Seu Desejo,minha Ordem escrita por guto


Capítulo 2
Capítulo 2 - quem endoideceu o lee?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6647/chapter/2

Na reunião …

- Nós devíamos ter chamado a Tenten. – Sakura falou, sentando-se na cama de Ino, desconsolada.

- Ela precisa de mais tempo perto do Neji, e nós precisamos de organizar um baile! – Ino falou, pegando o seu caderninho de apontamentos e entregando-o à Sakura.

- E-eu não acho que a Tenten-chan tenha percebido a ideia. – Hinata se escondeu atrás de uma almofada quando Ino a olhou.

- Não interessa. Continuando, o baile tem que ser perfeito para o Natal! Com vermelho e verde escuro por todo o lado! E branco também com algumas coisas douradas. – Sakura continuava anotando – E nada de laranja. Eu odeio laranja! – Sakura continuava rabiscando o caderninho e lendo alto.

- Nota: vestir laranja. – Hinata abafou o riso com a almofada e Ino olhou Sakura maleficamente.

- Você não entra.

- Se eu não for, eu digo ao Naruto para não ir – Hinata se sobressaltou, preocupada – e se ele não for, não tem ninguém para convencer o Sasuke a ir.

- Hm, tem razão. Seria bem mais fácil se você tivesse pavor de todos os homens para não ter a mania de ir atrás de todos os homens que EU amo.

- Tem razão. TODOS. São muitos mesmo.

- Ah, cale a boca testuda.

- Quem está falando, porquinha!

- Testuda!

- Porquinha!

- Tes—Ah, eu estou atrasada pró treino! Eu prometi ao Asuma-sensei que chegava a tempo do treino da tarde. – Ela se levantou e saiu correndo.

- Eu estou me sentindo estranha … - Hinata falou enquanto surgia um sorriso assustador na sua cara. – Eu quero … controlar… - Ela sai correndo deixando Sakura perplexa para trás.

- Esse mundo é bem estranho.
No “suposto” treino de Ino…

- Hey! – Ino chegou ofegante, ao restaurante onde a sua equipe lanchava ramen. A variedade gastronómica de Konoha é impressionante.

- Oi … - os seus colegas de time responderam, pouco interessados.

- Não me venham com um “oi”! Eu corri Konoha inteira procurando vocês para o treino! Bem, não inteira … aliás eu nem estava procurando vocês, foi mais um acaso … Mas o que interessa é a questão inicial!

- Desculpe Ino. – Falou o sensei, honestamente. – O Chouji tinha fome e o Shikamaru estava cansado.

- Eles estão sempre com fome E sempre cansados. Você devia ser activo e você devia largar a comida, beba até cair como tantos outros que pelo menos treinam! – aponta Shika e Chouji, respectivamente.

- Desde quando você se preocupa tanto com o treino? – Falou Shika, afastando o dedo de Ino da sua frente.

- Desde que vocês me deixam 6 minutos esperando! – Ela cruzou os braços e os meninos se entreolharam, falando ao mesmo tempo.

- TPM.

- AH! Não é TPM nenhum! – Ino falou indignada.

- Oi gente! – Kiba chegou com Akamaru e se sentou com os outros.

- Outro desesperado. Que tal você fazer algo útil com a sua vida e arranjar namorada? Pode ser que alguma mulher nesse planeta o ature e lhe ensine alguma coisa! – Ino sai irada do restaurante.

- O que deu nela hoje? – Kiba falou. Os outros dois retorquiram ao mesmo tempo, suspirando de novo.

- TPM.

- Ah.
Com o time Gai…

- E Lee se aproxima da meta, ele vai ganhar, ele vai ganhaarrrrrrrrrrrrr! VRUUM! – Lee continuava sonhando enquanto Tenten e Neji tentavam levá-lo a casa.

- Lee! Você não pode fazer isso! PARE QUIETO! – Ela atingiu Lee na esperança de fazê-lo acordar.

- Vocês não podem parar o grande carro de corridas, LEE! – Os outros dois se entreolharam e voltaram a encarar Lee.

- Lee … - A mestre de armas suspirou. – AH! Já sei! – sorriu e olhou Neji.

- Nem pense.

- Eu nem disse o que era.

- Você olhou para mim. Logo, nem pense.

- Por favor Neji-kun! – faz olhinhos para Neji – Ele precisa de ajuda, e não pode ficar sozinho! Se ele ficar na sua casa vai ser muito melhor.

- Não. Ele pode ficar com você.

- Neji! Eu sou menina. E a sua mansão é bem maior! - Neji fingiu pensar por um momento.

- ... Não.

- Por favor! Eu faço tudo o que você quiser. – Isso, apanhou a atenção de Neji que sorriu.

- Tudo?

- Err ... você sabe … quase tudo … não tudoooooo. – Tenten falou, quase gaguejando.

- Você faz tudo o que eu quiser por uma semana e ele fica comigo uma noite. Combinado? – Ele sorriu de novo, fazendo Tenten corar.

- Tu-tudo bem.
Na mansão Hyuuga …

- VRUMMMM! Onde estamos nós, mecânico? – Lee falou, olhando Neji.

- Você – aponta Lee e depois o quarto – Vai dormir ali. Você não vai fazer nada além de dormir. Quando eu o acordar, você se levanta sem retorquir, se levanta e vai embora. Você não tem o direito a qualquer discurso. Percebeu? – Lee tremeu.

- Eu tenho que trocar de mecânico. – Susurra e entra no quarto, sem que o outro percebesse.

- Hm, isso foi mais fácil do que eu pensei. – Neji saiu para o seu quarto.

4 da madrugada…

- Neji … - Neji se mexeu na cama ignorando a voz irritante. - Neji! NEJIII! – Ele se levantou de relance e olhou Lee que sorria. – Então, como vai você? – Neji olha o relógio.

- Você me acorda às quatro da madrugada para perguntar como EU estou? – Lee deu um sinal afirmativo e Neji suspirou. O que ele faz por uma semana de pedidos. – Vaia dormir.

- Mas nós não podemos dormir! É perigoso! – O prodígio o olhou de novo, erguendo uma sobrancelha.

- Nós estamos na mansão Hyuuga. Todas as pessoas daqui têm a mania da perseguição. Você não precisa de se preocupar com segurança desde que se mantenha longe delas.

- Você está alucinando Neji! – Lee ficou preocupado e colocou a mão na testa do Hyuuga, que suspirou … de novo.

- O que você está fazendo?

- Consultando a sua temperatura! Você está na selva, meu caro. – Lee retirou a mão da testa de Neji e apontou para cima. – Olhe as estrelas!

- Lee. Isso é o teto.

- Você está ficando pior… pobre Neji. – Abana a cabeça. – Já sei! Eu vou procurar um planta milagrosa para você.

- Faça o que quiser. Mas não.me.acorde!
Na casa de Tenten…

5.30 da madrugada…

- Hm … uh … - Tenten acordou ao som do celular e olhou o relógio. (eu non sei se eles têm mas … imaginem que sim n.n) – Quem será a estas horas? – Olha celular. – Neji? Desde quando é que ele me chama a essas horas? – Atende. - Neji? É você?

- Não. É a Ino. Claro que sou eu! Quem ligaria para você sem gritar espontaneamente para além de mim? – Neji falou com um ruído de fundo enorme.

- Neji, que ruído é esse? – Ele ficou em silêncio por 3 segundos.

- Você não quer saber.

- Quero sim.

- O Lee fez uma fogueira no meu quarto e agora está dançando à volta dela. – Tenten riu, isso era uma imagem formidável.

- Sério?

- Não tem piada.

- Pronto, desculpe. Porquê que ligou?

- Você ainda pergunta? Para você o levar daqui! Para bem longeee ... Suna de preferência. – Ela sorriu.

- Então você vai perder a sua semana de ‘tudo-o-que-você-quiser’ por um índio?

- …

- Bem me parecia.

- Okay, okay! Mas pelas 8 vamos levá-lo à hokage.

- Claro! Boa noite Neji.

- Duvido muito.
No escritório da Hokage

8.30 da manhã…

- Eu vou salvá-la do monstro, princesa! – Lee pegou uma vassoura e num espanador, colocando um balde na cabeça. Depois, foi correndo, montado na vassoura, até Neji e o atacou com o espanador.

- Você pode parar com isso? – Neji afastou o espanador da sua cara.

- Ah! O monstro é resistente à minha espada! Mas não tema, princesa. – olha Tenten – Eu vou salvá-la!

- Uh, que dor de cabeça. – Neji fechou os olhos.

- Haha! Eu disse que ia derrotá-lo. O monstro enfraqueceu com o meu ataque. – Neji se levantou, irado.

- Cale a boca antes que eu coloque esse espanador na sua garganta!

- Calma Neji! – A menina se levantou, puxando-o para trás.

- Diz você que não passou a noite ‘afugentando espíritos’.

- Ah! Mais monstros! – Lee saiu da frente de Neji, indo destruir vasos por todo o escritório.

- Lee! – Falou a menina, quando a porta se abriu derrepente.

- O quê que se passa aqui? – Tsunade olhou à sua volta. Encontrando vários jarros partidos e, chocantemente, o Lee montado numa vassoura, com um balde na cabeça e um espanador na mão, gritando qualquer coisa sobre uma princesa.

- Nada de novo. O Lee está tentando destruir a torre ... mas, desta vez, recorrendo a outros métodos. – Tenten falou, sorrindo envergonhada.

- Hm, bem me parecia … isso deve ser o trabalho da Safira. – olha os ninjas. – Algum de vocês lhe pediu para fazer isso? Ou alguém tem uma pedra azul?

- Ow, claro que sim. Eu pedi para ele me atacar com um espanador e pegar fogo à mansão! – Neji retorquiu, irado de novo.

- Esse é um assunto sério. Pensem. – O prodígio suspirou e recorreu à sua memória brilhante.

- Ele só falou connosco e com o Gai-sensei. Para além da Haruno e da Yamanaka.

- Hm, se mais nenhum está afetado … - A hokage pensou por mais um tempo.

- Provavelmente é uma delas as duas. – Tenten falou, sendo interrompida pela Hokage.

- Eu vou chamar a Sakura, fiquem por aqui.

9 da manhã…

- Mandou chamar, Tsunade-sama? – Sakura bateu na porta e entrou parando derrepente.

- Sim, Saku—

- AHHHHHHHH! – Sakura correu e se escondeu atrás de Tenten.

- Sakura! Você está bem? – Tenten se virou e a outra menina apontou o Neji, gaguejando.

- Me-menino. – Neji ergueu uma sobrancelha e Sakura gritou de novo.

- O que se passa Sakura? – A hokage interviu.

- Eu te-tenho me-medo de -- - Nesse momento, entra Jyraia.

- Oi gente!

- AHHHHH!

- Eita, o quê que se passa com a mocinha? – Olha Sakura, que continua atrás de Tenten.

- Eu acho que ela está com medo de … homens? – Tsunade apontou Lee que estava brincando de homem aranha, escalando as paredes do escritório. – Você tem medo dele? – Sakura fez um pequeno sinal afirmativo.

- Não muito … - Todos olharam Lee. Era no mínimo … normal.

- Então, só pode ser a Ino. – Tenten interviu.

- Procurem quem mais foi afetado e mantenham-se afastados da Ino. Depois me digam como correu.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!