sensação de ver fogos de artifícios e a magia te envolvendo, isso que estou sentindo parece tão certo estar em seus braços e esquecer do mundo ao redor.
Logo, separou de mim pela falta de ar. "Agora sim, pode ir", sorriu de lado para mim.
"Boa noite princesa" - beijou o canto da minha boca.
"B-boa noite" - me deixa desnorteada.
Entro em casa e subo para o meu quarto correndo, encontro minha mãe sentada na cama com a sobrancelha levantada. Abraço-a e pego uma roupa confortável para vestir.
"Que felicidade é essa?" - pergunta.
"Dá para ver?" - assente.
"Sim, então?".
"Sai com o León" - ela tentou disfarçar a surpresa e o susto.
"E o Diego?" - dou uma risada sem humor.
"Não quero papo com ele" - respondo.
"O que houve?" - respiro fundo.
"Não quero falar disso, agora, está bem?".
"Tudo bem querida te espero lá embaixo"
Maneio com a cabeça e vou ao banheiro. Tomo banho tirando todo aquele sal do meu cabelo e a areia do meu corpo lembrando dos meus momentos de hoje com um sorriso no rosto. Nunca tinha me sentindo assim nem com o Diego.
Saio do box depois de ter desligado o registro, enrolo a toalha no meu cabelo e a outra enxugo o meu corpo. Visto a roupa da qual eu separei e volto para o quarto cantarolando.
"Nunca te vi assim tão feliz" - vejo o Diego sentado na minha cama.
"Quem te deixou entrar?" - pergunto.
"A Olga" - tinha que ser - "Precisamos conversar".
"Estou escutando".
Fecho a porta do quarto para os meus pais não ouvirem o resultado que sairia dessa conversar. "Passou a tarde inteira com o novato?", caio na risada.
"Por que isso te interessa?" - pergunto entre risos.
"Porque você é minha namorada e tenho direito de saber" - meu deus, não me fala que ouvi isso.
"Eu era sua namorada, como pode vim até a minha casa com cara de pau de dizer qual é o seu direito? Poupe-me" - encosto-me à parede.
"O que foi que eu te fiz para te deixar magoada e fria?" - respiro fundo para não acabar explodindo.
"Diego Hernandéz, você tem noção do que é ser enganado e traído pela pessoa que ama? Tem idéia do quanto isso é horrível?" - pergunto e, ele se cala - "Para isso você não abre a boca, né?".
"Como soube...?" - deixa a frase no ar.
"Pelo menos não nega, quando for conversar com alguém em particular é melhor fechar a porta e falar num tom baixo".
"Posso explicar" - nego com a cabeça.
"Não pode, se você sente um pingo de respeito por mim, vai embora Diego" - abro a porta e faço o sinal para ele sair.
"Posso te fazer uma pergunta?" - pede.
"Pode, contanto que vá embora depois" - respondo.
"Está sentindo algo forte pelo novato?"
Suspiro e abaixo a cabeça. A pergunta é fácil e, na verdade, estou sim. No entanto, minha cabeça está um nó, o Diego fez parte da minha vida e esteve sempre comigo nos momentos que eu precisava e sei que falar a verdade vai magoa-lo e, não quero ver isso... Por mais que ele tenha me enganado. "Não estou, agora vá", ele me deu beijo na bochecha antes de sair.
Fecho a porta com força e ouço um bip vindo do notebook, um vídeo chamada das garotas, respiro fundo e aceito o convite.

Video Chamada On:
"Hey!" - fala a loirinha.
"Olá" - aceno com a mão.
"Onde esteve?" - pergunta Fran.
"Sai com o León, sabe disso" - respondo.
"Sim, mas a tarde inteira? Tentei te ligar, mas nada" - a Ludmi revirou os olhos.
"Está parecendo o Diego e o ciúmes obsessivo pela Vilu" - a loirinha contesta - "Só que conta para gente como foi tudo?".
"Interessante" - faço suspense as fazendo rir.
"Violetta!" - me chamaram atenção.
"Tá bom, eu conto, só que amanhã".
"Chata!" - ri.
"Só vocês duas para me fazerem rir" - digo entre risos.
"Brigou com o Diego?" - pergunta a italiana.
"Tecnicamente, a gente terminou" - vejo um sorriso se formar nos lábios da Fran e, logo a mesma disfarça.
"Amanhã tem que contar essa história tim por tim, não pode guardar tudo isso para si" - diz a Ludmi.
"Pode deixar, tenho que ir até amanhã garotas" - mando um beijo e encerro a chamada.
[Vídeo Chamada OFF]

Vejo a Olga entrar com uma bandeja de comida na mão o que me faz estranhar esse fato. "Os seus pais tiveram que sair para um jantar de um dos sócios do senhor German", explica.
"Agora come tudo, minha pequenina" - sorrio e dou abraço nela.
Agradeço-a e a mesma sai do quarto me deixando sozinha. Ponho para tocar as músicas da Avril Lavigne, logo janto a comida que a Olga preparou e deixo a bandeja na cômoda, depois levo para cozinha. Pego um livro para ler ao som de Smile.
"Avril Lavigne? Jura?" - vejo o León sentado na janela.
"Qual o problema?" - pergunto.
"Nada, não" - responde.
Volto para o meu livro e, do nada, vejo ele na minha frente com um sorriso no rosto.
"Então, mentiu para o Diego dizendo que não sente nada forte por mim?" - como ele... Filho da mãe.
"Ouvindo as minhas conversas, isso é feio" - ele riu.
"Mentiu ou não?" - pergunta me olhando nos olhos me deixando tonta.
"M-menti" - abriu um sorriso.
"Sabia!" - reviro os olhos.
"Só veio para isso?" - cruzo os braços.
"Não, vim te entregar isso" - me dá uma pequena caixinha.
Pego-a e abro a mesma, encontro um camafeu e o abro. Vejo a foto de uma garotinha de tranças com um sorriso sapeca e o garotinho a abraçando.

Flash Back ON:
"Sério? Foto?" - pergunta o menino.
"Vocês estão lindos" - fala a moça.
"Vai León, por favor" - pede a garotinha.
"O que eu não faço por você?" - pergunta retoricamente.
A moça bateu a foto e sorriu. O León e a menina riram e voltaram a brincar. Logo, se sentaram na grama olhando para nuvens e imaginando os desenhos que elas faziam.
"Melhores amigos para sempre?" - pergunta ela.
"Sempre!" - afirma ele.
[Flash Back OFF]

Não é possível, como...?
"Somos nós dois?" - pergunto confusa.
"Sim, você se lembrou desse dia?".
"Acabei de lembrar, o que houve depois?" - pergunto curiosa.
Ele não falou nada e só me puxou para um abraço como se isso o acalmasse. "Promete que não importa o que aconteça, sempre estará por perto?", sussurra no meu ouvido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo

Beijinhos