A Viajem Inesquecivel escrita por Lay Kaulitz


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Gostaram?
Reviews pliz!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66454/chapter/22

Saí do carro e fui em direçao a porta e toquei a campanhia,dois minutos depois Lara abri a porta sorridente.

''Então Lika.''ela falou e entrei abracei ela apertado e ela me mostrou o quarto que eu ficaria, e me deixou só por agum tempo,tomei uma ducha bemm demorada e desci,na cozinha vi minha amigah chorando e corri preocupada pra perto dela,ela me olhou com pena no olhar?

''O que foi?''perguntei.

''Aconteceu um assidente...com o Tom.. e Bil..''ela soluçava aquilo me fez congelar.

''O que?Quando?Como?...''falei com os olhos enchendo de lagrimas.

''Bill estava dirigindo certo mais ai veio um carro na contramao,sem farol e ele não viuu e bateu,o Tom ta bem mais o Bill ta pior...''ela chorou,me controlei,estava tonta prestes a desmaiar.

''Vamos.. o hospital onde é o hospital que estão?vamos..''falei e lagrimas saiam de mmeus olhos.

''Suba,vista uma roupa em voce e no Ed,e nos vamos para o hospital.''falei e subimos vesti uma roupa simples,calça jeans e uma blusa de manga londa, e um all star,desci e fomos para o hospital, tentava evitar o maximo as lagrimas que queriam sair dos meus olhos chegamos no hospital fui em uma recepsionista.

''Olá estou a procura de Bill e Tom kaulitz,eles sofreram um assidente e vinheram para cá.''falei, me surpreendendo por minha voz não sair rouca por causa do choro.

''Claro, o medico estava esperando vocês,venham.''ela se levantou e nos levou para um medico que saia de um quarto.

''Dr.Smith,essas aqui são amiga e mulher dos Srs.Kaulitz,que sofreram assidente.''ela falou e saio.

''Olá,Tom esta muito bom,mais não posso dizer o mesmo de Bill,fizemos uma cirugia  nas cordas vocais dele, por causa,do acidente, e não tenho certeza se ele voltarar a cantar.''ele falou com pena olhando para mim e Lara,aquilo foi como uma bomba pra mim,meu Bill?por que aconteceu isso com ele?

''Mais ele tem chance...?Quero dizer ele vai poder cantar,esta parte q nao possa cantar é...''nao conseguir falar saiam lagrimas dos meus olhos Lara me abraçou o medico olhou para mim e balançou a cabeça negativo.

''Queremos ver eles...será que podemos?''falei.

''Claro Tom está acordado, mais Bill está cedado.''ele falou.

''Ok,Lara você vai lá ver o Tom,que vou dar uma passadinha pra ver o...Bill.''falei chorando,o medico nos levou onde eles estavam e entrei na sala, e sentei numa cadeira perto da cama peguei a mão dele e chorei,chorei como nunca tinha chorando antes,derramei lagrimas até pensa que não poderia ter mais lagrimas, até que uma mulher entra na sala.

 

Sim era 'ela',namoradinha do Bill chorando,só olhei pra ela e ela correu para ele beixando sua face e apertando os ugares que estavam machurados aquilo me deu raiva.

''Cuidado,você não pode chegar  e ficar apertando ele todo,é cega?Ele ta todo machucado.''falei irritada.

''Ele é meu namorado queridinha,você só é uma amiga com inveja minha.''ela falou com tom de deboche,dando selinhos no Bill.

''Para garota você ta machucando ele.''falei impurrando ela.

''Para,e dá licensa quero ficar com 'meu' namorado a sós,ent~çao saia ou melhor se manda garota.''ela falou.

''Eu não vou sair quem vai sair é você queria.''falei.

''Vamos ver.''ela falou com raiva.

''Claro.''falei e fui num butam perto da cama,e chamei a enfermeira que enrou no quarto em menos de um minuto.

''Desculpa lhe chamar mais é que a senhorita aqui esta machucando o Bill.''falei.

''A senhorita vai ter que sair,com gentilesa.''a enfermeira falou educadamente.

''Eu não sou namorada dele,essa zinha aqui que tem que sair.''ela falou.

''Desculpe mais o irmão dele falou que quem é namorada aqui é ela.'' a infermeira falou.

''Ela não sou eu ok?''ela falou mais ja tinham entrado dois seguranças no quarto,e tiraram ela,sorri e sentei na cadeira pesindo obrigado a enfermeira,peguei na mão de Bill e fiquei fazendo cafuné no cabelo dele,até que ele foi abrindo os olhos devagar e olhou para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reiews gente,to sem inspiraçao fale o que vocês axam e o que prescisa!
=D
muito obrigada para quem fez um review para mim
=p