A suposta extinção das sereias escrita por Melissa Potter


Capítulo 26
Capitulo 25


Notas iniciais do capítulo

ola pessoal voltei depois de uma semana e um dia desde que postei o capitulo anterior, estou muito feliz que estou conseguindo postar toda semana para vcs, eu odeio deixar vcs sem capitulo e o modo com que organizei meu tempo de escrever esta dando muito certo estou adorando isso :D nao vou me demorar mais espero que aproveitem o capitulo e que gostem dele...boa leitura pessoal ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664590/chapter/26

Na quinta, na escola...

— Então, não se esqueça, Logan. Hoje, na minha casa, depois da aula. – Gina falou enquanto todos guardavam o seu material para irem para o intervalo.

— Sim, Gina, não me esquecerei. – Tom a respondeu com um sorriso relaxado no rosto. – Só há um problema. Eu não sei onde você mora, não sei se lembra, mas sou novo da cidade e não sei onde é a casa de ninguém.

Gina suspirou frustrada. Ele tinha razão, era novato na cidade e não sabia onde eram as coisas na cidade.

— Nossa cidade foi construída em uma ilha, por todos os lados dela tem praia. Vá para casa, faça o que tiver que fazer, depois vá para o pedaço da praia que está nos fundos da sua casa e siga adiante. Quando avistar uma enorme casa branca de primeiro andar, com portas e janelas marrons, você achou, é a minha casa. É a única assim na cidade, não há falha.

— Por que simplesmente não me encontra na porta da escola na hora da saída para irmos juntos até sua casa? – Tom questionou.

— Porque não gosto da sua companhia, e quanto menos eu a tiver, melhor. – Gina respondeu rudemente e levantou-se para sair. – Até mais tarde, Logan.

— Até mais tarde, Ginevra. – Tom respondeu voltando a mostrar o sorriso relaxado, sabendo que a deixou com raiva.

E ele ficou bastante satisfeito quando viu Gina saindo da sala pisando duro e quase arrastando as pessoas em sua frente.

—----------------

No refeitório...

— Eu odeio o seu irmão, Rolf. – Gina falou chegando de repente e logo sentando na mesa que costumavam comer, que agora incluía Rolf em seu grupo.

— O que foi que ele fez? – Rolf perguntou, como se estivesse acostumado com a situação.

— Nasceu! – Gina respondeu mal-humorada e pegou uma batata frita de Harry e completou. – Que garoto mais insuportável, meu deus! E ele ainda me chamou de Ginevra!

— Ei! Compre as suas próprias batatinhas. – Harry reclamou quando se deu conta que ela havia pego a batata.

— Foi só uma, Harry. – Gina disse revirando os olhos.

— Você não fala isso quando eu pego as suas batatinhas! – Harry respondeu indignado. - Se eu não posso, você também não pode.

— Nossa, quanto egoísmo. – Gina respondeu.

— Vocês dois são um casal muito estranho. – Hermione comentou. – Estão mesmo discutindo por conta de uma batatinha?

— Olha quem fala. - Harry retrucou, recebendo um discreto tapa de Gina. – Aí...

— Não estamos apenas discutindo uma coisa boba, Mione. São batatinhas, uma das melhores coisas do mundo. – Gina respondeu mantendo um tom muito sério.

— Gina tem razão, e você fala delas como se elas não fossem nada! – Harry completou cruzando os braços, aparentemente realmente irritado com Hermione.

— Ei! Ei! Agora vocês dois vão vir para cima de mim? – Hermione questionou levantando as mãos em rendição.

— Não, eles não vão. Gina vai pegar o seu almoço e Harry vai continuar o dele, enquanto falamos de algo animado e divertido. – Luna interviu antes que aquilo se tornasse uma bagunça.

— Mas, as batatinhas.... – Gina E Harry tentaram argumentar ao mesmo tempo.

— Vai logo pegar o seu almoço, criatura! – Luna os cortou.

— Só vou porque estou morta de fome. – Gina replicou levantando-se e indo se servir.

— Vocês vão ter um trabalho com meu irmão hoje, não é? – Rolf puxou conversa.

— Sim, creio que não será nada agradável, principalmente pelo fato de Gina e Tom terem “discutido”. – Neville respondeu.

— Não sei se sabe, Rolf, mas não gostamos muito do seu irmão. – Luna comentou.

— Na verdade, não vamos nada com a cara dele, principalmente Gina. – Harry corrigiu.

— Então estamos no mesmo time, não gosto nada do meu irmão, como já disse para Luna, não nos damos nada bem.

A conversa sobre tom se encerrou ali, pois Gina acabara de voltar da fila do almoço e eles logo trataram de começar uma nova conversa, com um assunto animado e divertido, como Luna havia sugerido.

Continuaram conversando até que o sinal tocou, informando que o intervalo acabara. Eles começaram a se levantar para cada um ir para sua sala. Antes disso, porém, Rolf disse para Gina, Luna, Hermione e Neville:

— Boa sorte para fazer o trabalho com meu irmão, vocês irão precisar. – E em seguida sussurrou apenas para Gina. – Não deixe ele sozinho em nenhum cômodo da sua casa em hipótese alguma.

— Porque? – Gina perguntou curiosa.

— Apenas não deixe que isso aconteça, Gina. – Rolf pediu parecendo realmente preocupado.

— Certo, não irei deixá-lo sozinho.

— Ótimo. Até mais.

— Até. – Gina respondeu intrigada.

—--------------

Mais tarde, na casa dos Weasley....

— Mamãe, chegamos! – Gina anunciou entrando junto ao irmão pela porta da frente.

— Estou aqui na cozinha, crianças! –Ouviram a voz de Molly.

— Hum... que cheiro gostoso... – Rony comentou ao entrar na cozinha.

— É o bolo que estou preparando para o lanche de vocês. – Molly o respondeu. – Que horas os outros chegam?

— A qualquer momento, mamãe. – Gina respondeu.

— Certo. Então, os dois já para cima. Vão tomar um banho antes que as visitas cheguem.

— Sim, mamãe. – Gina e Rony responderam simultaneamente.

Eles subiram e foram cada um para seu quarto.

Gina jogou a mochila que estava em suas costas na poltrona de seu quarto, tirou a roupa que usava, uma blusa rosa choque sem mangas e uma calça lilás, e seus sapatos da cor rosa um pouco surrados, e foi em direção ao seu banheiro.

Gina abriu a banheira e sentou em sua borda esperando-a encher. Assim que a banheira estava cheia, ela fechou a torneira e ouviu ao longe a campainha tocar e sua mãe dizendo que já iria atender. Gina entrou na água em tempo de ouvir a porta da frente bater. “Deve ser Luna ou Hermione” pensou enquanto se banhava.

Depois de um tempo, Gina terminou seu banho, pegou a toalha que estava ao lado da banheira e começou a tentar se secar aos poucos. Depois de secar o que podia com a toalha, ela se posicionou melhor na banheira e esperou que se secasse completamente.

Nesse meio tempo, Gina achou que ouviu a porta de seu quarto se abrir e passos, em seguida a porta bater, indicando que foi fechada. Achando que era coisa da sua cabeça, Gina continuou ali apenas por mais alguns minutos, até sua cauda sumir. Ela pegou a toalha que havia se enxugado anteriormente, enrolou-a em seu corpo e se surpreendeu com quem encontrou em seu quarto, vasculhando as suas coisas quando ela saiu do banheiro. Tom estava ali e a olhou quando a mesma falou assim que o viu:

— O que raios você está fazendo aqui!?

Tom não lhe deu atenção, fixou os olhos na toalha que Gina usava e em seus cabelos úmidos e estranhamente mais compridos.

— Seus cabelos... estão maiores que o normal... – Tom comentou ainda olhando para os cabelos de Gina.

— O que!? Meus cabelos estão do tamanho de sempre, Logan. – Gina replicou, começando a ficar nervosa, mas não desviando o olhar.

— Não. Estão muito maiores que o normal. – Tom insistiu e começou a analisa-la melhor, e percebeu que os cabelos ruivos estavam úmidos e ele lançou um sorriso estranho para Gina.

— Saia já daqui, Tom! Estou de toalha e você é um garoto! – Gina exclamou furiosa com o fato de ele estar ali vasculhando as suas coisas e a deixando nervosa perguntando sobre seu cabelo.

— Você estava tomando banho de banheira? Não ouvi barulho de chuveiro quando entrei aqui. Qual é o tamanho dela? – Tom continuou falando, sem fazer menção de que iria sair.

— Não te interessa se eu tomei banho de banheira ou não! Ou qual o tamanho dela! Saia já daqui seu maluco! – Gina falou empurrando-o para fora dali com todas as forças que possuía, já que ele era muito mais alto que ela. Assim que ele atravessou a porta, Gina fechou a porta e a trancou, ouvindo Tom dar uma risada alta.

O que ele estava fazendo aqui?” Gina pensou escorada na porta, foi então que notou que ela mesma estava ofegante e lembrou do que Rolf lhe disse.

Não o deixe sozinho em nenhum cômodo da sua casa, em hipótese alguma.”

“Acho que eu vou ter que trancar as portas e janelas também. ” Gina pensou antes de ir se arrumar para fazer o maldito trabalho, com a certeza de que seria um fim de tarde horrível.

Agora Gina sabia porque Rolf a alertara para não deixar Tom sozinho, o problema agora era…, por que Tom entrara ali?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado ;) pf comentem o que acharam do capitulo me deixaria muito feliz de vdd amo saber a opinião de vcs :D eu gostaria de agradecer a noah cute que foi a unica pessoa a comentar o capitulo anterior e que me deixou super feliz para escrever esse capitulo :D eu tbm gostaria de agradecer a todas as pessoas que leram o capitulo anterior e que mesmo não aparecendo eu adoro vcs da mesma forma. bom eu pretendo postar capitulo na próxima semana espero que eu consiga fazer isso e não deixar vcs sem capitulo, bom não tenho mais nada a dizer vejo vcs no próximo ou nos comentários