A Viajem Inesquecivel escrita por Lay Kaulitz


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

mereço reviews?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66454/chapter/6

Depois de mais ou menos meia hora,conversando brincando com eles Lara chegou,quando ela viu Tom...Tenho até vergonha de falar mais ela atacou ele,sim verdade atacou Tom,e claro Tom não é idiota agarrou ela e levou para o quando dela.

''Nossa sua amiga é um foguete em forma de gente.''Gustav falou eu joguei uma almofada nele sorrindo.

''Eu sei.''respondi e todos gargalharam.

''Eu vou chamar eles.''eu falei e me levantei.

''Vou com você'' Bill falou subimos eu não conseguia falar nada.

''Então de onde você é?'' ele perguntou.

''Brasil,Bahia,é muito lindo lá.''falei lembrando, mais mesmo assim gostava mais daqui  lá eu só tinha problema e desprezo.

''Você pode me mostrar seu quarto é meu sonho.''falei sem pensar o que me deixou envergonhando.

''Claro venha.''ele falou me pegando na mão e me levando no fim do corredor,abriu a porta... era lindo estava tudo ali.

''OMG,estou no quarto do Bill,é surreal.''eu falei, ele chegou perto de mim.

''Quando eu te vi eu senti uma coisa por você,uma coisa que fazia tanto tempo que eu senti,mais agora você vai embora, e eu fico aqui...''ele falou pegando  em minha nuca e me puxando para ele e peguei em seu cabelo  bagunçando.

''Eu quero beijar você.''falei.

''Eu também.''ele falou e me beijou, eu devolvi com todo o amor possível que uma pessoa pode ter,ele fechou a porta e me levou para cama dele a beijos.

*******

''Prometa que não vai sair daqui até eu acordar.''ele falou me abraçando.

''Prometo.'' falei,ele começou a cantar uma musica de ninar e logo eu dormi e ele também.

 

********(No dia seguinte}

 

Quando eu acordei, Bill ainda estava dormindo como um anjo. Eu já ia embora, mas me lembrei da nossa promessa e eu não poderia quebra-la.

Eu me levantei e ele acordou.

''Bill, eu te acordei?'' eu disse meio preocupada.

''Claro que não meu amor!'' ele disse sorrindo pra mim com uma cara de sono ainda. Então eu retribuí o sorriso e fui fazer a minha higiene matinal.

Nossa, eu nem acredito que tudo isso está acontecendo comigo! Nem parece que é verdade! Nossa, é tudo tão surreal! Até um tempo atrás eu apenas ficava sonhando com isso todas as noites e agora eu estou aqui!

Acho que Bill é um anjo que apareceu na minha vida! Sempre foi ele que me fez feliz! Mesmo com a distância ele coseguia me fazer bem!

Se eu estava triste, era só ouvir sua música, sua voz doce, que eu já ficava bem! Apenas lembrar do seu sorriso já era motivo para eu sorrir também. Ele é tão maravilhoso!

Todo esse tempo eu estava apenas me observando no espelho. 'Acordei' dos meus devaneios e finalmente fiz minha higiene.

Quando saí, Bill já havia trocado de roupa. Estava sentado na cama e sorriu quando me viu sair do banheiro.

''Você sabia que eu te amo?'' eu disse chegando mais perto dele.

''Não, mas agora eu sei!'' então cheguei mais perto dele e sentei em seu colo e o beijei. Nessa hora Tom entrou no quarto.

''Ops, desculpa, depois eu volto!'' nessa hora eu levantei do colo dele rapidamente um pouco vermelha e Bill deu um sorrisinho fofo.

''Pode falar Tom!'' disse Bill.

''Temos um problema!'' a meu Deus, o que será agora? Não acredito! Estava tudo tão bem e agora vem algo ruim pra atrapalhar! Não é possível!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viajem Inesquecivel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.