A suposta extinção das sereias escrita por Melissa Potter


Capítulo 20
Capitulo 19


Notas iniciais do capítulo

ola pessoal tudo bem com vcs? depois de três semanas sem postar enfim vcs ganham capitulo novo, me desculpem a demora gente andei ocupada e ainda sem inspiração então mil desculpas por não ter postado antes, infelizmente bloqueios acontecem muito com autores e não conseguimos escrever realmente nada, mais para compensar o tempo perdido o capitulo é enorme, espero que gostem boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664590/chapter/20

Quando a noite chegou...

Eles haviam arrumado tudo perfeitamente bem, tudo estava lindo e perfeito, a decoração, a música, a comida, a bebida, as pessoas se divertindo, enfim, tudo perfeito e indo muito bem, assim como Luna e Neville haviam planejado, tudo na paz e sem nenhum tipo de confusão.

Gina pegou uma bebida no quiosque que a escola havia alugado, bebendo um gole da bebida, foi sentar-se em frente a uma das poucas fogueiras, que existiam ali para se aquecerem do frio que fazia a noite.

Estava cansada de tanto dançar junto a Hermione e Luna, que pareciam não estar com um pingo de cansaço, pois ainda estavam dançando e se divertindo quando saiu de lá.

Estava agora nesse momento aproveitando para procurar os meninos, que ela havia perdido de vista fazia... muito tempo, na verdade. Procurou com os olhos por todos os lugares e finalmente encontrou Neville vindo em sua direção com um pequeno sorriso no rosto, que ela retribuiu da mesma maneira.

— Oi, Gina. – Ele cumprimentou.

— Oi, Nev. – Gina o respondeu amigável. – Você viu o Harry? Ou o Rony?

— Sim. – Neville respondeu ainda mantendo o sorriso e pegou algo de dentro do bolso – Harry mandou para você.

— Para mim? – Gina perguntou com curiosidade pegando o papel que Neville lhe estendia.

— Sim, abra. – Neville disse com uma estranha ansiedade, ainda com o sorriso.

Gina abriu rapidamente.

Gina,

Me encontre daqui a alguns minutos. Apenas passeie na praia e encontrará o caminho certo até mim, tenho certeza.

Harry.

— O que ele está aprontando? – Gina questionou olhando diretamente para Neville.

— Isso você terá que descobrir. – Neville respondeu enigmático ainda sorrindo.

— Você sabe de alguma coisa? – Gina desconfiou.

— Sim. – Ele admitiu. – Agora, ande logo. Ele já está lhe esperando.

— Certo. – Gina disse com um sorriso e se levantou ao mesmo tempo que guardava o bilhete no bolso. Se afastou sendo observada o tempo todo por um ainda sorridente, Neville.

Gina andou o bastante para que não pudesse mais escutar a música que estava tocando no luau, o único barulho que ouvia era o som reconfortante das ondas do mar. Ela poderia ter ficado ali por muitas horas, sentindo os cabelos vermelhos como fogo voando soltos ao vento, o vestido laranja de alças finas curto balançando com o vento, os pés descalços tocando na areia. Era a sensação que Gina mais amava depois de nadar no mar com a água tocando suavemente sua cauda. Mas ela não pôde fazer isso, quando olhou para o chão viu algo curioso, havia uma trilha de conchas na areia, que seguiam de onde ela estava até bem mais à frente.

Enquanto ela encarava aquela estranha trilha, lembrou de algo que havia acontecido a poucos dias.

Como não podia nadar, passou a usar o tempo que era reservado para isso para andar na praia e fazer uma coisa que ela não fazia desde que era uma pequena sereia. Caçar conchinhas.

Ela as achava lindas e sublimes, mas não ficava com elas para si, pegava-as, mas depois as devolvia, pois sabia que pequenos seres do mar viviam naquelas pequenas conchinhas.

Estava abaixando-se para pegar mais uma conchinha quando alguém a pegou primeiro. Revoltada, Gina olhou para cima para ver quem foi o ladrão.

— Procurando isso, ruivinha? – Harry falou divertido assim que os olhos da ruiva encontraram os seus.

— Harry! – Gina falou surpresa. – O que está fazendo aqui?

— Nossa... a praia é publica ruivinha. – Ele respondeu fingindo-se de magoado.

— Eu sei disso, seu bobo. – Gina sorriu. – Quis dizer com educação, o que raios você está fazendo aqui? Minha casa é próxima, mas a sua é muito longe.

O rosto de Harry de repente se tornou impassível, ficando impossível de se saber o que Harry estava pensando.

— Eu estava distraído, não percebi que havia andado tanto assim. – Harry respondeu levando uma mão até a parte de trás do pescoço, como se tivesse ficado sem graça.

— Ah... não está cansado? – Gina indagou.

— Não, já estou acostumado.

— Está bem, agora pode me devolver minha conchinha?

— Claro. – Harry respondeu lhe devolvendo a concha. – Você coleciona?

— Não, apenas gosto de caçá-las, são tão perfeitas... – Gina devaneou.

— Também acho. – Harry opinou sorrindo com a opinião de Gina – gosta de tudo relacionado ao mar?

— Sim, tudo relacionado a ele.

— Bom saber. – Harry comentou com um sorriso no canto dos lábios. ”

— Harry... – Gina murmurou sorrindo enquanto olhava para a trilha começando a segui-la.

A trilha não aparentava, mas era longa. Gina chegou a pensar que nunca chegaria ao seu fim, porém logo em seguida ela avistou Harry embaixo de algo que parecia ser uma tenda feita de madeira e folhas de palmeiras. Ele estava de costas e ainda não a havia visto ali, Gina aproveitou para olhar o lugar.

Estava particularmente bonito, além da “tenda” e da trilha de conchas - que iam em direção ao mar, o que a deixou muito tensa e preocupada, e se ele estivesse pretendendo entrar com ela no mar?— Existiam tochas iluminando o lugar, iguais às do luau, uma fogueira perto da tenda que ela apenas viu de relance, já que Harry estava na frente, o chão estava cheio de almofadas e um lençol que pareciam confortáveis, também perto da tenda, porém um pouco longe da fogueira, havia uma mesa posta com os pratos cobertos por tampas.

Gina terminou sua análise no mesmo momento em que Harry virava-se e a via, sorrindo no mesmo instante.

— Gina... – Harry falou com um sorriso de orelha a orelha. - Lembra daquele dia?

— Assim que vi as conchas. – Gina respondeu também sorrindo

— Sabia que lembraria. – Harry disse aparentemente confiante.

— Sabia? Como tinha tanta certeza? – Gina interrogou com uma certa desconfiança.

— Na verdade... bom, eu não tinha. – Harry confessou. Gina apenas riu.

— O que está aprontando? – Gina perguntou curiosa, mostrando onde estavam, com as mãos.

— Queria um momento a sós para nós. – Harry explicou enquanto sorria.

— Mas, você mal ficou no luau.

— Hoje quero apenas ficar com você... se quiser, é claro.

— É claro que sim, não vejo problema algum. – Gina prontamente concordou.

— Ótimo! Venha sentar-se. – Harry a chamou se aproximando da mesa e arrastando uma das cadeiras. Gina sentou-se e Harry tirou a tampa dos pratos revelando o que continha.

— Espero que goste de lasanha. – Harry puxou conversa enquanto sentava.

— Eu adoro.

— Ótimo, por que eu também. Bom apetite.

— Obrigado Potter, para você também. – Gina respondeu educada e começaram a comer.

Os dois passaram o jantar inteiro falando sobre coisas aleatórias, bobagens. Quando terminaram, Harry levantou-se, se aproximou dela e pegando em suas mãos gentilmente, a levantou, a aproximou do fim da trilha de conchinhas e a olhou nos olhos.

— Gostou do jantar? – Harry disse de súbito aparentando estar nervoso.

— Adorei. – Gina o respondeu e rapidamente desconfiou de algo. – Você não está me enrolando, não é?

— Enrolando? Claro que não. – Harry desconversou.

— Então me trouxe até aqui apenas para jantarmos juntos? – Gina interrogou com um pequeno sorriso travesso.

— Tudo bem, estou enrolando. É que nunca fiz isso antes. – Harry desembuchou e fez um movimento nervoso, ajeitando os óculos com a ponta do dedo indicador.

— Isso o que Harry? – Gina perguntou, mas não tinha certeza se queria saber a resposta.

— Gina... tem um motivo para a trilha terminar no mar. – Harry disse lentamente, como se estivesse tentando prolongar aquilo o máximo possível.

— Tem?

— Sim, eu queria te perguntar uma coisa, mas antes eu preciso te mostrar outra coisa. – Harry afirmou com a confiança voltando.

— Me mostrar uma coisa? Me pedir algo? – Gina perguntou, dessa vez realmente queria saber a resposta.

— Sim. – Harry falou respirando fundo e começando a desabotoar a camisa que estava usando, Gina o olhou confusa.

— O que está fazendo? – Gina perguntou curiosa e apreensiva quando ele cuidadosamente colocou a camiseta na areia, propositalmente próximo da água, mas não tanto ao ponto das ondas a levarem.

— Pode virar-se um instante? – Harry pediu ficando um pouco sem jeito.

— Harry... o que pretende fazer? – Gina voltou a perguntar com a curiosidade lhe consumindo.

— Você verá, confie em mim – Ele lhe assegurou. - Pode se virar, por favor? – Harry pediu outra vez, agora corou um pouco ao pensar no que estava prestes a fazer.

— Está bem. – Gina concedeu virando-se de costas para ele.

Ele respirou fundo novamente pensando no que estava prestes a fazer e como ela reagiria. Em seguida tirou o resto de suas roupas e entrou na água.

Gina, assim que ouviu a barulho de alguém entrar no mar, provavelmente Harry, rapidamente olhou para a água a tempo de vê-lo emergir.

— Harry você está louco? A água deve estar gelada. – Gina falou com um pouco de preocupação.

— Não se preocupe, ela não está. – Harry respondeu começando a se aproximar da margem.

— Não? – Gina duvidou vendo-o nadar estranhamente para um humano.

— Não. – Harry confirmou outra vez chegando, enfim, perto da margem e Gina pôde ver o que ele tanto queria lhe mostrar.

Sua surpresa era tanta que deu dois passos para trás, sua boca estava entreaberta e seus olhos arregalados. Harry, ele... era uma sereia.

—----------------------

Do outro lado da praia....

— Para onde estamos indo? – Rony perguntou curioso enquanto estava sendo puxado por Hermione para bem longe do luau.

— Agora que estamos juntos oficialmente, preciso lhe mostrar uma coisa. – Hermione respondeu ainda o puxando.

— Me mostrar uma coisa? O que? – Rony voltou a perguntar agora ainda mais curioso.

— Você verá. Só me prometa que não irar correr.

— Correr? Porque iria fazer isso? – Perguntou agora confuso.

— Apenas prometa e cumpra Ron, por favor. – Hermione pediu finalmente parando.

— Está bem, eu prometo e vou cumprir.

— Certo, está bem... pode virar-se para o outro lado, por favor?

— Por que? – Rony questionou.

Hermione bufou e revirou os olhos, estava começando a perder a paciência. – Só vire, Ronald.

— Está bem. – Rony respondeu virando-se para o outro lado.

Tomando coragem, Hermione tirou o curto vestido xadrez que usava e o resto de suas roupas, colocou-os cuidadosamente na areia e entrou na água.

Rony estranhou o barulho da água e viu Hermione vir para a superfície.

— Mione, o que está fazendo? – Rony perguntou, agora não só pela curiosidade, também pela confusão.

— Rony, eu preciso te mostrar uma coisa. –Hermione repetiu.

— Eu sei, você já.... – Rony interrompeu-se quando viu o que ela queria lhe mostrar. Estava estático com o que via, Hermione era igual a ele, uma sereia. Existia mais de sua espécie, e estava bem ali na sua frente. Ele e sua família não eram os únicos.

— Ron... você está bem? – Hermione perguntou apreensiva e preocupada. – Diga alguma coisa, por favor. Sei que é uma surpresa enorme e bastante inédita, mas, por favor, fale alguma coisa.

— Eu... você... – Rony balbuciou feito bobo.

— Sou uma sereia e minha família também.

—Sua família? Isso quer dizer que...

— Sim, Harry também é como eu. – Hermione completou.

— Minha nossa! – Rony exclamou atordoado. Estava feliz, sim, Hermione também era uma sereia, como ele.

— Rony, eu precisava te mostrar, agora que estamos juntos, eu não quero te esconder nada, absolutamente nada.

— Então, eu também não vou te esconder nada. – Rony respondeu enquanto já tirava a camisa.

— Ron, o que está fazendo? – Hermione questionou, mas rapidamente fechou os olhos quando percebeu que ele pretendia tirar a calça. Não demorou muito e ela ouviu o barulho da água ao seu lado, abriu os olhos e viu Ronald a sua frente.

— Olhe para baixo. – Rony pediu lhe encarando profundamente.

Hermione, corando, olhou para baixo, seus olhos se arregalaram em surpresa quando viu uma cauda de escamas azuis no lugar das pernas de Rony.

— Ron, você é... igual a mim. – Hermione murmurou sem tirar os olhos da cauda, mal acreditando no que estava vendo.

— Sim, eu iria te contar, juro que sim, mas... você fez primeiro. – Rony se explicou apontando para a cauda de escamas verdes de Hermione.

Ela sorriu e o abraçou fortemente, Rony retribuiu da mesma maneira.

— Quer nadar um pouco? – Rony sugeriu quando se afastando para olhá-la no olho sem quebrar o abraço.

—  E se formos pegos? Eles colocaram vigias na água. – Hermione lembrou.

— Bom, se até agora não fomos pegos...

— Ron... não se lembra das regras das sereias?

— Qual? – Rony se fez de bobo e Hermione bufou impaciente. – Calma, estava brincando, eu sei a qual regra se refere. Não seja pego ou visto pelos humanos de forma alguma.

— Isso mesmo, já estamos correndo perigo o bastante apenas estando aqui.

— Mione, você acha mesmo que eles iriam colocar vigias para procurar sereias a noite? Eles não encontrariam nada, humanos não veem como nós a noite. – Rony argumentou.

— Está bem, você tem razão. – Hermione concordou e Rony sorriu. – Vamos nadar um pouco. – Disse finalmente quebrando o abraço.

Rony sorriu abertamente e mergulhou na água, Hermione o seguiu, eufórica e quase incrédula.

—----------------------

Enquanto isso do outro lado da praia....

— Gin… fale alguma coisa, por favor, você está parada me olhando assim a vários minutos. – Harry se fez ouvir um pouco apreensivo.

— Você... você é a suposta sereia. – Gina falou tão baixo que Harry não ouviu. Os olhos dela olhavam cada detalhe da cauda vermelha do garoto. A cauda vermelha que vira outro dia.

— Desculpe, eu… - Harry começou, mas ele se interrompeu quando Gina, que parecia não ter noção do que estava fazendo, puxou as alças de seu vestido para baixo. – O que está fazendo!? – Ela lhe olhou e parou o que estava fazendo no mesmo instante, corando um pouco de vergonha.

— Também preciso te mostrar uma coisa. – Ela explicou. – Feche os olhos.

— É sério? Você não vai correr ou coisa do tipo quando eu fechar os olhos? – Harry perguntou desconfiado.

— Não.... agora feche os olhos. – Voltou a pedir.

— Você não está assustada e me enganando para fugir, não é? – Harry questionou receoso.

— Não, seu bobo. Agora, feche os olhos.

Harry os fechou confiando totalmente em Gina.

Novamente, ela começou a abaixar as alças do vestido e o resto de suas roupas, colocando-as perto das roupas de Harry e entrou na água. Veio para a superfície e se viu na frente de Harry ainda de olhos fechados.

— Já pode abri-los, Harry. – O avisou.

Harry os abriu lentamente, ela desviou seus olhos dos deles e olhou para si mesma, Harry seguiu o seu olhar e viu, estupefato, que as pernas de Gina se transformaram em uma cauda com escamas lilás. A cauda da televisão.

— Gina... você... você também é a.... – Harry balbuciou, fora pego completamente de surpresa.

— Uma sereia. – Gina completou. – Sim... sou a mesma que apareceu no jornal.

— Minha nossa! Você iria se meter em uma encrenca se ainda vivesse no mar.

— Sei disso. – Gina respondeu sorrindo levada. – No lugar disso recebi uma bronca dos meus pais.

— Depois você me fala mais sobre isso, quer ir a um lugar especial comigo? – Harry a convidou oferecendo-lhe a mão.

— Um lugar especial? Onde? – Gina mostrou curiosidade enquanto aceitava a mão dele.

— Você verá.

— E se formos pegos? – Gina se preocupou.

— Não seremos. Não acha que eles iriam vigiar a água a noite, não é? – Harry falou tentando argumentar.

— Acho que não.

— Então... vamos?

— Sim. – Gina concordou e Harry a puxou para baixo da água.

Os dois nadaram bastante até chegarem no lugar especial de Harry, eles submergiram e Gina ficou encantada com o que viu.

— Minha nossa, esse lugar é lindo. – Gina comentou admirada.

— É lindo mesmo, não é?

— Esplendido.

— É para aqui que venho quando preciso pensar. – Harry puxou conversa sentando-se em uma das rochas.

— Verdade? Parece um ótimo lugar para isso. – Gina falou sentando-se ao seu lado.

Eles ficaram um tempo em um silêncio confortante apenas olhando a paisagem, até que Gina lembrou de algo e desviou seu olhar para Harry, que a agora a olhava encantado.

— Você é tão linda como sereia quanto é como humana. – Harry a elogiou parecendo estar em algum tipo de transe.

Gina sorriu.

 - Obrigado, digo o mesmo para você. – Gina disse olhando Harry de cima a baixo. – Se não me engano, você ia me pedir uma coisa, o que era?

—Ah, é mesmo. Eu... - Harry falou começando a ficar nervoso.

— Você...? – Gina o encorajou.

— Gina, quer ser minha namorada? – Harry falou em um só folego.

— O que? – Gina fora pega de surpresa. Não viu essa vindo.

— Gina, quer ser minha namorada? – Harry perguntou outra vez, agora mais calmo.

— Eu escutei essa parte, só... espera, foi por isso que me disse que era sereia? – Gina interrogou dando-se conta dos motivos de Harry.

— Sim, se for para ficarmos juntos, teremos algo sério, não quero esconder nada de você, Gina. – Harry se explicou.

— É claro que aceito, Harry. - Gina o olhou e sorriu abertamente.

Harry retribuiu o seu sorriso bastante feliz e a beijou apaixonadamente, Gina retribuiu da mesma maneira também bastante feliz.

Ficaram ali pelo que pareceram horas, apenas conversando e rindo, falando sobre suas vidas quando viviam no mar, e suas aventuras para nadarem escondidos quando viraram “humanos” até que decidiram voltar para a praia.

— Que horas são? – Gina perguntou quando os dois chegaram na praia e enrolou-se na toalha que Harry lhe estendia, a qual ela não sabia de onde havia surgido, e começou o processo de secagem.

— Mais de meia-noite. – Harry respondeu também se enrolando em uma toalha.

— Nossa, tão tarde assim? Eu tenho que voltar para casa. – Gina falou surpresa enquanto tentava se secar o mais rápido possível com a toalha, sem muito sucesso.

— Bom, na verdade, a ideia das almofadas e do lençol estendido no chão era a de dormimos juntos aqui caso ficasse tarde demais. – Harry disse cauteloso.

Gina parou o que estava fazendo no mesmo momento.

— Não se preocupe, é apenas dormir. Não vamos fazer nada que não queira. – Harry rapidamente emendou, e Gina ficou menos tensa. – Prometo.

— Tudo bem. – Gina replicou ficando mais calma e confiando em Harry, que sorriu, por Gina confiar nele.

Não demorou muito e eles conseguiram se secar totalmente, morrendo de vergonha e enrolada na toalha, Gina pegou suas roupas e Harry fez o mesmo, virando-se de costas um para o outro, os dois se vestiram e em seguida se dirigiram para a tenda deitando-se nas almofadas que, Gina constatou, eram mesmo confortáveis como havia imaginado.

— Boa noite, Gina. – Harry falou olhando-a nos olhos e tirou uma mecha de cabelo do rosto dela colocando-o atrás da orelha da garota.

— Boa noite, Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado ;) pf comentem oq acharam do capitulo isso me deixaria muito feliz de vdd, eu gostaria de agradecer a bianca lupin black, Mary Potter, a piece of cake e a adhara kastra black por terem comentado o capitulo anterior, muito obg pessoal sempre que puderem comentar comentem me deixaria muito feliz e me daria mais motivos para continuar com fic, bom espero que tenham gostado desse tanto quanto gostaram do outro, então ate o próximo pessoal