A Viajem Inesquecivel escrita por Lay Kaulitz


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

iai o acham,
sei que esta pequeno mais é pq eu tenho muitas coisas para fazer,prometo q o proximo cap vai ser maior
=D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66454/chapter/25

Terminei o show estava exauta,fui para casa,cheguei lá morrendo de sono mais não podia dormi agora,tinha que ir ao hospital,tomei banho gelado para desperta,sai de lá com os dedos ingiados,vesti uma roupa quente e confortavel peguei minha bolsa e sai,fui para garagem e dirigi a caminho do hospital,morrendo de sono,fui na recepicionista.

''Gostaria de ir ao quarto de Bill Kaulitz.''falei sonolenta.

''A senhorita está bem.''ela perguntou.

''Estou otima.''falei minha barriga doia não tinha comido nada desde que eu acordei.

''Se a senhorita diz,venha.''ela falou e me levou para o quarto dele, eu quase caia ela me ajudou a chegar lá,falei um obrigada fraco e entroei ele estava acordado,Simone e Gordon estavam lá com eles.

''Estou atrapalhando?''faei fraco.

''Claro que não querida entre,estavamos de saida.''Simone falou.

''Temos que ir filhao,vamos orar para que melhore logo.'' Gordon falou e sairam,sentei na cama.

''Você parece muito cansada.''falou preocupado.

''Não é nada,nada que uma dormindinha não melhore.''falei sorrindo,me fazedo,ficar melhor.

''Você poderia pegar agua para mim?''ele perguntou.

''Claro.''falei e levantei,acho que levantei tão depressa que fiquei tonta e desmaiei,só lembro de ter escutado o Bill,chamando socorro.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews