História de Catherine Willows escrita por MsAraujo


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664736/chapter/17

No dia seguinte as 11h:00 Warrick liga para Cath e avisa que já chegou e está em frente ao prédio a esperando ela pede para ele subir. O interfone toca e Lily atende autorizando a subida de Warrick e depois abre a porta.
LF: Warrick querido que saudade! (Eles se abraçam)
WB: Oi Lily, que saudade é bom revê-la.
LF: Pode entrar, Cath já deve está descendo.
WB: Oi Sam
SB: Oi! (Curto e grosso)
LW: Tio Warrick que saudade! (Lindsey pula no colo dele)
WB: Oi minha pequena eu também estava com muita saudade de você! (Lind estava de bermuda jeans azul, sapatilha rosa, blusa branca de manga curta e bolsa rosa) Você está ainda mais bonita. (A menina da um beijo no rosto dele para agradecer o elogio)
CW: Oi Rick! (Cath da um beijo no rosto dele que estava com Lind no colo. A loira estava com um vestido longo preto “sem decote” e de alças finas, cabelo solto com leves ondas, rasteirinha nude e uma bolsa pequena de mão nude)
WB: Oi Cath voce está linda. Vamos?
CW: Claro e muito obrigada! Tchau mãe, Tchau pai.
SB: Tchau!
LF: Tchau queridos e bom passeio.

Os três seguem para o elevador Lindsey estava no meio e eles não paravam de se olhar. Até que chegam a garagem e seguem para o carro. Warrick abre a porta para Lindsey e Cath põe o cinto na menina, nesse momento ela se abaixa um pouco e os seios ficam um pouco amostra e Warrick olha, depois ela se senta na frente com o moreno. Os três vão conversando até o shopping, entram e vão almoçar, depois Warrick compra umas fichas para a pequena brincar em uma casa de jogos, a menina se diverti e eles ficam sentados em um banco só observando.
WB: Ela continua do mesmo jeito.
CW: Verdade. (Cath se vira para ele e faz uma proposta) Rick eu estava pensando, você não quer ir para Nova York comigo? Eu te indico para o FBI estamos precisando de gente.
WB: Então você não vem morar aqui pelo o que eu entendi. Eu te amo, mas não sei se isso pode dar certo. Eu, FBI isso não combina.
CW: Vai ser melhor para você e eu já tomei a minha decisão. Sempre quis isso para minha vida, lutei muito para chegar onde eu cheguei e poder ficar mais perto da minha filha, você entende não é?
WB: Claro que eu entendo, mas e se não der certo?
CW: Pede uns dias para o D.B disse que precisa viajar e vai comigo. Chegando lá te indico para o meu chefe, ele vai fazer uma entrevista e depois os mesmos testes que fizeram comigo vão fazer com você.
WB: E como você pode ter tanta certeza que vai dar certo?
CW: Eu sinto, você ama o que faz eu sei que vai se esforçar. Eu confio em você.
WB: Você me convenceu, eu aceito. E a Lind, sua mãe?
CW: Elas vão ficar com meu pai, eu invento uma desculpa e depois eu volto para buscá-las.
WB: Tudo bem e aonde eu vou ficar?
CW: Vou falar com o corretor, se lá no meu prédio não tiver nenhum apartamento sobrando no da frente tem. O bom é que são mobiliados e você vai levar pouca coisa. (Warrick não disse nada só suspira) O que foi?
WB: Nada.
CW: Warrick Brown não mente para mim.
WB: Por que não podemos ficar juntos?
CW: Não faz sentido, vai ser melhor para gente. Eu não quero brigar com você.
WB: A gente não vai brigar e eu te amo, até parece que você não sabe disso!
CW: Eu também te amo muito, mas com o tempo quem sabe.
WB: Isso não é uma coisa passageira, eu não te quero só por um dia eu te quero para sempre. (Ele acaricia o rosto e o cabelo dela, ela fecha o olho)
CW: Rick eu também quero isso ou você acha que eu vim aqui atrás de sexo?
WB: Do jeito que você está falando até parece.
CW: Eu sempre te amei e quero ficar perto de você, por isso fiz a proposta. (Eles se olham)

Lindsey chega correndo e pula no colo da mãe, a menina fica um pouco com Cath e Warrick e depois volta a brincar. Passados vinte minutos os três vão comprar uma pipoca e três refrigerantes, primeiro assistem o filme que Lindsey escolheu de desenho e depois o filme de comédia de Warrick. Depois dos filmes foram para uma pizzaria no shopping mesmo.
LW: A pizza está ótima.
CW: Verdade, muito boa! (A loira começou a passar o pé entre as pernas de Warrick)
LW: Que foi tio Warrick?
WB: Nada, só vou mudar de lugar. (Disse sentando ao lado de Cath, então ela massageia o órgão sexual dele por alguns segundos) Está quente aqui.
CW: Não estou sentindo nada!

Comeram, beberam, conversaram, riram e resolveram ir embora já eram 22h:30min. Chegaram Lindsey já estava dormindo, então Warrick aproveita o momento e beija a loira.
CW: Rick... É melhor... A gente parar. (Ela finalmente consegue falar e põe a mão na boca dele)
WB: Por que? (Ele beija e morde os dedos dela) A Lind está dormindo e você me provocou na hora da pizza. (Ela começa a rir e ele começa a beijar o pescoço dela)
CW: Vamos ter muito tempo para isso em Nova York. (A loira se afasta e segura as mãos dele) Eu te amo, amanhã você vai no laboratório falar com o D.B e no fim da tarde a gente viaja. (A todo momento ela olhava para a filha)
WB: Tudo bem e eu também te amo delicia. (Ele da mais um beijo intenso nela) Você é uma tentação. (Eles descem do carro e Warrick pega Lind no colo)
CW: Querida acorda. (Disse passando a mão no cabelo de Lind)
LW: Já chegamos? (Disse sonolenta)
WB: Sim.

Foram para o elevador e Catherine procurava a chave dentro da bolsa. Warrick estava com a pequena no colo que não conseguia ficar com o olho aberto, pois estava com muito sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "História de Catherine Willows" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.