Te Esperaré escrita por BellaBlanco


Capítulo 3
Um Baile, Uma Canção


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura meus amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664877/chapter/3

"Dih?" - usei o apelido que eu tinha dado a ele.
"Sempre me perguntei por que eu tinha me apaixonado por você, sabe qual é a resposta?" - nego - "Você é capaz de qualquer um se sentir especial e amado, por isso que eu a amo" - sorri.
"Ainda não respondeu minha pergunta"
"Se para não perdê-la, terei que confiar, então tá" - disse com ar de derrotado.
"Não fica assim"
Abraço-o sentindo seu coração bater e ele me envolve em seus braços. Era essa sensação é boa, logo olhou minha boca e me beijou, nesse beijo estava presente saudades, paixão e um pouco selvagem.
"Agora vai antes que o meu pai surte" - riu.
"Bem capaz"
"Diego" - o repreendi sorrindo.
"O quê?" - balanço a cabeça.
"Nada" - respondo.
Ele se despediu da minha mãe e deu aceno para o meu pai sorrindo com deboche, meu deus! Desse jeito, meu namorado vai conseguir o ódio permanente do meu pai, se é que já não conseguiu.
"Tchau meu amor até amanhã" - beijou o canto da minha boca.
"Pode deixar"
Ele se foi, dei um beijo de boa noite nas bochechas dos meus pais e subi para o meu quarto, novamente. Pego meu pijama curto de seda roxa e vou até o banheiro, troco de roupa e escovo os dentes antes de voltar para o quarto.
Sento no batente da janela para olhar as estrelas até que sinto alguém me olhar, fico procurando até que olho a casa ao lado. Leonard.
"Então, os nossos quartos são de frente para o outro?" - pergunto.
"É o que parece" - responde, como sempre, friamente.
"Legal" - digo vagamente voltando olhar para as estrelas.
"Faz isso todas as noites?" - questiona.
"Para um rapaz que não conta nada e é bem defensivo, também curioso" - falei.
"Geralmente, não tenho costume de me interessar pela vida dos outros" - diz vagamente se sentando também no batente da janela só que na dele, obvio.
"Mas..."
"Mas, você me intriga" - ri.
"Como posso intrigar alguém que é misterioso?"
"Não sei".
"Um dia vou querer saber a resposta, mas, por ora, sim faço isso todas as noites" - assentiu.
"Por quê?"
"Sinto-me em paz" - digo vagamente.
[...]
Depois daquele pequeno bate-papo com Leonard, eu fui dormir escutando música, algo nele mexia com minha cabeça despertando uma curiosidade louca.
"Filha tem que se aprontar para festa" - diz minha mãe.
"Verdade" - sorrio.
Passei a manhã e metade da tarde com minha mãe Angie, assistimos filmes de comédia romântica e conversamos, bem, agora tinha acabado de fechar o meu livro Orgulho e Preconceito, eu adoro a história, pelo simples fato que não dá para parar de ler é o que acho.
Fui tomar banho de banheira com sais aromatizantes, fiz limpeza de pele e voltei para o meu quarto enrolada na toalha. Pego o vestido azul escuro longo trançado nas costas e salto alto prateado, os coloco em cima da cama, logo arrumo o cabelo secando com o secador e, por último faço baby-liss nas pontas.
Depois do cabelo estar arrumado e jogado para o lado, antes de pôr o vestido verifico se a janela está fechada e está, visto o vestido e calço os saltos. Passo uma maquiagem leve só destaco os olhos e a boca, e antes de sair coloco algumas jóais e pego minha bolsa de mão preta.
Desço as escadas, meu pai tira fotos minhas e, depois meus pais me deixam ir com algumas recomendações. Balanço a cabeça. Vou até o meu carro do qual é o BMW vermelha, dirijo até o colégio ao som da Avril Lavigne e, logo estou no salão de festas do colégio com meus amigos me abraçando.
"Você está linda" - ouço a voz do meu namorado e o olho.
"Idem" - ele deu um sorriso.
Beijou-me até o ar faltar ou os nossos amigos pigarrearem rindo. Sinto minhas bochechas corarem, dançamos um pouco e o Dih foi dá uma volta com os rapazes. Em vez de ir dançar com as garotas, eu fui até o Leonard e sorri para o mesmo.
"O que faz aqui?" - questiona.
"Vim te chamar para dançar comigo" - respondi.
"Não danço" - dei um sorriso pequeno.
"Não te perguntei isso, Leonard" - fez careta ao ouvir seu nome.
"León" - entendi o que queria dizer.
"Tá bom, agora vem dançar" - o puxo para pista e o mesmo vem a contragosto.
Começou uma música romântica, No Air, eu adorava essa música. Principalmente, quando a vi sendo tocada na série Glee.

Sem Ar
(Vilu)
Me diga como eu deveria respirar sem ar (ar)
Ooh...

Se eu devo morrer antes de eu acordar
Isso vai ser porque você levou minha respiração embora
Estar perdendo você é como estar vivendo em um mundo sem ar
Oh...
Ele me olhou e deu um sorriso de lado, começou cantar baixinho só para eu escutar.
(León)
Eu estou aqui sozinho
Não quero partir
Meu coração não se moverá, está incompleto
(Vilu)
Desejo que haja um jeito para que eu possa fazer você entender

Mas como você espera que eu
Que eu viva sozinha apenas comigo mesma
Porque meu mundo gira ao seu redor
É tão difícil para eu respirar
(Juntos)
Me diga como eu deveria respirar sem ar
Não posso viver, não posso respirar sem ar
É assim como eu me sinto quando você não está aqui
Sem ar, sem ar
Tenho vontade de me afogar, tão fundo
Me diga, como você vai ficar sem mim?
Se você não está aqui, eu apenas não posso respirar
Estou sem ar, sem ar...

Sem ar, ar
Ohh..
Sem ar, ar
Sem...
Ser ar, ar
Oh..
Sem ar, ar
(León)
Eu caminho, eu fujo
Eu pulo, eu voô
Logo fico longe do chão, flutuando até você
Não há gravidade para me segurar para baixo
Para ser real
(Vilu)
Mas de alguma maneira eu ainda estou viva por dentro
Você levou minha respiração, mas eu sobrevivi
Eu não sei como
Mas eu nem me importo

Mas como você espera que eu
Que eu viva sozinha apenas comigo mesma
Porque meu mundo gira ao seu redor
É tão difícil para eu respirar
(León)
Me diga como eu deveria respirar sem ar
Não posso viver, não posso respirar sem ar
É assim como eu me sinto quando você não está aqui
Sem ar, sem ar
(Vilu)
Tenho vontade de me afogar, tão fundo
Me diga, como você vai ficar sem mim?
Se você não está aqui, eu apenas não posso respirar
Estou sem ar, sem ar...
(Juntos)
Sem ar, ar
Ohh..
Sem ar, ar
Ooh..
Sem ar, ar
Não, Oh..
Sem ar, ar
Não mais...

Sem ar, sem ar...
Ooh!
Mesmo depois da música ter terminado, meus olhos ainda estavam conectados nos deles, mas ele quebra o contato, infelizmente. Espera, que diabos estou pensando? Eu tenho namorado, mas...
"Até que você não dança tão mal" - digo.
"E, você não canta tão mal assim" - bato no seu ombro de leve.
"Foi divertido" - sorrio.
"Odeio admitir, mas concordo" - ele estava centímetros próximo a mim.
"Estou interrompendo?" - questiona, essa voz, ah não!
"Dih, esse é o León, meu novo amigo" - falo.
"Sei, as garotas estão que nem loucas te procurando" - diz cruzando os braços.
Olho para o León e o mesmo balança a cabeça, dá um sorriso de lado e se afasta um pouco.
"Vai lá" - murmura.
Assinto. O Diego segura minha cintura e, praticamente me transporta até a mesa dos nossos amigos. A Ludmi estava com a Fede, a Fran conversava com a Cami e a Naty, o Broduey e o Maxi conversavam sobre um assunto qualquer. Antes que escutasse qualquer coisa que o meu namorado iria dizer, a voz do diretor Pablo chama nossa atenção.
"Eu quero dá boas vindas aos novatos por se juntarem a nós e aos antigos por permanecerem" - ouvi assobios - "Esse ano será diferente para alguns, para encontrarem sua verdadeira vocação e trabalharem nela, como em todos os bailes, sempre haverá a realeza e, esse não será diferente" - diz.
"O rei desse baile é..." - pausou fazendo suspense - "Diego Hernadéz" - disse.
"Sobe lá" - digo para ele.
"Tenho certeza que você é a rainha" - ri balançando a cabeça depois que ele se foi.
"E a rainha desse baile é..." - meu deus, ele não vê que isso é chato - "A rainha desse baile é Francesca Reys"
Aplaudo junto dos outros, eles receberam as coroas e os cetros, dançaram juntos. Ouvi o meu celular apitar e era uma mensagem do meu pai para voltar para casa, pai controlador tinha que ser (risos).
Despeço dos meus amigos e vou até o meu carro, o mesmo falha e, com certeza deve ser o motor.
"Quer ajuda?" - perguntou por trás de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Esperaré" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.