História de Catherine Willows escrita por MsAraujo


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Está acabando!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664736/chapter/36

Dentro do carro Sam e Lily estavam sorridentes, mas não falavam nada e vão para casa. Quando chegam no apartamento Lindsey e Brittany estavam comendo brigadeiro, quando terminam a loirinha da um beijo na mãe, no avô e na avô e vai dormir. Catherine paga Brittany e ela vai embora, a loira vai para o quarto e troca de roupa para dormir. No dia seguinte acorda com a filha pulando em sua cama, elas conversam um pouco, Cath levanta toma um banho e vão tomar café da manhã. Lily e Sam já estavam na cozinha.

LW: Bom dia vovó, bom dia vovô! (Diz dando um beijo nos dois)

SB: Bom dia queridas! Dormiram bem? (Pergunta se referindo ao beijo de Cath em George)

CW: Bom dia! Dormi muito bem e obrigada. (Diz toda sorridente)

LW: Muito bem! (A menina estava sentada do lado da mãe)

LF: Já que todo mundo dormiu bem é hora de comer.

A manhã foi bastante agradável, eles conversaram e riram muito. Depois Catherine e Lily prepararam o almoço, a loira arrumou a cozinha e lavou as louças e quando deu 15h:20min começou a se arrumar para sair com George. Quando estava terminando de se arrumar Lindsey chega no quarto e pergunta para onde ela vai, a loira fala que vai ao cinema com George a loirinha fecha a cara saindo do quarto. Ela termina de se arrumar e faz uma maquiagem rápida, estava de calça jeans azul escura, uma regata branca, jaqueta jeans clara, bolsa preta e sandália preta salto 8. Depois de tudo vai até o quarto da filha e bate na porta.

CW: Oi amor, posso entrar? (A menina balança a cabeça positivamente, Cath senta na cama ao lado dela) Filha qual é o seu problema com o George? Eu já percebi que você não gosta dele, mas por que? O que ele fez para você? É por causa do Warrick? Me fala.

LW: Eu não gosto dele e ponto final, prefiro mil vezes o tio Rick! (Fala toda triste)

CW: Tudo bem, mas eu quero que você seja simpática com ele. Pode ser?

LW: Vou tentar, mas não prometo nada. (Elas se abraçam e Cath sai do quarto)

A campainha toca e Lily atende, já era George que tinha chegado para buscar a loira. Ele estava com uma camisa xadrez de manga, calça jeans azul, sapa tênis e com um casaco nas mãos padrão argyle.

LF: Oi querido entre! (George da um beijo na mão de Lily e cumprimenta Sam)

GF: Boa tarde pessoal. Oi Cath e aí vamos? (Ela tinha acabado de sentar no sofá)

CW: Oi! Tchau gente não precisa me esperar, vou dormir com o George.

LF: Tudo bem e se divirtam! (Eles se despedem com abraços e beijos)

Catherine e George chegam no carro e entram, foram conversando o caminho todo. Chegaram ao cinema as 16h:55min, compraram os ingressos, a pipoca e o refrigerante George pagou tudo R$ 79, assim seguiram para a sala de cinema. George deixou que Cath escolhesse o melhor lugar e sentou ao lado.

CW: Que frio! (Diz abrindo a bolsa e pegando uma pashimina azul royal)

GF: Realmente muito frio. (Ele a abraça e se beijam) Cath eu queria te pedir uma coisa!

CW: Sim, sou todo ouvidos. (Eles se olham por alguns segundos)

GF: Eu sei que não é hora para isso, até imagino qual será a sua resposta mas eu quero tentar. Catherine Flinn Rossberguer você aceita namorar comigo? Eu gosto muito de você, sei que combinamos que seria só sexo sem compromisso, mas não é isso que eu quero de verdade. Quero estar perto quando você precisar, quero te dar apoio e você sabe que estou falando de coração. E aí o que me diz?

CW: Nossa estou sem palavras! Eu também gosto muito de você e eu aceito ser sua namorada. Mas não tente me mudar, se não já sabe! (Os dois sorriem e se abraçam) Eu te adoro!

GF: Eu também minha gata, não vamos impor nada na nossa relação só vamos deixar fluir.

CW: É melhor! (Eles se beijam e quase derrubam a pipoca) Está dando até calor agora.

GF: Muito e que bom saber que vamos passar a noite juntos! (Ela da um sorriso para ele)

As luzes se apagam e o filme começa, os dois comiam e bebiam. Na metade do filme já haviam acabado com os refrigerantes e com a pipoca, só restaram os dois chocolates. Cath chega mais perto de George e põe a cabeça no ombro dele. O filme termina e os dois vão embora, depois da pipoca e do refrigerante só tomaram um milk shake médio e foram para o apartamento de George. Chegaram aos beijos, George foi tirando a roupa e ficando só de boxer e a loira interrompeu tudo.

GF: Que foi? (Pergunta a agarrando e beijando seu pescoço)

CW: Vai com calma rapaz, temos que fazer isso valer a pena. Afinal é a nossa primeira vez.

GF: Verdade, passamos três semanas e um dia sem se ver e já estamos há quatro semanas e seis dias sem sexo. Nem lembro mais do seu corpo. (Ela começa a rir e liga o som estava tocando Marvin Gaye – Let get in on, ela o manda sentar no sofá e começa a dançar ia fazer um strip-tease) Uma dança, estamos começando muito bem!

A loira dançava no meio da sala, a cada peça que tirava dançava um pouco e jogava tudo no sofá, pegou uma cadeira e dançou em cima dela. George estava adorando aquilo e pedia para ela tirar tudo, mas ela continuava dançando. Encerrou a dança ainda de sutiã e calcinha.

CW: Nunca fiz isso na minha vida e aí como fui para uma primeira vez? (Senta no colo dele)

GF: Foi bem, só faltou tirar o sutiã e a calcinha. Mas eu adorei, você dança muito!

CW: Estou sem prática! (Diz saindo do colo dele e ele a segurando e mordendo o bumbum) George se controla! Quero uma bebida. (Falou indo para a cozinha e ele atrás)

GF: Cath vem aqui! Eu preciso de você. (Ela abaixa para procurar um saca-rolha e George começa a acariciar o bumbum dela e tentava tirar a calcinha)

CW; Eu vou me vestir e vou embora. Tira a mão daí e procura o saca-rolha. (Ela fala toda nervosa e levanta, ele abre as garrafas de cerveja e diz que vai fazer um brigadeiro, a loira senta no balcão e fica só olhando. Depois de alguns minutos o brigadeiro já estava pronto)

GF: Prontinho, já podemos comer! (Disse tirando da panela e colocando em um prato)

CW: Quando esfriar eu como! (Foi andando para o quarto e George atrás)

GF: Amor podíamos fazer hoje o dia sem roupa. Diz que sim! (Ela começa a rir e tira tudo)

CW: Pronto! (Ela senta na cama e pega o controle, George senta ao lado com o prato)

GF: Está bom? Posso ganhar outras coisas. (Ela não da resposta e fica de costas para ele) Cath eu já fui muito castigado sem poder te ver e tudo mais. Aí agora você quer fazer greve de sexo? (Ela não parava de rir e ele começa a fazer cosquinha nela)

CW: Para por favor. (Ele estava no meio das pernas dela e acariciava a região íntima com os dedos e bem rápido) George... Assim eu não aguento... (Ela arqueava as costas)

GF: Isso é tão bom! (Cada vez ele fazia mais movimentos e ela ficava maluca)

CW: Eu preciso de você agora! (Cath clamava pelo homem e ele vai com tudo)

Os dois transaram muito, o homem fazia movimentos rápidos e era muito selvagem na cama. A noite foi bastante animada, o casal se dava muito bem na cama, quando pararam voltaram a comer o chocolate e George levantou para pegar umas garrafas de cerveja. Voltou com quatro em um balde de gelo, conversaram e se amaram mais um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "História de Catherine Willows" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.