Seu Desejo,minha Ordem escrita por guto


Capítulo 5
Capítulo 5 - Safira ou Ramen? Eis a questão ...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6647/chapter/5

No escritório da Hokage…

- Então, vocês já sabem como a Ino obteve o talismã? – Sasuke e Neji responderam enquanto Naruto se aproximou da mesa da hokage e viu um livro aberto com a imagem do berlinde que ele tinha encontrado.

- Hey! Eu tive isso na mão … encontrei no chão, aqui. Mas troquei com a Ino por ramen. – Naruto sorriu, inocentemente. Os outros três se entreolharam e olharam o livro que tinha em grandes letras ‘A Safira Imperatriz, o talismã que controla qualquer um.’ A hokage ficou incrivelmente vermelha.

- O QUÊ? VOCÊ VENDEU A SAFIRA?

- Safira? O berlinde. Não, troquei. É diferente.

- E POR RAMEN?

- EU TINHA FOME!

- AQUILO VALE MAIS QUE A SUA PRÓPRIA VIDA! – A hokage se sentou e suspirou. Apontou o livro.

- Eu estive a fazer mais pesquisas sobre o talismã.

- Você tinha um talismã e nem sabia para que era? – Tsunade o olhou, enfurecida.

- NÃO FUI EU QUE O TROQUEI POR RAMEN NÃO ACHA?

- Tsk, calma Tsunade. Ainda fica com rugas.

- Você nunca percebe a gravidade de nada, pois não?

- Hm … não. – Tsunade o ignorou.

- O talismã foi criado por uma rainha europeia para conseguir chegar ao trono. O talismã concede nove desejos, ordens ou pedidos, que sejam realizados a outras pessoas. – olha Naruto. – Se você fosse minimamente inteligente já podia ter todo o ramen do mundo! – suspira – Quanta gente acham que já atingiu? - Os outros três pensaram por um momento.

- As nove.

- Graças a Deus que só pode atingir nove pessoas … então a Ino esgotou a jóia.

- Eu não quero saber! Como se desativa essa coisa? – Neji gritou, sabendo que não podia sair dali sem ser assediado.

- Chorando.

- Chorando? – todos falaram.

- Sem problema! Eu sempre sonhei em bater na Ino, só precisava de uma boa desculpa. – Naruto falou, esfregando as mãos.

- Isso quer dizer … que só temos que dizer à Ino para chorar? – Sasuke olhou a Hokage.

- Não. Isso quer dizer que a Ino tem que chorar por puro sentimento. É mais fácil fazer isso sem ela estar ao corrente do assunto.

- Ow, isso não deve ser difícil. Rasgar uma saia Giorgio Armani deve ser suficiente. – Naruto imitou o desespero de Ino.

- Ah, antes que me esqueça. As pessoas afectadas têm que estar, no máximo, a 100 metros de alcance na lua cheia para alcançarem a cura.

- Porquê que é sempre a lua cheia? – Naruto suspira.

- Então, só temos que estar longe o suficiente para não sermos atingidos e perto o suficiente para lhe partirmos o coração. – Tsunade deu um sinal de aprovação a Neji, seguindo séria. Naruto sorriu. – Ah, então não deve ser difícil.
1h depois …

- Isso vai ser difícil.

- Nós temos que elaborar um plano. – Sasuke falou. Todos olharam Shika e suspiraram. A Hokage tinha-o arrastado para uma sala de treinos para os meninos tentarem com que ele fizesse um plano.

- Isso não vai ser nada fácil. – O rapaz de cabelos longos se levantou e se dirigiu ao gênio que continuava fazendo exercício.

- Nara? – Shikamaru o olhou de relance, sorrindo, e continuou praticando enquanto falava.

- Ah, Neji-kun! Me chame de Shika! Quer exercitar? Eu tenho que correr! O Gay-sensei prometeu que ia treinar comigo hoje, por falar nisso, estou atrasado! Adeus! – Shika correu deixando todos os outros para trás com um longo silêncio que logo foi interrompido pelo Naruto.

- Eh, então … vocês também são gênios, certo? – Sasuke e Neji não responderam logo, olhando o outro.

- Não especificamente em planos deste género … - Assim que o Neji acabou de falar, o descendente dos Uchiha olhou a janela, descobrindo a sua companheira de time com a Hinata, tentando acalmá-la já que ela tinha chegado até ali em busca do Naruto.

- É isso! – Os outros dois acordaram ao som da voz de Sasuke enquanto ele continuava a olhar a janela. – Eu tenho um plano. – Neji se precipitou também, seguindo o olhar de Sasuke.

- A Haruno?

- Sim.

- Eh, ela não está com pânico de nós? – O loiro não parecia muito feliz com a ideia, contrariando os outros.

- Mas ela sempre teve um fraco pelo Uchiha… então você está pensando usar isso contra ela? – Sasuke sorriu, olhando de novo a janela.

- EU NÃO VOU PERMITIR! – O Naruto se levantou de relance. O Hyuuga olhou Sasuke, como sinal para que o deixasse intervir. Ele tentou parecer o mais simpático possível … considerando a sua impaciência.

- Naruto, se a Sakura for com ele a um encontro ela vai ficar feliz, certo?

- Não. – Naruto falou como se fosse a mais pura verdade do mundo. Neji suspirou e continuou depois de uns segundos.

- Vai sim. Mas ele vai continuar a ser cruel, certo?

- Vou sim. – Interveio Sasuke.

- ... Sim. – Naruto olhou-os, desconfiado.

- Então a Sakura vai aperceber-se que não gosta dele e ir até você para conforto, certo? Ou então vai gabar-se à Ino e ignorar o resto mas depois você aprende isso sózinho.

- SIM! – Naruto gritou e se levantou de novo.

- Como é que a convencemos a ir? – Perguntou Neji.

- Podemos dizer que raptamos os pais dela e que se ela não aparecer bem vestida no restaurante, eles vão sofrer! – O loiro falou, orgulhoso.

- Perfeito. – Sasuke disse, sarcasticamente.

- Yep. Temos um encontro para planear!

- Antes disso temos que convencer a mocinha a não ter medo do Uchiha.

- Eu consigo fazer isso depois ... Vai demorar algum tempo provavelmente, melhor pensarmos em algo para antes.

- E como juntamos todo o mundo? – Neji falou.

- Ainda temos até ao dia do baile…

- Temos que combinar qual restaurante! – Naruto insistiu.

- Isso fazemos de noite. – se espreguiça – Eu vou descansar. Vocês façam o que quiserem. – Naruto e Neji se entreolharam.

- Você não nos pode fazer isso! – Naruto saltou na frente dele.

- Claro que posso. Vou preparando terreno e estudando a vítima enquanto. – Sasuke sorri e sai acenando. – Divirtam-se. – Naruto o seguiu, amaldiçoando-o. Neji suspirou.

- É melhor ficar por aqui.
Nas ruas de Konoha…

- TEME! VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO! – Sasuke o olhou e continuou andando.

- Não vale a pena Naruto. Ela vai acabar por pega-lo mais cedo ou mais tarde. – Sasuke olhou para trás de Naruto. – E eu tenho um pressentimento que vai ser ‘mais cedo’. – Hinata chegou perto de Naruto e tocou o seu ombro.

- AHHH!

- Hm, Naruto-kun. Desculpe o meu comportamento anterior. Pode ir comigo à mansão?

- Ah claro! - Sasuke o olha surpreso, fazendo Naruto suspeitar - Hm, porquê? – Hinata pareceu atrapalhada.

- Uh ... porque ... porque eu ... bem ... preciso de ajuda ... para limpar a casa..?

- Ah! Tudo bem. – Sasuke colocou a mão na face. Como podia ser mais óbvio?

- Ow, Deus. – Nesse momento, Kiba chegou olhando à sua volta… procurando algo. Ele viu a Hinata falando animadamente com o Naruto enquanto ele suava muito.

- O quê que está acontecendo aqui? – Kiba perguntou, olhando-os.

- É uma longa história. – O loiro falou, sempre recuando de Hinata.

- A Ino tem a Safira Imperatriz e está causando o caos. – Sasuke falou sem interesse.

- Okay, é uma curta história. – Naruto falou, com Hinata ainda exigindo atenção.

- Não… eu quis dizer como é que o Naruto conseguiu arrumar uma garota tão linda? – Os outros se entreolharam. Hinata ignorou.

- A Hinata?

- Sim … que deusa … eu quero me casar com ela! – Nesse momento Kiba se aproximou de Hinata e lhe pegou a mão. – Você é tão bela que nem uma … janela. – Naruto olhou-os, estupefacto. Hinata continuava parada, até que reparou na expressão do seu querido e decidiu continuar. (quem diria, Hinata sendo cínica? O.o)

- Ow, obrigada Kiba. Nunca esquecerei isso. – Naruto os olhou, ainda pasmado.

- M-mas … mas … Hinata-chan! – Hinata o olhou e sorriu.

- Já está pronto para ir, Naruto-kun? – Naruto deu um sinal afirmativo e Hinata o levou pela mão. Kiba ia segui-los mas Sasuke parou-o.

- Eu não aconselhava isso. É uma questão de saúde.
3h depois …

Sasuke continuava sentado na cerca, sem nada para fazer… ou melhor, pensando no que fazer para que Ino chorasse.

- Hunf. – ele falou para si mesmo. – Fazer uma mulher chorar de propósito… Quem podia imaginar que eu chegaria a esse ponto. – nesse momento, ele viu Naruto chegando, correndo. – Deixe-me adivinhar, ela tentou persuadi-lo do novo. – O loiro se sentou ao lado dele, ainda cansado.

- Você não quer saber.

- Tem razão. – Alguns segundos depois, Sasuke falou. – Então, porquê que você foi? – Naruto olhou para ele, como que confuso. – Nem finja, eu sei muito bem que você percebeu, mesmo que depois do Kiba chegar, que a Hinata estava planeando algo.

- Eu fui porque … bem, eu sabia que ela devia estar planeado alguma. Mas o Kiba parecia tão interessado. – Pausou por uns segundos. – E ele até sabe poesia! – Sasuke o olhou, atónito.

- Você quer dizer o ‘você é tão bela que nem uma janela’? – Naruto lhe deu um sinal afirmativo.

- Ela disse que nunca ia esquecer.

- Nem eu. Não quer dizer que eu esteja feliz por isso … aliás acho que amnésia vinha numa boa altura. – Naruto riu. Sasuke sorriu também e decidiu quebrar o bom momento.

- Claro que isso não aconteceria se você não fosse um retardado.

- Repita isso teme! – Naruto lhe mostrou o punho.

- Além de retardado é surdo?

- Uchiha, deixe de se meter com o Naruto.

- Ha! - Naruto mostrou a língua a Sasuke, mesmo não sabendo quem tinha falado aquilo.

- … o pobrezinho não tem culpa de ser mentalmente debilitado. – Sasuke sorriu enquanto o Naruto se virava para encarar Neji. – Nós temos que encontrar um restaurante.

- Cadê a Tenten? – Naruto falou e Neji sorriu.

- Eu deixei o Lee cuidando disso.
Com Lee e Tenten …

- LEE! ME TIRE DAQUI IMEDIATAMENTE! – Tenten gritava, tentando se soltar da árvore a que estava amarrada. Lee sorriu.

- Desculpe, madame. Mas o capitão disse que devia soltá-la apenas quando ele voltasse.

- EU O ODEIO! – Tenten pareceu furiosa e depois sorriu. - O que ainda me faz querê-lo mais ... – suspira.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seu Desejo,minha Ordem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.