Te Esperaré escrita por BellaBlanco


Capítulo 14
Ataque de Ciúmes, Uma Canção


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo kkkkkk Novo capitulo saindo e espero que gostem...

Boa Leitura meus amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664877/chapter/14

Leiam o capítulo ouvindo: Mine, Taylor Swift

PDV León

   Acordo e vejo minha linda namorada deitada com a cabeça encima do meu peitoral, dou beijo na sua testa e levanto. Faço minha rotina matinal, visto meu terno preto e a encontro na cama abraçando o travesseiro. 

    Deixo um bilhete para ela na cômoda, beijo sua bochecha e encontro o Tomás e a Gery no escritório. "Quais são as ordens, chefe?", pergunta o Heredia.

"Você virá comigo e tu, Gery, precisa ir até Chicago, os meus pais precisam do seu serviço" - mando.

"Sim, senhor" - diz ela.

"E, quanto a sua amada?" - indaga Tomás.

"Ela ficará bem, além disso, nós não vamos demorar" - respondo.

"Se que manda" - continua.

"Vamos nessa!" - suspiro.

    Tomás e eu pegamos um jatinho e fomos até o México. Instalamos no meu apartamento esperando para ir a reunião. "Você se apaixonou, mesmo?", pergunta Tomás quebrando o silêncio.

"Por que quer saber?" - retruco olhando a cidade através da janela.

"Porque nunca te vi tão feliz como está, ultimamente" - responde.

"Sou apaixonado por ela desde criança" - conto.

"Conheço-te algo lhe aflige" - bufo e respiro fundo antes de virar para o meu melhor amigo.

"Tenho receio de ela perceber que é um erro continuar comigo do quanto arriscado pode ser e vai embora" - revelo.

"Isso se chama insegurança, cara, eu vi a luta interna que estava tendo para saber se continuava com você ou ia embora, sua amada preferiu ouvir o coração e só estando apaixonada para se envolver com tudo isso" - disse.

"Desde quando virou tão observador sobre minha vida?".

"Desde que você precisa de um amigo para fazê-lo perceber que tudo bem ser feliz" - fala como se fosse óbvio.

"Idiota" - ele dá ombros com um sorriso na cara.

     Ouço meu celular tocar, o pego e vejo quem era. Dou um sorriso, atendo e ouço a risada do Tomás.

PDV Vilu

   Acordo e percebo que abraçava o travesseiro do León. Ri. Faço minha rotina matinal, visto shorts jeans preto, regata vermelha e All Star branco e preto. Amarro o meu cabelo num rabo de cavalo e pego o bilhete que ele havia me deixado.

Princesa,

 Quando você acordar já estarei longe de ti, infelizmente, no entanto se tiver com fome pede para Nancy lhe preparar algo, tente não fazer nenhuma loucura, está bem? Qualquer coisa me liga por mais boba que seja, minha curiosa! Eu te amo mais do que imagina!

Sempre seu,

  León.

 

   Sorri. Por que tinha que ser tão perfeito? Sou despertada dos meus pensamentos com uma mensagem da Ludmi.

De: Loira

Para: Morena

Escola voltando, infelizmente! Hoje terá atividades extracurriculares.

De: Morena

Para: Loira

Valeu, como você está sua relação com Federico?

De: Loira

Para: Morena

Ele veio me pedir desculpas e talz, mas não quero nem ver pintado de ouro! Preciso arranjar um boy novo.

De: Morena

Para: Loira

(risos) É só você estalar os dedos que formam uma fila para tê-la.

De: Loira

Para: Morena

Por isso terá festa na minha casa hoje, você tem que vir!

De: Morena

Para: Loira

Tudo bem! Beijos.

De: Loira

Para: Morena

Beijinhos!

     Desço as escadas, vou até cozinha e encontro Nancy preparando algo. "Está com um cheiro ótimo", elogio a fazendo me olhar.

"Obrigada, o Sr. León mandou fazer algo para senhorita" - sorrio.

"Sem senhorita, só Vilu ou você, por favor" - peço.

"Como quiser".

    Ela prepara o café da manhã para mim, o que era muito do que eu ia comer, então a convido para comer comigo o que a pega de surpresa. Depois de muita insistência da minha parte, ela aceita. Quando termino, agradeço a Nancy e pergunto se precisava de ajuda, a mesma nega firmemente. Pego o carro e dirijo até a praça que o León me levou no primeiro encontro. Só de lembrar daquele dia, meu coração acelera, como amo aquele mandão e extremamente lindo e sexy (risos). 

Chamado ON:

Vilu: Hey! - falo quando ele atende.

León: Já está com saudades? - pergunta zombeteiro e com ar de convencido.

Vilu: Você não tem jeito, mas sim estou. 

León: Também, meu amor - sorrio - O que está fazendo?

Vilu: Bom, vim até a praça onde nos conhecemos, enquanto as aulas da tarde não começa.

León: Certinha! - reviro os olhos.

Vilu: Só estou tentando não manchar meu histórico, eu quero ser aceita nas melhores faculdades para fazer Direito. - defendo-me.

León: Ainda vai continuar sendo a minha certinha. - sorrio.

Vilu: Sua? - indago.

León: Minha, só MINHA - ri - Que bom que estou divertindo você.

Vilu: Sempre, bom tenho que ir antes que eu me atrase. - suspiro - Eu te amo.

León: Também te amo, minha princesa.

Vilu: Beijos.

Chamada OFF.

     Sorrio. Como pode alguém em tão pouco tempo roubar meu coração? Bem, talvez sempre foi dele e só agora que reconheço... Balanço a cabeça, volto para o carro e vou para o colégio. Encontro o Diego na minha última aula, esgrima. Dou aceno e vou me sentar perto do Jack e da Ashley.

"Vai na festa, né?"

"Se eu não for, a loira me mata" - eles riram.

"Bom, terá um campeonato pela frente, eu vou levar os melhores" - começa o professor deixando todos os alunos esperançosos - "Violetta, como capitã, não poderá se livrar".

"Quem disse que eu queria?" - pergunto timidamente fazendo todos rirem.

"Ótimo, Jack Matthew, Ashley Marin e Diego Hernadéz" - disse - "Meus parabéns, aos outros tentem chegar ao nível deles e quem sabe ano que vem".

     Treinamos até o final da aula, vou ao vestiário me trocar e cumprimento meus amigos antes de ir embora. Encontro o Diego encostado no meu carro, arqueio a sobrancelha e me aproximo. "Tudo bem?", indago curiosa.

"Sim, minha mãe me trouxe e, agora nem me atende, poderia me levar para casa?" - mordo o lábio indecisa - "Se não tudo bem".

"Tudo bem é caminho para minha casa, entra" - digo depois de destravar o carro.

"Obrigado" - assinto.

    Dirijo até sua casa ao som do Justin Bieber e atenta ao caminho para não dar brecha ao rapaz do meu lado. "Posso lhe fazer uma pergunta?", o olho.

"Faz" - respondo.

"Preciso de você" - prendo a respiração e percebo que havíamos chegado. 

"Isso não pergunta" - falo olhando para todos os lados, menos para ele.

"Ainda me ama?" - questiona com a voz embargada.

"Amo" - respondo sinceramente.

"Ainda é apaixonada por mim?" - o olho.

"Não" 

"Por que ele?" - fecho os olhos e volto a abri-los.

"Porque sempre foi ele, o mesmo roubou meu coração e sou apaixonada por León Vargas".

"Bom, não posso competir contra isso, pelo menos podemos voltar ser aqueles amigos?".

"Não sei, depois do que eu descobri sobre você, como espera que eu acredite que nossa amizade é verdadeira?"

"Então, recomeço, por favor, Vilu?" - respiro fundo.

"Okay, agora preciso ir" - ele me deu um beijo na bochecha e se foi.

     Ah Meu Deus! É cada uma que eu arranjo... Vou para minha casa, subo para o meu quarto, tomo banho e visto um vestido roxo curto um pouco acima dos joelhos, meia calça, salto alto preto. Faço uma trança de lado, passo delineador nos olhos e um batom vermelho. Pego uma bolsa de mão e coloco nela o essencial.

[...]

    Ajudei a Ludmi com arrumação da festa e a se arrumar. Quando deu o horário, a casa lotou e, provavelmente, havia penetras. Sempre tem. A loirinha foi tentar arrumar um boy, e eu a busca da italiana. Encontro-a conversando com a ruiva.

"Oie garotas" - dou um sorriso.

"Vilu, você está linda e a decoração perfeita" - ri.

"Ludmi sempre Ludmi e, obrigada" - a abraço e, logo volto a me dirigir a italiana - "Podemos conversar?".

"Claro" - me dá um sorriso forçado.

"Ótimo, vamos lá fora" 

      Fomos até o jardim da Sra. Ferro e nos encaramos. Respiro fundo. "Francesca, o que há contigo?", pergunto.

"O que há comigo, o que há contigo? O que te deu para trocar o Diego por um cara que se mal conhece?".

"Uma coisa chamada se apaixonar e amar, ter as duas coisas juntas" - respondo - "Além disso, era para você estar pulando de alegria e não me julgando, já que está apaixonada pelo Diego".

"Como...?" - arqueio a sobrancelha - "Sim, sempre fui".

"E nunca me contou".

"Ele te prefere" - reviro os olhos.

"E? Francesca Reys tem algo que você ainda não me contou?" - pergunto séria.

"N-não" - balanço a cabeça.

"Fala!" - mando, tanto tempo com León, olha no que dá. (Risos).

"Eu sabia que o Diego tramava contra você por querer saber quem é seu pai e trabalha com uma tal Jade Lafontaine para destruir sua família" - respira fundo - "Sei de tudo..."

"E mesmo assim ficou calada. Grande amiga, você?" - aplaudo sarcasticamente - "Faria de tudo para protegê-lo mesmo que eu me ferrasse"

"Vilu, eu não deixaria chegar esse ponto" - gargalho - "Além disso, você faria o mesmo pelo Léon".

"Não faria, eu o amo e faria enxergar que sempre há alternativas, quem é você?" 

"Eu fiz tudo pelo amor, por ele".

"E valeu a pena, o Diego está contigo?" 

"Não".

"Parabéns não tem o rapaz que ama e nem a melhor amiga".

"Por que ele prefere a ti?" - indaga.

"Não sei, porém não vou ficar aqui ouvindo sobre seu ataque de ciúmes" - respiro fundo - "Eu queria resolver as coisas, porque eramos amigas, mas preferiu me magoar do que me contar que era apaixonada por ele, eu lhe ajudaria, deveria saber disso".

   Deixo-a lá, sinto as lágrimas escorrendo no meu rosto. Isso é uma festa, anime-se. Fala minha razão. Deixa de ser insensível. Rebate o meu coração. Qual motivo eu ficaria feliz? 

   Olho para pista de dança e reconheço a Ludmi dançando com... Tomás? O que ele está fazendo aqui?

"Posso saber por que minha princesa está chorando?" - pergunta uma voz perto do meu ouvido me causando arrepios.

"O que faz aqui?" 

"Estava com saudades" - ri. 

   Viro-me para ele, o mesmo segura minha cintura me puxando para si e me dá um beijo cheio de saudades do qual eu retribuo.

"Eu te amo" - disse.

"Também" - falo.

"Também o quê?" - sorrio.

"Também te amo" - dou um selinho em seus lábios.

"Quer sair daqui?" - questiona com um sorriso brincalhão.

"É o que mais eu quero. Para onde vamos?" - questiona.

"Curiosa, para de fazer perguntas e vamos só viver" - mordo lábio - "E, para de ser tão sexy" - gargalho.

"Não vai me tirar daqui"

"É claro que vou".

   Ele me levou até o jatinho e deu um sorriso para mim. "O que vamos fazer?".

"Você verá" 

  Oh Meu Deus! Onde diabos ele irá me levar? Estou me roendo de curiosidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenso a revelação da Francesca, tô pasma. Para onde será que o León vai levar a Violetta? Como assim Tomila produção? E essa amizade Dieletta?

Bom tudo será respondido no próximo capítulo que saíra em breve

Beijinhos, meus amores!!!