SongFic's escrita por Virgínia Machado


Capítulo 9
Love Me Harder


Notas iniciais do capítulo

Estou envergonhada, pois demorei bastante tempo pra conseguir escrever, não sei se ficou bom porque terminei de escrever exatamente ás 01:20 da manhã.

Desculpa
Júh Mellark pela demora espero que você e todos os que acompanham me perdoem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664684/chapter/9

Love Me Harder --- Ariana Grande

 

—Me diga, eu preciso saber- Falei interrompendo o beijo.

—Do que você esta falando?

—Por que você é tão reservado?

— Kristy...                                              

—Foi alguma coisa que eu fiz foi isso? O probl...

 Eu não consegui terminar de falar porque ele grudou seus lábios nos meus fazendo eu levar um susto.

—Não é você ok?- Assenti- O que eu posso fazer pra você esquecer isso?

—Que tal tirar meu fôlego e nunca mais o soltar e se você me deixar invadir o seu espaço? Faz tempo que estamos namorando e você continua o mesmo, não que eu esteja reclamando, mas mudanças de vez enquanto é bom.

—Se eu fizer isso, trarei o prazer junto com a dor.

—Eu não me importo, e, se por acaso, nesse momento,eu morder meu lábio. Querido, então você saberá que isso é algo maior que nós dois e vai além do êxtase então, por favor, me dê uma razão para acreditar.

O encarei por alguns segundos, antes de sentir seus lábios em contato com os meus, dando inicio a um beijo calmo, mas sem emoção e isso fez com que eu me distanciasse um pouco dele, e, olhando dentro dos seus olhos, falei.

—Porque se quiser continuar comigo você tem... Tem que me amar mais. E se você realmente se importa comigo você tem que me amar mais. - Quando vi que ele ficou sem reação completei - Querido, por favor, me ame mais!

—Eu sei dos seus motivos e você sabe dos meus. Os que me amam eu tendo a deixar pra atrás.

— Erick....

—Se você me conhece e resolveu ficar, então fique com o prazer e com a dor- Disse ele segurando o meu rosto - E se nessa hora você morder o lábio,quando eu te fizer gemer, você saberá que é real - Após falar isso ele me puxou contra ele - Você pode sentir a pressão entre seus quadris? Farei você sentir como na primeira vez.

— Só isso não adianta Erick! Por que se quiser continuar comigo você tem que me amar mais. E se você realmente precisa de mim você tem... Tem que me amar mais. Me ame mais querido.

— Então o que farei se não conseguir entender o que você quer dizer com te amar mais?

— Você tem que tentar e tentar e tentar novamente.

—Então o que farei se mesmo assim não conseguir entender?

—Eu vou embora, embora e embora novamente. Porque se quiser continuar comigo Você tem que me amar mais, por favor! Me ame mais. E se você realmente precisa de mim Você tem que me amar mais.

—Eu vou te amar mais.

—Então me ame...

— Eu vou te amar.

—Me amar mais, mais e mais. garoto, você tem que me amar, me amar, querido.

—Eu prometo que farei isso!

—Então me ame, Apenas um pouco mais, mais, querido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!