Te Esperaré escrita por BellaBlanco


Capítulo 16
Um Acidente, Uma Canção


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura, meus amores...!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664877/chapter/16

Leiam o capítulo ouvindo: Mas que Dos, Mercedes Lambre e Martina Stoessel.

PDV Vilu

"Meu amor, o que houve?" - olho para o meu namorado.

"E-eu preciso v-voltar para Buenos Aires" - soluço - "A l-loira sofreu um a-acidente".

"Vou ligar para preparar o jato" - assinto.

     Nem acredito, ela estava tão bem se divertindo para agora sofrer um acidente. Ainda me lembro como se fosse ontem o dia em que nos conhecemos.

Flash Back ON:

    Com tantos lugares para os meus pais me mandarem nas férias, eles me mandam justamente para um acampamento, nada contra parece legal, no entanto sou péssima para fazer amigos. Instalei-me em um dos quartos e teria uma colega de quarto. 

"Que tipo de mãe é você para me mandar para um maldito acampamento?" - ouvi uma voz feminina dizer irritada - "Dá para próxima vez que quiser se livrar de mim é só falar, mamãe".

    Respirei fundo. Peguei o meu violão e comecei a dedilhar até que alguém abre e bata a porta com força. Olho-a, tinha cabelos loiros, vestia roupas com base na moda e andava como se tivesse na passarela.

"Você é minha colega de quarto?" - perguntou.

"S-sim" - gaguejo.

"Maravilha! Ainda tenho colega de quarto" - reclamou, você aguenta até o final, eu acho.

"Sou Violetta e você?" - tentei ser educada.

"Ludmila Ferro, só para deixar claro não seremos amigas de acampamento" 

   Balancei a cabeça. Voltei para minha música deixando a senhorita nervosinha, bela colega de quarto! Logo, a monitora nos chama para as atividades, eu guardei o meu violão e sai da cabana, fiz algumas amizades ou fizeram comigo, fiquei com eles no refeitório, mas reparei a loira sozinha observando os outros.

     Decidi ir até ela, sentei de frente para a mesma a fazendo me olhar. "Eu não disse...", suspirei.

"Ludmila tira essa máscara porque a mim você não engana" - falei depois de tomar coragem.

"Não sei do que você está falando, garota, agora me deixa em paz" - neguei com a cabeça - "É sempre tão irritante?".

"Quando quero, sim" - disse.

"Argh!" - ri.

"Não esquecem que hoje a noite terá karaokê, então escolhem suas duplas" - fala a diretora de atividades.

"Ótimo" - fala a loira - "Não acredito que vou dizer isso, mas tem dupla?".

"Vai ser divertido, loira" - revirou os olhos.

   Passei o resto da tarde lendo um livro perto do lago até dar a hora do karaokê perto da fogueira. Peguei o meu violão e sentei perto da Ludmila. Assistimos várias garotas e rapazes cantando até chegar nossa vez.

"Violetta Castillo e Ludmila Ferro" - assenti. 

    Começamos tocar One And The Same, Demi Lovato e Selena Gomez. 

(Juntas)

Hey! Hey! Hey!
La la la la la ...
Hey! Hey! Hey!
La la la la la ...

(Ludmila)

Você vem de cá
Eu venho de lá

(Violetta)

Você agita no seu quarto
Eu detono na pré-estreia mundial

(Ludmila)

Somos mais parecidas
Do que qualquer um poderia perceber (perceber)

(Violetta)

Sexta-feira somos legais
Segunda-feira nós somos loucas

(Ludmila)

Às vezes nós comandamos
Às vezes nem sequer podemos falar

(Violetta)

Mas nós podemos sair
E soltar e rimos bem alto (rimos bem alto)

(Ludmila)

Pode parecer clichê
Por eu querer dizer
Que você não está sozinha

(que você não está sozinha)

(Violetta)

E você pode me chamar de brega
Mas é um simples fato
Eu ainda te protejo

(Ludmila)

Yeah, yeah, yeah

(Juntas)

Por que nós somos a mesma
Somos qualquer coisa, menos garotas comuns
Somos a mesma
Acho que somos quase lendárias

Você e eu
A equipe perfeita
Perseguindo o sonho
Somos a mesma

Hey, hey, hey
La, la, la, la, la

(Violetta)

Eu sou como você
Você é como eu

(Ludmila)

Estamos na mesma canção
Em uma chave diferente

(Juntas)

Tem um ritmo
Que você e eu podemos começar juntas (juntas)

(Ludmila)

Pode parecer clichê
Por eu querer dizer
Que você não está sozinha
(Aqui vou eu de novo)

(Violetta)

E você pode me chamar de brega
Mas é um simples fato
Eu ainda te protejo

(Ludmila)

Eu ainda te protejo

(Juntas)

Por que nós somos a mesma
Somos qualquer coisa, menos garotas comuns
Somos a mesma
Acho que somos quase lendárias

Você e eu
A equipe perfeita
Sacudindo a cena
Somos a mesma

(Ludmila)

Por que nós somos a mesma

(Violetta)

Somos qualquer coisa, menos garotas comuns

(Ludmila)

Somos a mesma

(Violetta)

Nós somos algo mais do que momentâneo

(Ludmila)

Por que nós somos a...

(Violetta)

Yeah, yeah, yeah, yeah

(Ludmila)

Por que nós somos a...

(Violetta)

Somos qualquer coisa, menos garotas comuns

(Juntas)

Você e eu
A equipe perfeita
Perseguindo um sonho
Oh

Você e eu
A equipe perfeita
Balançando a cena
Nós somos a mesma

Hey, hey, hey
La, la, la, la, la
Hey, hey, hey

   Todos aplaudiram e acabamos ganhando, no final da noite fomos  para nossa cabana, entrei no banheiro e pus o meu pijama. Quem sabe, eu não ganho uma amiga nessas férias?

  Voltei para o quarto e deitei na cama, peguei outro livro e comecei a ler. "Oh, morena?", virei-me para loira mexendo no celular.

"Fala, loira" - falei.

"Obrigada" - a olhei confusa - "Por não desistir de tentar ser minha amiga". 

"Então, fiquei lembrada nunca vou desistir".

"Nem eu" - sorrimos uma para outra.

Flash Back OFF.

     Sinto as lágrimas escorrendo pelo meu rosto, as limpo rapidamente e me viro. Vejo o León dando um sorriso fraco, vou até ele e dou um abraço.

"Pronta para ir?" - assinto - "Vai dar tudo certo".

"Obrigada por estar ao meu lado".

"Coloca uma coisa nessa sua cabecinha linda, eu sempre estarei ao seu lado até mesmo quando me chutar" - dou uma risada fraca.

"É mais fácil você me chutar".

"Duvido muito" 

[...]

   Estávamos indo para o hospital em silêncio, pego sua mão livre e a aperto. O León me olha nos olhos e sinto de verdade que tudo está bem. "Se a loira estiver bem, podemos voltar algum dia", digo.

"O que você quiser" - disse me dando um sorriso reconfortante.

      Quando chegamos ao lugar, sinto minhas mãos suarem e um peso no meu coração. "Quer esperar um pouco?", assinto. Fico uns segundos olhando para o hospital e pensando sobre o estado da loira, no entanto, só vou saber quando entrar lá. "Tudo bem, estou pronta". 

      Entramos no hospital, pergunto sobre a Ludmila e me avisam que está no quinto andar, quarto 512. Subimos de elevador, avisto os meus amigos e Naty me abraça chorando. Retribuo o abraço tentando parecer forte, mas o que eu queria mesmo é desabar.

"Vilu!" - ouço a senhora Ferro dizer.

"Oi tia Priscila" - a abraço que retribui com um pouco de força.

"Ah querida, que bom que você está aqui" - disse.

"Qual é o quadro médico dela?".

"A Ludmi quebrou a perna e perdeu a memória de vários acontecimentos recentes" - prendo a respiração.

"Posso vê-la?" - pergunto com a voz embargada.

"Claro, querida, ela vai em vê-la" - responde.

"Obrigada" - olho para o León que entende.

    Ele me segue e entramos no quarto da loira. Encontro-a com um gesso na perna, mas mesmo assim continuava a mesma com seu brilho.

"Morena!" - corro até ela e a abraço com calma.

 "Loira, oh meu Deus, não imagina o susto que eu tomei" - falo.

"Somos duas, odeio ter que usar esse gesso" - reclama.

"Será só por um tempinho, se vai ver" - tento ser positiva.

"O que eu faria sem você, morena irritante?" - ri.

"Sei lá, loira patricinha" - ela riu junto comigo.

"Quem é esse gato?" - vejo o meu namorado sorrir.

"Hey, esse é meu" 

"Ciúmes, Vilu?" - coro fazendo o meu namorado rir.

"Não acredito está namorando e nem me conta" 

"León pode me deixar sozinha com ela?" - pergunto.

"Claro, princesa" - ele me dá um beijo na testa - "Cuida-se loira".

"Obrigada... León" - assentiu e se foi.

   Respiro fundo. Pego o violão vermelho com estrelas dela, olho para minha amiga louca e ela entendeu.

"Mas Que Dos?" - assinto, era música que havíamos composto duas semanas depois de nos conhecermos.

Mais Que Dois

Descobri
Que eu sou tão parecido com você
E o som da sua voz
Me inspira, me emociona

Descobri
Descobri que se torna muito mais do que dois
E se você está comigo
O medo me abandona
Depois de tudo o que estamos juntas
Vendo o sol sair

Abro meu coração para você
A luz é mais forte em mim
Quando seu está eu posso sentir
Eu não estou só para seguir
Abro meu coração para você

A luz é mais forte em mim
Quando seu está eu posso dar mais
A cortina sobe e começa a tocar
Sua voz e minha voz
Na mesma canção

Abro meu coração para você
A luz é mais forte em mim
Quando seu está eu posso sentir
Eu não sou um para seguir
Abro meu coração para você

A luz é mais forte em mim
Quando seu está eu posso dar mais
A cortina sobe e começa a tocar
Sua voz e minha voz
Sua voz e minha voz

Compreendi
Eu sou o único que deve decidir
Com a fazer o que eu aprendi
E eu optar por não estar sozinho

Agora é hoje
Um mais um é mais do que dois
Força, sentido , coração
Esse desejo apaixonado
Afinal estamos juntos
Assistindo o sol

Abro meu coração para você
A luz é mais forte em mim
Quando seu está eu posso sentir
Eu não sou um para seguir

Abro meu coração para você
A luz é mais forte em mim
Quando seu está eu posso sentir
A cortina sobe e começa a tocar
Sua voz e minha voz
Em uma mesma canção

Abro meu coração para você
A luz é mais forte em mim
Quando seu está eu posso sentir
Eu não sou um para seguir

Abro meu coração para você
A luz é mais forte em mim
Quando seu está eu posso sentir
A cortina sobe e começa a tocar
Sua voz e minha voz.

      Fizemos high-five, tomo coragem para tentar perguntar sobre até onde se lembra. "Loira, até onde você lembra?", indago.

"Até o último dia de aulas" - responde. Oh My God!

"Isso foi há dois anos" - digo.

"O quê?!".

"Posso entrar?" - vejo o Tomás.

"Você já entrou, Tomás" - sorrio.

"Como está, Ludmi?" - logo, o Fede entrou.

"Quem são vocês?" - pergunta a loira fazendo os garotos estarem confusos.

   Lá vamos nós! Agora, só falta esses dois tentarem reconquistar minha amiga a deixando confusa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que a loira viverá um triângulo amoroso? E, como será a volta de Leonetta para Buenos Aires?

Até o próximo capítulo...

Beijinhos!