Everything is possible escrita por Re Ness


Capítulo 5
Encontro


Notas iniciais do capítulo

ola gente
desculpa a demora eu vou postar todo dia ,menos nas quartas que eu nao fico em casa
bjs boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664774/chapter/5

Aeroporto -10:00-Alicia

Eu não acredito que isso ta acontecendo , um garoto que eu nem conheço esta dando em cima de me .ele vem com aquelas cantadas baratas tipo “oi gatinha “ agrh eu odeio quem me chama assim. A onde ta o Paulo ? bom ele ta pegando uma garota do aeroporto em algum lugar ,e eu não consigo me livrar desse garoto ,ate que ele é um gato ,mais não vem ao caso .

Xx:Daniel!!-ouvi alguém chamar o garoto a minha frente _então esse era seu nome_

Daniel:o que foi majo !!-ele disse a olhando com ódio .a menina deveria ser da minha idade e era bonita .

Majo:deixa a coitada –ela disse se fazendo de fofa .acho que ela odeia ele ,da pra ver nos olhos.

Alicia:oi ,eu me chamo alicia –eu falei sorrindo ,naquele momento eu estava só .meus amigos teriam saído para comprar lanches ,e com certeza o Davi e o Paulo estariam com alguma menina.a garota arregalou os olhos pra me e pulou literalmente em me .

Majo:ai não acredito –ela disse batendo palmas .e eu cada vez mais confusa

Alicia:te conheço ?-perguntei a olhando

Majo:não ! mais é que eu sou da escola mundial ,a escola que vai ficar com voce e...

Alicia: já entende –eu rir

Majo: seremos muito amigas –ela falou entrando no meio de me e do menino bonitinho .

Dan:se me dar licença majo eu estava falando com a garota aqui –ele disse me olhando .

Majo:conversando não ,paquerando isso sim .-ela disse revirando os olhos .

Alicia:voces se odeiam ?

Majo:sim .

Daniel:eu não te odeio ,voce me odeia implica comigo e isso me faz sentir raiva de voce –ele disse emburrado .

Alicia:pegador ?

Majo:muito ,ele pega muitas meninas então cuidado .-ela disse e eu rir ,acho que ela deveria saber que dois amigos meus são pegadores e que eu não sou a favor disso

Alicia:acho que eu tenho que te falar umas coisinhas sobre minha turma –eu rir .a mesma estava com cara de taxo e eu beijei sua bochecha .

Dan:hey –ele me puxou colando nossos corpos – não ganho beijinho ?-ele disse vindo com uma rapidez em direções aos meus lábios ,mais antes

Xx:acho melhor tirar a Mao dela antes que voce fique sem elas –meu virei rapidamente ,e eu pode ver meus amigos vindo de longe ,e o dono da voz com a cara manchada de vermelho .

Dan:namorado ?-ele perguntou sem tirar as mãos de me

Alicia:não! É só o idiota do meu melhor amigo –eu sorrir pro menino que quase tinha me beijado .eu me separei e foi junto a majo .-majo ,Daniel esse é o Paulo o meu melhor amigo .e aqueles são o resto da turma .

Majo:prazer .-e paulo sorriu ,quando ele ta confuso ele ao fala nada só sorrir pra disfarça

Paulo:espera voces são nossos parceiros de acampamento ?-ele disse ainda olhando Daniel.

Dan:sim ,é melhor limpar tua cara pois esta suja de batom .-ela falou e eu rir ,ele ainda não viu nem a metade .paulo me olhou feio.

Alicia:cara feia pra me é fome .valeria dá um sanduíche pro teu amigo ai –eu estava meio irritada com o paulo pois ele me chamou de fraca ,odeio quando me chamam de fraca mesmo que seja uma brincadeira ou uma coisa besta, e ele sabe disso

Majo:bom temos dois amigos nossos e ....la vem eles –ela disse apontando pra um casal .

Marga: são namorados ?-ela perguntou ,a mesma estava na cacunda de Jorge .

Daniel:não ! mais rola o clima.

Majo:resumindo ,são melhores amigos ,sentem algo a mais ,mas nem eles percebem

Davi:marga ,Jorge .encontramos seus irmãos gêmeos –ele disse rindo e marga cora .

Valeria:vamos dizer que voce –ela apontou pra majo –descreveu a vida de nossa amiguinha aqui .

Marga:da pra calar a boca ?

Dan:calma flor do dia –ele riu ,aquele jeito galanteador estava me tirando os nervos .

Majo:cala a boca Daniel .

Mario:oi ?-ele disse sem entender tanta gente ali .

Daniel:gente esses são nossos novos colegas .

Paulo:infelizmente –ele disse ainda olhando pro Dan .por que ele ta tão irritada ,ele acabou de ficr com uma mina que com certeza ele nem conhece direito e quando um cara vem dar em cima de me ele fica todo irritadinho ,acha te uma graça .

Alicia: da pra voce para de falar asneira ,só por que o garoto é pegador igual voce ,não quer dizer que ele vai tirar o lugar de “pegador esmagador de corações “! por que esse cargo já é seu!-todos me olharam com o “O” na boca ,eu nunca tinha falando assim com o Paulo.

Mais vamos falar serio, nenhum de nós somos bons em matemática mais todos sabemos que.

Alicia+TPM+chamando de fraca+ficar falando asneira = tem como resultado estresse ,ignorância, dor de cabeça e claro paciência curta.

Daniel:owh essa foi bom gatinha –eu virei pra ele .

Alicia:e outra nunca me chame de gatinha –eu falei com o ar assustador .

Majo: a cada minuto que passa eu adoro mais ainda essa garota .-ela disse me abraçando

Val: gente vamos logo NE ?-ela disse me olhando e depois olhando o Paulo e depois olhando o resto da nova turma mais dessa vez estava normal já que ela sabia desse meu lado .

No ônibus -11:58

Tudo estava bem calmo eu estava ,a gente conversava ,bom eu estava ouvindo musica e ao mesmo tempo prestava atenção na conversa de marce e marga que tinham se dado super bem ,eu já tinha me dado muito bem com a majo,eu e a mesma estávamos no fundo conversando com a Val ,as duas estavam a conversar sobre odiar os seus “ inimigos” .eu estava tentava esfriara a minha cabeça,mas o Paulo estava a minha frente e me olhava com aqueles olhos azuis (sim gente eu imagino o Paulo de olhos azuis por causa do Damon ) mais logo depois ele parou de olhar e começou a escutar musica . abrir um salgadinhos “stiksy” que valeria teria comprado . a viagem de ônibus ate o local que era um pouco longe durou cerca de 1h e 20 minutos.

Acampamento U.M - 12:18

e logo eu pode ver um menino lindo de olhos verdes e tinha o cabelo loiro quase pro castanho claro , eu e as meninas falamos falei meio baixo

Val:que gato

Majo:que gostoso

Alicia:que deus grego –eu falei sorrindo .

Mais logo nossa vista acabou pois uma garota ruiva chegou ela se chama ..Julie.ela era empinada e tinha um jeito muito :piriguete ,coisa do tipo .ela direcionou os olhares para os meninos e parecia que nem via a gente ,já o menino lindo _multiplica senhor ,multiplica _ estava a olhar pra gente ,_majo ,Val e claro eu ._

Julie:nós temos 18 anos ,e somos os coordenadores daqui .eu sou prima do Alan –ela apontou pro menino .-e ele é o filho do donos do acampamento logicamente da escola de voces também – cara ,meu ! meus ouvidos ,que voz mais irritante affs,voz de vadia ,claro que não são todas ,mais voces me entenderam .

Xx:ela é mo gostosa –a pessoa falou baixinho pra me ,olhei e era o Daniel

Alicia: corpo não é carater –eu sair bufando-a onde fica os quarto ?-eu foi direta e o alan sorriu pra me .

Alan:direta! Gosto disso. Vem vou mostrar os quartos pra voce .-ele sorriu pra me.e saiu .e seguimos ele

Marga:conquistou em?!!-ela disse rindo

Val:NE! Mais deixa um pouco pra me amiga .

Majo:pra me também –ela disse entrando no meio da “panelinha”

Marce:hey ,e também quero viu alicia –ela disse fazendo bico .

Alicia:podem ficar .-eu pensei .-na verdade .

Meninas:ahhhh- reclamaram

Resultado dos quartos ,era três pessoas em quarto ,então..

Primeiro quarto :

Alicia,Majo e Val

Segundo quarto:

Paulo,Daniel e Davi

Terceiro quarto:

Marga e marce

Quarto:

Mario e Jorge.

........

Hoje teria uma festa de bem vindas então ate de noite

ASS: Alicia Gusman


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem e favoritem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything is possible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.