A suposta extinção das sereias escrita por Melissa Potter


Capítulo 29
Capitulo 28


Notas iniciais do capítulo

oiii pessoal tudo bem com vcs? voltei antes mesmo de completar uma semana do capitulo anterior postado, na vdd só faltando apenas dois dias, pessoal eu tenho um aviso importantíssimo para vcs nas notas finais então pf LEIAM AS NOTAS FINAIS AVISO IMPORTANTE bom não vou mais enrolar aproveitem o capitulo pessoal...boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664590/chapter/29

Estavam a um tempão olhando de um para o outro sem falarem absolutamente nada, ainda tentando digerir o que eles tinham ouvido alguns momentos atrás entre os irmãos Logan.

— Vocês acham que eles podem ser os piratas? – Rony finalmente quebrou o silêncio.

— Quem mais eles seriam? Ouvimos aquela conversa estranha entre eles. Eles apareceram poucos meses depois que Hermione e Harry viram os piratas... e eles ainda são bronzeados. – Gina respondeu como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

— Não sei se eles são mesmo os piratas. Vocês viram algum barco? Ou algum indicio que eles são mesmo piratas? – Harry se manifestou.

— Harry, você esqueceu que eles não querem que a gente descubra que eles estão atrás das supostas sereias? Esqueceu que eles acham que somos nós? Quer prova mais real que essa que eles são os piratas? – Hermione questionou.

— Eu ainda acho que eles podem não ser piratas. – Harry insistiu. Pensou um pouco e depois completou. – Pelo menos não todos eles.

— Do que você está falando? – Gina perguntou.

— Rolf parece não gostar do plano envolvendo as sereias. – Harry tentou explicar. – E a mãe deles, pelo que pareceu na conversa, pode ser contra também.

— Harry, onde quer chegar com isso? – Rony questionou.

— Não faço a mínima ideia. Ainda estou digerindo tudo isso. – Harry respondeu soando um pouco frustrado.

— O que vamos fazer agora? – Hermione indagou.

— Por enquanto não iremos fazer nada. Continuaremos com o seu plano, para ver até onde eles vão. – Gina respondeu decidida. – E eu vou tentar trazer o Rolf para o nosso lado. Harry tem razão, ele parece contra. Não contarei nada sobre o que ouvimos para ele, só tentarei fazê-lo se aproximar novamente, ser nosso amigo.

— Fazê-lo se aproximar novamente?! Você ficou maluca? Agora que descobrimos o que eles querem conosco devemos nos afastar. – Rony protestou.

— Assim eles irão desconfiar que sabemos de alguma coisa, Ron. Temos que fingir que nada aconteceu. Mantenha seus amigos perto e seus inimigos mais perto ainda. – Hermione explicou.

— Então está decidido, continuaremos com o plano da Mione e eu irei conversar com o Rolf. – Gina voltou a falar. – Agora, Mione e eu queríamos discutir uma coisa com vocês dois.

— O que? – Rony E Harry perguntaram curiosos ao mesmo tempo.

— Gina acha que está na hora de Neville e Luna saberem que somos sereias. – Hermione respondeu.

— Também acho uma ótima ideia. Gina e eu escondemos isso deles a muito tempo. – Rony opinou.

— Eu também acho uma ótima ideia, afinal eles parecem já desconfiar que escondemos alguma coisa. – Harry concordou. – E eu definitivamente não sei mentir para Luna.

— Nós percebemos. – Gina comentou rindo, fazendo todos os outros rirem também.

— Então é isso, iremos contar a Neville e Luna que somos sereias. – Hermione confirmou.

—-------------

No dia seguinte, no fim do dia, no zoológico aquático dos Weasley’s....

— O que vocês querem mostrar para a gente aqui? – Luna questionou curiosa enquanto saía do carro de Neville. Eles haviam pedido para Neville levá-los até o zoológico aquático.

— Vocês já irão saber. – Gina respondeu abrindo os grandes portões com o molho de chaves que possuía.

Eles entraram e se encaminharam até o aquário dos golfinhos, no centro do zoológico. Luna ficou encantada com eles junto a Hermione. Neville, vendo que Luna não voltaria a realidade tão cedo, virou-se para os amigos e perguntou:

— O que é que vocês querem nos mostrar?

Foi então que Luna voltou sua atenção para eles.

— Bom, antes de tudo, queremos que vocês saibam que queríamos contar isso a vocês há muito tempo. E que decidimos contar agora porque não conseguíamos mais esconder isso de vocês. – Rony começou.

— E que, por favor, entendam o nosso lado. Não podíamos dizer nada a vocês. De verdade. – Hermione continuou.

— Desde já, pedimos desculpas por termos escondido isso de vocês. – Fora a vez de Harry.

— Entenderemos se ficarem chateados conosco, mas realmente não podíamos revelar nada a vocês, por conta da segurança da nossa família. – Gina completou. – Esperamos que entendam.

Eles terminaram de falar e foram para onde geralmente Carlinhos alimentava os golfinhos. Tiraram suas roupas e entraram na água, fazendo com que a transformação acontecesse.

Luna e Neville esperaram eles reaparecerem e os olhos dos dois arregalaram-se em completa surpresa e choque ao verem que seus quatro amigos possuíam coloridas e brilhantes caudas de sereias.

— Meu deus! Vocês... vocês são... – Neville balbuciou quase em choque.

— Sereias! – Luna completou com um enorme sorriso de entusiasmo.

— Já ganhamos a Luna. – Gina sussurrou para Hermione, que sorriu.

— Meu deus! Como...? Como vocês...? – Neville continuava a gaguejar.

— Somos sereias desde que nascemos. – Hermione falou respondendo à pergunta não completa de Neville.

— Nossa família inteira é sereia. – Harry falou.

— Vivíamos no mar até que... – Rony intencionou contar a história, mas não conseguiu continuar.

— Até que houve um ataque ao nosso povo. – Gina completou colocando uma mão no ombro de Rony. – Sobraram poucos de nossa espécie, talvez apenas nós e nossa família.

 - Muitos foram mortos. – Harry se fez ouvir.

— Até mesmo Alguns familiares. - Hermione falou em seguida.

— Quem fez essa coisa horrível com vocês? – Luna questionou agora soando indignada.

— Piratas. – Gina respondeu com certo desgosto. – Eles odeiam nossa espécie somente porque são cabeça de vento o suficiente para seguirem nosso canto e acabam perdendo uma tripulação inteira afogada.

— Não é culpa nossa que eles se encantam com nosso canto. – Hermione disse em defesa das sereias. – Azar o deles que passam quando estamos cantando.

— Nos odeiam também por que não queremos nos deitar com eles. – Gina continuou. – Na nossa lei, não podemos ficar com humanos, eles nem ao menos podem saber de nossa existência. E mesmo sem as leis, nunca me deitaria com um daqueles homens repugnantes.

— Enfim, eles nos odeiam e destruíram boa parte de nosso povo, só sobrando a gente. – Hermione completou.

— Que história triste... – Luna comentou apenada.

— Sim, minha amiga, muito triste. Até hoje temos pesadelos com aquele dia. – Gina falou concordando.

— Percebemos que algumas vezes vocês ficavam tristes do nada e passavam o resto do dia assim. – Neville conversou.

— Sim, era esse o motivo. – Rony falou.

— Depois do incidente, viemos viver junto aos humanos. – Gina continuou. – Depois de anos de calmaria, eles voltaram. Hermione e Harry viram eles, os piratas.

— Onde? – Neville e Luna questionaram ao mesmo tempo.

— Vimos o barco deles na água há uns dois meses. – Hermione respondeu.

— Achamos que Rolf e Tom tem algo a ver com eles. – Gina prosseguiu contando tudo para os dois.

— Por isso que vocês não chamaram ele, não é? Estava me perguntando o porquê já que somos amigos. – Neville concluiu.

— Sim, foi por isso. – Harry respondeu.

— Se eles têm algo a ver com os piratas, porque Rolf se afastou de nós então? – Luna indagou.

— Ele parece não concordar com o plano de pegar as sereias. – Rony explicou. – Nós iremos descobrir se ele pensa isso mesmo, se ele está do nosso lado.

— Como irão fazer isso? Podemos ajudar? – Neville questionou solicito.

— Estamos seguindo os passos dos dois. Até que está dando certo, ouvimos uma conversa entre eles que nos fez achar que Rolf não gosta de pegar sereias. – Gina respondeu.

— Vocês têm certeza que querem ajudar a gente? – Hermione questionou, não querendo que os amigos se envolvessem se eles realmente não se sentissem bem com aquilo.

— Óbvio! É para isso que servem os amigos. – Luna respondeu animada outra vez.

— Certo. Então faremos assim... – Gina começou a falar enquanto saía da água junto aos outros três.

—--------------

Mais tarde, na casa dos Weasley’s, no quarto de Gina...

— Alô? Rolf? – Gina falou deitada em sua cama.

— Gina? – Rolf respondeu do outro lado da linha.

— Sim, sou eu. Eu queria falar com você agora. Pessoalmente. Pode ser? – Gina pediu.

— Agora, Gina? – Rolf falou não muito animado para sair de casa, mas permaneceu calado por uns segundos até que voltou a falar. – Tudo bem. Onde você quer que eu te encontre, na sua casa?

— Não exatamente. Na praia tem uma pedra enorme próxima a minha casa. É onde eu vejo o pôr do sol, podemos conversar lá. Não tem erro, é só ir para a praia em direção a minha casa andar um pouco e logo você encontrará uma enorme pedra. Estarei lá em uma hora. – Gina respondeu.

— Está bem, estarei lá. – Rolf concordou e se despediu. – Tchau, Gina.

— Tchau, Rolf.

—-------------

Uma hora depois...

Não fazia nem um minuto que Gina se sentara ali no seu habitual local de ver o pôr do sol, que agora apenas se via o mar refletindo a enorme e bela lua cheia do céu, quando Rolf subiu na pedra e sentou-se ao seu lado.

Eles ficaram alguns minutos apenas observando a beleza do local.

— É tudo muito lindo aqui. – Rolf quebrou o silêncio.

— Realmente, é tudo muito lindo. – Gina respondeu concordando.

— Gina, eu não posso contar nada para você, eu já te disse isso. – Rolf falou não querendo rodeios. – Eu sinto muito, de verdade.

Ele fez menção de se levantar quando sentiu a mão de Gina em seu braço o puxando para baixo.

— Eu te chamei aqui para dizer que entendo se você não puder me falar agora, mas saiba que um dia eu vou querer saber a verdade. Por enquanto, quero que volte a ser nosso amigo e que volte a sentar conosco no refeitório. – Gina pediu deitando a cabeça no ombro de Rolf.

Ele olhou para ela e viu a beleza que toda sereia possuía e que ele torcia para que fosse apenas beleza de uma humana normal. Não queria que nenhum Weasley ou Potter fossem sereias, não queria ser obrigado a contar ao seu pai. Afinal, acabou se afeiçoando àquelas pessoas que se tornaram seus primeiros amigos de verdade.

— Tudo bem, Gina. Quem sabe um dia eu te conto. Só não agora, está bem? Eu voltarei a ser amigo de vocês e sentarei junto a vocês no refeitório. – Rolf concordou deitando sua cabeça na dela em seu ombro. E Gina, mesmo com suas suspeitas, sorriu.

O que eles não sabiam, é que estavam sendo observados por uma pessoa que faria uma bela surpresa para o Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado ;) pf comentem oq acharam do capitulo me deixariam muito feliz de vdd a continuar com a fic, eu gostaria de agradecer a rainha da lua, shindou0 e a noah cute por terem comentando o capitulo anterior vcs são demais pessoal ;) eu gostaria tbm de agradecer a todas as pessoas que leram o capitulo anterior vcs mesmo não dando sinal de vida são uns amores por estar lendo o meu trabalho muito obg lindos espero q gostem desse capitulo tbm. o aviso importante é que infelizmente eu fiquei em recuperação e vou ter minhas provas de recuperação e só vou poder postar para vcs no dia 22 ou 23 desse mês então ate la ou os comentários meus amores