O Universo É Estranho escrita por SherlockAPT


Capítulo 7
Capítulo 3- O Treinamento Com o Latrel E O Gafanhoto Peter




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664653/chapter/7

 O UNIVERSO É ESTRANHO

Capítulo 3-O Treinamento Com o Latrel E O Gafanhoto Peter

P.o.V=Ponto De Vista

(Mansão Hatsune(California), 05:35h)

(Dave se levanta de sua cama, após um despertar de sono repentino que tivera ao se lembrar que hoje, haveria um treinamento)

É hoje porraaaa!! É hoje meu ‘fucking’ treinamento!

(Dave abre a porta de seu quarto no mínimo cuidado, preocupado a não acordar ninguém da mansão, pois havia muito ecos até mesmo á tarde)

—Ah! Nossa que susto,Latrel! Já vamos treinar agora??(indaga Dave, com rapidez ao se assustar com Latrel esperando em frente ao seu quarto com os braços cruzados)

—Sim, já cedo. Não lembra de termos combinado o treinamento ás 05:00h em ponto?

—Oh sim, me desculpe. É que não tenho celular aqui nessa universo, eu deixei ele no outro

—Não se preocupe, Hyun Dae irá providenciar pra você em breve, vamos...(acrescenta Latrel, fazendo gesto de ‘vem’ com as mãos enquanto corre para fora da mansão pelos fundos)

—Espere!(exclama Dave)

—O quê?(pergunta Latrel, ao parar em frente a porta dos fundos da mansão,o fitando nos olhos de Dave)

—A senhorita Hatsune está dormindo ainda?

—Não senhor. Ela dorme apenas 3 horas por dia

(Os olhos de Dave se arregalam de uma vez, após escutar aquilo)

—E como ela nunca aparenta estar com sono, e nem nada assim??!

—Não sei, deve ser uma habilidade dela. Ela acorda as 04:00h para assistir filmes na sala, se quiser pode passar lá para dar ‘bom dia’ á ela(Latrel aponta para o fim do corredor de dava á sala)

—Ok

(Dave caminha até o fim do corredor e para em sua esquina, olhando fixamente para Hatsune que estava em silêncio total assistindo um filme na TV, enquanto degustava seu suco de limão e comia pipoca)

—Senhorita Hatsune?(diz Dave, inseguramente)

—Oh, Dave?(Hatsune olha para trás assustada) Bom dia fofo! Quer assistir comigo?

—Ah não, dessa vez não. Tenho treinamento com o Latrel agora...inclusive ele me disse que você dorme apenas 3 horas, isso é verdade??

—Ah sim, é sim. Tenho muitas habilidades hehe, não é à toa que sou a chefe do grupo, huhuhu. Mas não se preocupe, quando acabar o filme aqui passo lá fora pra te ajudar em algo, se precisar

—Que filme é?(indaga Dave, ao olhar fixamente para a TV ao não reconhecer o filme pela tal cena que passara)

—Coloquei agora á pouco, é o Poderoso Chefão(responde Hatsune, ao voltar a colocar a mão no saco de pipocas)

—Putz, esse filme tem 3 horas...mas ok, até mais então senhorita Hatsune(acena Dave, ao voltar a correr até o fim do corredor)

(Na quadra de tênis, 05:48h)

—Ta Latrel, mas é nessa quadra de tênis que vamos treinar??

—Por que? Só temos essa...(responde Latrel, sem perceber o motivo da pergunta)

—Não, não é isso! Pensei que íamos treinar em locais mais adequados, sei lá

—Calma, seu treinamento não está nem a 1% ainda. Não sabemos do que você pode ser capaz nesse universo, vamos lá.(ao terminar, Latrel agarra firme sua raquete e em sua outra mão uma bola de tênis verde)

—Espera, eu terei que desviar da bola de tênis?(pergunta Dave, ainda sem saber como será o treinamento)

—Você terá que agarrar ela com suas duas mãos, entendido?

—Mas calma, que força você vai u-

(Antes mesmo de Dave terminar sua pergunta, Latrel dá uma raquetada na bola de tênis, que voa em uma velocidade incrível que Dave não esperara, o acertando em cheio na testa)

—AIIII CARALHOOOO!! Nem avisou direito quando ia jogar poxa!!

—Aqui não tem essa, fera! Seu inimigo nunca vai querer avisar quando irá atacar. Vamos lá, se levante

(Dave se levanta, e para de massagear sua testa que começara a ficar vermelha pela pancada da bola)

—Lá vai outra!(avisa Latrel, ao arremessar a bola pra cima, e ao cair, rebate com a raquete com uma força maior indo em direção ao rosto de Dave)

(Dave arregala os olhos o máximo que pudera naqueles poucos segundos, e paralisado de medo tenta mexer seus dedos, parecendo um epilético com mal de Parkinson)

—Hunf...(Hyun Dae que estava parada em frente a porta da academia, á uns 15 metros da quadra, aponta seu revolver e atira em cheio na bola de tênis que ia em direção ao rosto de Dave)

(Dave se assusta ainda mais com o tiro)

—AAAAI, BANDIDOO!!!

—Não, não sou bandido seu medroso. Tive que ficar de olho nesse treinamento, pois o Latrel não tem piedade de quem treina(diz Hyun Dae, que fechara os olhos e assoprara a ponta do cano de seu revolver)

—Esperai...Latrel já treinou mais pessoas?(pergunta Dave, que voltara a sair de sua paralisia de medo)

—Eu? Já. Mas 14 deles morreram no meio do treinamento...mas não fui culpa minha(responde Latrel, erguendo as mãos pra cima e olhando para baixo)

—O quê??!! 14 morreram?? E você coreana, não me subestime, essa é a primeira vez que treino...sei lá, treino isso ai que ele está me ensinando...

—Ok...sorte do seu rosto, eu estar aqui. Agora tenho que ir no mercado buscar alguns vegetais, até mais(diz Hyun, num tom de desprezo a toda àquela conversa)

—Essa vagabunda me subestimando outra vez??(cochicha Dave a si mesmo, mordendo seus lábios com força, e voltando seu olhar para Latrel) Vai manda essa porra de bola outra vez!!

—Nunca fale um palavrão para....(Latrel parara de falar ao arremessar a bola para o alto e firmando a raquete em sua mão, com mais força) MIM!!!

(Um silêncio repentino se pairava á quadra, após o arremesso da bola. E durara alguns segundos, enquanto Dave, ao sentar de tédio no chão, ainda olhava para o alto procurando pela bola de tênis com os olhos frestados, por conta da luz do sol que estava forte em suas pupilas)

Cara...cadê essa bola? Já deve fazer uns 15 segundos que ele a arremessou...

(Após a finalização de seu pensamento, Dave desvia seu olhar do céu para Latrel, que já balançara a raquete em sua direção, e a força que ele pôs era visível em seu rosto furioso)

(Dave vê uma pequena luz...uma pequena e rápida luz caindo na reta daquela raquete...uma luz que estava em formato circular, e esverdeada. A única coisa que deu tempo para Dave pensar naquele momento, era: ‘’Essa luz esta vindo em minha direção...’’)

—AIIIIIII MEU DEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS!!!!!!!(berrara Dave, o mais alto possível, havendo uma desafino no fim de sua gritaria, em meio aquela dor incessante em seu olho esquerdo)

—Eita...foi mal, deveria ter jogado mais devagar...(diz Latrel, calmamente passando a mão na sua cabeça, simulando uma coceira enquanto olhava para os lados)

—AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-AAAA-...AAAAAAAAAAH(terminara Dave, sua gritaria acompanhado á lágrimas de seu olho esquerdo, enquanto rolava de um lado para o outro no chão)

(06:15h, Quadra de tênis)

(Dave já estava com seu olho esquerdo inchado. Parecia uma bola vermelha inchado e pulsante)

—Vamos lá, Latrel!! Joga outra, dessa vez eu pego!!

—Ok(Latrel joga mais uma bola de tênis á uma altura de 1 metro e meio, e ao cair a rebate, indo em direção á testa de Dave)

(A bola bate na ponta de seu dedo, e assume outra direção á trás)

—Droga, quase peguei essa!! Vamos lá, cadê toda aquele força de antes!?

(Passasse 30 minutos, enquanto Dave não pegara nenhuma rebatida de Latrel, que constantemente ficara cada vez mais rápida e mais forte)

—Ai....espera....to quase quebrado já...puta que pariu(diz Dave, com dificuldade respiratória e deita no chão)

—Não disse que ia ter descanso!(exclama Latrel, pegando uma bola de tênis ao seu lado, e arremessando com sua mão, com toda força possível na perna de Dave)

—NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOO!!! Você não disse que valia jogar com as mãos!!

—É...mas existem regras não escritas da vida, aceite. Vamos, levante

—Mas eu já estou com hematomas no corpo toda, porra....olha só(acrescenta Dave, ao passar a mão pela sua perna e barriga, que estavam todas com hematomas vermelhos e roxos)

(Antes que Dave percebe-se, mais uma bola acertara seu olho esquerdo outra vez com força)

—AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI!!(Dave voltara a rolar no chão gritando)

—Disse que não gosto de palavrão...eu mesmo só falo quando to muito furioso, pois é o jeito que desperto minha força física(diz Latrel, estalando os braços e o pescoço)

—Ah não da...vou pedir ajuda pra Hatsune...HATSUNEEE(grita Dave, formando uma concha com suas mãos frente á boca, gritando em direção a janela logo a uns 20 metros da quadra)

(Após uns segundos, Hatsune aparece na janela da sala e logo a abre)

—Que foi, Dave??!(indaga Hatsune confusa, e com os olhos pouco vermelhos)

—Pode me ajudar nesse treinamento da bola de tênis?? Eu não to conseguindo(implora Dave, quase chorando de frustração)

—Mas to quase na metade do filme fofo, espera acabar ele(acena Hatsune, que logo fechara a janela sem esperar nenhuma resposta de Dave)

—Nãããoo!! Esse filme tem 3 horas!! Puta que pariu...

(Uma bola acerta a boca de Dave, com muita força o fazendo cair no chão uns 2 metros para trás)

(No Jardim próximo á Quadra)

—Esse garoto pode melhorar se eu ensinar aquilo a ele...(pensa Peter, o gafanhoto que morava ali no jardim ao observar Dave no chão rolando de raiva e dor)

—FIM...CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Universo É Estranho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.