A suposta extinção das sereias escrita por Melissa Potter


Capítulo 15
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

oiii pessoal voltei e como prometido no dia 24 vcs ganham capitulo novo ou no caso hj :) eu o teria postado mais cedo só que minha beta não tinha o corrigido ainda então vcs só ganham ele agora ;) e EM FIM ESTOU DE FERIAS :D agora sem mais delongas não tenho mais nada para falar para vcs a não ser que espero que gostem e boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664590/chapter/15

Eles esperaram suas respirações voltarem ao normal e se secaram para vestirem suas roupas e entrarem dentro de casa completamente sujos de areia.

— Mamãe vai nos matar, estamos sujando a cozinha dela inteira. – Hermione comentou sussurrando.

— Harry, Hermione! – Ouviram o grito de Lilian vindo da sala. – São vocês aí na cozinha!?

— Eita, boca grande, Hermione! – Harry falou dando um pequeno tapa sem força alguma na cabeça de Hermione.

— O que!? A culpa não foi minha, ela nem nos viu sujando nada! – Hermione falou em sua defesa.

— Então, porque raios ela está gritando desse jeito? Ela só grita assim quando está pronta para brigar com a gente... ou com o papai.

— Eu não faço a menor ideia. Você aprontou alguma coisa antes de irmos a casa dos Weasley? – Hermione perguntou sugestivamente.

— É claro que não! – Harry respondeu fingindo-se de irritado. – Você fez?

— E eu lá faço esse tipo de coisa, Harry? – Hermione respondeu verdadeiramente irritada.

— Quer mesmo que eu respon...

— Harry E Hermione Potter! Porque ainda não estão aqui!? Eu sei que são vocês aí na cozinha, ouvi suas vozes! – Lilian o cortou gritando novamente.

— Acho melhor nós irmos antes que ela venha aqui nos buscar. – Hermione falou já se dirigindo para sala, com Harry em seu encalço.

Quando chegaram na sala puderam ver que seus pais estavam muito nervosos, ou até mesmo irritados. Sua mãe estava de pé, andando de um lado para o outro em frente a televisão com as mãos na cintura, seu pai estava sentado no sofá, com as mãos apoiadas nos joelhos segurando a cabeça e bagunçando ainda mais os cabelos já naturalmente em desalinho.

Completamente confusos, Harry e Hermione se aproximaram cautelosamente e quando o fizeram, sua mãe parou de andar de um lado para o outro e seu pai tirou as mãos da cabeça e os olhou seriamente, diferente da mãe, que os olhava furiosamente.

— O que houve? Por que estão nos olhando assim? – Hermione teve a coragem de quebrar o silêncio.

— Vocês podem nos explicar isso? – Lilian perguntou com um tom ameaçador apontando para a televisão, que mostrava o noticiário.

Quando Harry e Hermione viram qual era a notícia que estavam anunciando ficaram estáticos, nervosos, de boca aberta e completamente confusos.

O noticiário estava falando de um pescador, que vira uma suposta sereia.

—--------------

Na casa dos weasley...

Gina estava terminando de fazer seu dever de casa quando ouviu o grito de sua mãe lá de baixo.

— Crianças desçam já aqui! Todos vocês! – Molly gritou. E franzindo o cenho, Gina pegou suas muletas e saiu do quarto no ritmo que elas lhe permitiam seguir.

No corredor, encontrou com seus irmãos saindo de seus respectivos quartos.

— Quer ajuda, maninha? – Gui rapidamente se ofereceu para ajudá-la.

— Seria ótimo. – Gina agradeceu e Gui a pegou no colo.

Todos sentaram-se organizados no grande sofá da sala, Gina foi ajudada por Rony a ficar mais confortável e todos olharam para seus pais, que os olharam furiosos. Principalmente Molly.

— O que houve? – Gina foi a primeira a falar.

— Porque estão nos olhando com essas caras? – Carlinhos perguntou em seguida.

— Vocês aprontaram alguma coisa? – Percy perguntou olhando para os gêmeos.

— Nós não fizemos nada... – Fred o respondeu.

— Dessa vez. – Jorge completou.

— O que seu pai e eu sempre dizemos a vocês sobre os humanos desde que morávamos no mar? – Molly perguntou com as mãos na cintura.

Eles a olharam confusos com a pergunta e quando intencionaram responder, seu pai os interrompeu.

— Eles não podem saber de nossa existência. – Arthur falou com um tom muito sério para seus sete filhos.

— Nós sabemos. – Todos disseram ao mesmo tempo com cara de entediados.

— Sabemos disso desde de que éramos crianças. – Rony reclamou por estar ouvindo aquela conversa outra vez.

— Ah sabem!? – Molly perguntou com sarcasmo. - Pois parece que não! – Molly vociferou e saiu da frente da televisão, apontando para o que estava sendo transmitido, o noticiário.

Os irmãos ficaram boquiabertos com a notícia que estava sendo transmitida naquele momento.

“- O que exatamente o senhor viu na água? – A Repórter perguntou ao pescador.

— É como eu disse, senhora, vi a minha rede de pesca se mexer muito e quando me aproximei, vi vultos enormes se mexendo de baixo da água, eu pensei que fosse tubarões! Mas consegui enxerga-las direito por algum tempo e muito bem devo dizer, principalmente quando foram embora. Tive certeza que se tratava de três sereias, porque as caudas vieram para a superfície por algum momento. – O pescador relatou com entusiasmo.

— E como pode nos provar que realmente viu essas sereias? – A Repórter voltou a falar, dessa vez em tom de desafio.

— Meu filho gravou tudinho o que aconteceu, senhora! – O pescador exclamou feliz. ”

A tal gravação apareceu mostrando três borrões que de vez em quando colocavam caudas enormes e coloridas para fora.

— Sabemos, que um de vocês nesse vídeo é Ginevra, por conta da cor das escamas. – Molly falou e esperou que os filhos falassem alguma coisa.

— Muito bem, quem foi? – Arthur perguntou quando os filhos permaneceram em silêncio.

— É claro que foram Carlinhos e Rony!  - Percy exclamou cheio de certeza.

— Por que diz isso? – Gui perguntou não seguindo o raciocínio do irmão.

— Por que? Não foram eles quem voltaram com Gina machucada? Provavelmente foi a rede ridícula que a cortou. – Percy explicou seu ponto de vista.

— Foi nessa rede que se machucou, filha? – Arthur a questionou.

— Eu não sei, pai, mas provavelmente sim, nós somos as únicas sereias, não é mesmo? – Gina o respondeu lembrando-se por um momento da cauda vermelha que vira outro dia, mas logo agitando a cabeça e a esquecendo. – Eu não sabia que tinham nos visto.

— Foi um acidente pai, Gina estava presa e sendo levada para cima por aquela rede, nós só queríamos salvá-la, admito que não pensamos em nos esconder naquele momento, por favor pai, nos perdoe, não foi de propósito. – Carlinhos tentou explicar.

— Nós agora sabemos que foi um acidente, está perdoado querido. – Molly falou agora com um tom completamente diferente do anterior.

— O que faremos agora? – Jorge perguntou a todos.

— Eles irão investigar, não é? – Fred perguntou sem realmente esperar por uma resposta.

— Sim, eles irão investigar. E por enquanto, quero que todos vocês, estão me ouvindo? Todos vocês, fiquem o mais longe possível do mar. – Arthur ordenou aos sete muito sério.

— Sim, papai. – Todos os sete afirmaram ao mesmo tempo.

—--------------

Na casa dos Potter...

— James... ali tem...? – Lilian balbuciou olhando confusa para o vídeo que estava sendo exibido naquele momento como prova de que o pescador havia realmente visto sereias.

— Três Sereias? – James completou a frase da esposa examinando melhor o vídeo que passava.

— Isso quer dizer que... - Lilian balbuciou uma outra vez.

— Existem mais de nós. – James completou novamente dessa vez surpreso olhando para a mulher que lhe devolveu o olhar e em seguida os dois olharam para os filhos, que estavam os olhando de olhos arregalados igualmente surpresos.

Eles não eram os únicos sobreviventes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu espero que vcs tenham gostado ;) pf comentem oq acharam me deixaria muito feliz e muito motivada a continuar a escrever a fic, não que eu vá desistir de escreve-la por falta de comentários mais é que me ajudaria bastante a continuar :) mais em fim eu gostaria de agradecer a Cat por ter comentado o capitulo anterior linda fico feliz que tenha gostado e obg por ter comentado espero que vc e todos os outros tenham gostado desse capitulo e ate o próximo pessoal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A suposta extinção das sereias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.