Dramione-Style escrita por Daydreamer


Capítulo 9
A surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664532/chapter/9

Ela me olha esperançosa.
–O que tem contra o casamento?-pergunta o padre.
–Eu amo a noiva.
Ela sorri minimamente
–faça-me o favor! tirem ele daqui!-disse o brutamontes.
–Vamos ouvir o que ele tem a falar.-diz Hermione e ele fecha a cara.
–Hermione, eu... Eu amo você e nunca seria capaz de desistir de você. Eu sou um idiota Ok? E eu amo você,A verdade é que... Fiquei tão assustado com a possibilidade de te perder pra sempre, que quase te perdi, quase estou te perdendo.Agora que eu tenho uma chance de ter você novamente, não vou desistir. Hermione todo o tempo que passei longe de você, pensei em você, nos seus lábios, nos seus olhos, no seu toque, você me ocupava a cabeça o tempo todo. Me desculpe se te fiz chorar. Eu não mereço suas lágrimas. Nunca mereci. Ninguém vai merecer porque você é perfeita de mais pra ser verdade. É como se o simples fato de você ser quem você é a torna tão especial.
Volta pra mim, por favor?
Ela veio caminhando em passos pesados na minha direção, parou na minha frente e me deu um tapa na face. Eu sussurrei:
–Eu mereci
–mereceu-sussurrou de volta.
Então eu me surpreendi, ela põe as mãos na gola do meu casaco e me beija, um beijo urgente, cheio de paixão e saudades, um beijo digno de nós dois.
Retribuo com a mesma intensidade, agarrando-a pela cintura e aprofundando o beijo. Nos separamos por falta e ar e ficamos com as testas encostadas.
–voce demorou-ela disse.
–mas eu vim-respondi
Ela sorriu e se virou pra Viktor, tirou o anel de noivado e falou:
–Desculpe
–mas eu amo você -ele diz.
–Eu não -ela diz e segura na minha mão aparatando.
Caímos na cama do nosso antigo quarto na nossa casa.
Eu a beijo me desfazendo do seu vestido. Seu cabelo caía sobre o rosto corado e ela estava de lingerie. Eu estava de cueca box, olhando pra ela.



Acordo com meus braços envolvendo ela. Sua cabeça descansa em meu peito, sorri ao lembrar da nossa noite de ontem. Vejo-a se remexer um pouco e abrir os olhos. Ela me encara com seus lindos olhos castanhos e eu a encaro.
–Foi real?-pergunta.
–Foi, e muito.
Tomamos um banho casto e ela vestiu-se. Uma saia lápis preta até um pouco acima da coxa e uma camisa social branca, ela coloca o blaser preto, fico deitado admirando-a. Ela prende os cabelos num coque frouxo e faz a maquiagem leve. Coloca os saltos pretos e fala:
–Vai ficar parado ou vai se vestir? Você tem faculdade.
–Nossa, obrigado por me lembrar-digo irônico e ela revira os olhos.
Tomamos café no George's e eu a deixei no Ministério. Fui pra faculdade. Eu havia feito uma prova e o resultado permitiu que eu pulasse as séries e fosse pro ultimo ano.
Pego um jornal, estamos na capa, olha a novidade.

Hermione Granger
Eu me sentia completa, finalmente, alguém bate na porta e eu mando entrar. Era Viktor.
–Então vai ser assim?
–Sempre soubemos que isso era um castelo de cartas. Agora eu vou construir meu castelo de verdade com Draco, você vau construir o seu com alguém, apenas espere.
–Eu quero construir meu castelo com você.
–Mas eu não. Agora saia da minha sala antes que eu chame alguém.
Então ele sai. Trabalho o dia inteiro e em seguida vou pra casa.
–Oi-diz Draco com um café na mao-dia dificil?
–Dia cansativo-digo-Vamos comer o que?
–Vamos sair?
–Ok-eu concordo-depois a gente passa no meu apartamento pra pegar umas coisas.
Ele concorda com a cabeça e fomos tomar banho.
Coloco uma regata branca e uma saia longa preta, calço uma sapatilha e nós vamos.
Voltamos e ficamos assistindo um filme qualquer no sofá.
Acordo de manhã, é domingo e eu não vou trabalhar. Draco e eu tomamos um banho e eu visto minha lingerie e uma camisa dele. Ele coloca uma cueca e uma calça moletom.
Ficamos o dia de bobeira no sofá, até que eu recebo uma coruja.
–Kingsley convocou uma reunião de emergência comigo.
Eu dou a carta pra ele e subo correndo. Coloco uma saia lápis verde oliva e uma camisa social branca. Coloco um scarpin preto e dou um selinho em Draco.
–volto logo.
Chegou no Ministério e vou pra sala de reuniões.
Basicamente, fui promovida ieeeh. Agora sou chefe do departamento de execução das leis da Magia e basicamente trabalho segunda terça e quarta e ganho muito. Cheguei em casa animada e abracei Draco.
–Sabe quem é a nova chefe do departamento de execuções das leis da magia.
–Parabéns! -diz ele animado me beijando.
Um ano depois.

Draco Malfoy
Vou me formar a noite, e tenho uma surpresa pra Hermione.
Ela coloca um vestido branco de fenda na perna e eu quase cogitei ficar com ela a noite toda.
Ela termina a fala.
–Estou pronta. Vem cá, deixe-me colocar a gravata.
–Eu francamente não sei qual é a dos cara que fazem uma coisa pra homem que só mulher sabe colocar-digo e ela ri.
–Vamos doutor-então aparatamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione-Style" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.