Dramione-Style escrita por Daydreamer


Capítulo 6
Eu sou Hermione Granger




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664532/chapter/6

Hermione Granger.
Estava me olhando no espelho.
–Calma. Calma. Calma. Calma-repeti pra mim mesma. Eu estava com uma vontade louca de me drogar, beber, me cortar.
Pego meu celular.
–Dr.Cooper?
–Oi-diz sonolento
–Me desculpe por te acordar. Estou noiva de Viktor.
–Parabéns. Algum problema?
–Draco está vivo. Eu quero anestesiar a dor.
–Não é...?
–Fruto da minha imaginação? Todos o viram. A notícia era falsa. Dr.Cooper me ajude.
–Olhe, se olhe no espelho. Você tem25 anos, não 18. Repita,
–Eu tenho 25 anos. Não 18
–Você é Hermione Granger.
–Eu sou Hermione Granger.
–Você é perfeitamente capaz de lidar com a situação. Você é uma mulher controlada e sabe o que faz.
–Eu sou perfeitamente capaz de lidar com a situação. Sou uma mulher controlada e sei o que faço.
–Você não vai ceder à drogas, bebidas, auto-mutilação e depressão.
–Eu não vou ceder à drogas, bebidas, auto-mutilação e depressão.
–Repita isso quando se sentir assim. Se convença dessas palavras.
–Obrigada.
–Como se sente?
–Não sei dizer. Alegria, paixão, tristeza, dor, euforia, loucura.
–Se concentre na alegria, na euforia e na paixão. Você vai se casar, deixe essas sensações dominarem você por completo. Como se sente agora?
–Em paz.
–Paz. Isso. Deixe que a paz a domine. Sua paz interior. Que tal meditar um pouco, praticar Ioga?
–Obrigada. Desculpa por acordar o senhor.
–Eu sempre estarei aqui para ajudar você, querida.
ele desliga e eu suspiro. A campainha toca.
–Oi Viktor-digo sorrindo.
–Você ta bem?
–Perfeitamente bem.
Ele entra e eu fecho a porta.
–Falei com Dr.Cooper. Eu sei lidar com isso. Tenho 25 anos. Não 18.
–Estou orgulhoso.
Eu sorri.
–Se veio me impedir de fazer besteira, pode dar meia volta. Eu garanto que não vou fazer.
–Err...
–Tchau-fecho a porta e caio na cama.
Levanto e coloco um vestido rosa tubinho marcado na cintura, era decotado em V de alça grossa, valorizava minhas curvas.
Coloco meu scarpin branco de solado vermelho e meu blaser também branco. Coloco meus três colares e pego minha bolsa. desço e como uma maçã e cereal com leite.
Vou pro ministério e sigo pra minha sala. Quando fecho a porta, me desfaço dos sapatos e pego meu óculos.
Começo a ler a papelada. Draco Malfoy estava em todos os lugares. Eu, chefe do departamento de leis mágicas tenho que decidir o que vai acontecer. Tiro o blaser e balanço o pescoço de um lado pro outro, andando pela sala enorme. Encaro minha fotografia com Draco na parede, suspiro e continuo andando, me jogo no sofá e suspiro irritada.
Alguém entra sem bater e eu fico irritadíssima.
–Sabia que...-começo, era Draco- que não se entra na minha sala sem bater? Mais educação ao lidar comigo. O que você quer? Vou encaminhar sua papelada pro departamento de aurores, digo tirando os óculos, colocando o sapato e o blaser- vão inspecionar o caixão e como a notícia se espalhou, sendo que você estava vivo em Azkaban. Suas contas estão sendo reativadas, documentos e etc. vai pode fazer qualquer coisa normal daqui a pouco. Precisamente às 14:45, quando tudo for reativado, claro que vai chover gente na sua porta perguntando tudo. Aconselho que ignore até os aurores darem o relatório e o caso estiver resolvido.
Me sentei na minha cadeira e ele continuou me encarando.
–Deixou tudo intacto.
–Tocar em qualquer coisa daquela casa me lembrava você. Era aterrorizante. Retire-se por favor.-digo sentindo que vou perder o controle.
–Case-se com Viktor.
Um nó se forma na minha garganta.
–Está desistindo de mim? -droga, não era isso, seria "eu não pedi sua permissão, me caso com quem eu quiser"
–Estou fazendo isso por você. Eu amo você e muito.
–Eu te amo Draco-digo entrando em lágrimas.
–Não chore, eu... Eu não mereço suas lágrimas.
–Você foi a melhor parte da minha vida, Draco.
–Fui? Fui MESMO? -frisa o "mesmo"-Talvez não tivesse sido tão ruim na mansão! Não teria Alice e não teria sofrido tanto!
Me levanto com raiva.
–SIM! -grito, a sala é a prova de som-VOCÊ FOI A MELHOR COISA QUE ACONTECEU NA DROGA DA MINHA VIDA! EU DESCOBRI COMO AMAR, COMO AMAR ALGUÉM E DESEJAR ALGUÉM PELO RESTO DA VIDA! SENTIR ALICE FOI UMA DAS MELHORES COISAS QUE ME ACONTECEU! MESMO TENTO UM FIM TRÁGICO, TALVEZ NÃO FOSSE PRA SER! EU NÃO SEI! PERGUNTAS REMOEM MINHA CABEÇA O TEMPO TODO! LOIRA? CABELOS CASTANHOS? PÁLIDA? CORADA? FORMATO DO ROSTO, OLHOS, QUEIXO? TUDO FICA UMA CONFUSÃO MAIS NUNCA VOU DEIXAR DE AMAR ELA, E NUNCA, NUNCA VOU DEIXAR DE AMAR VOCÊ.
–Eu também-estávamos os dois chorando.
–Você pode mudar de ideia. Se voltar aqui e me disser o que quer eu largo tudo e volto com você. Tem até meu casamento, pois se eu disser "sim", vai ser tarde de mais pra qualquer arrependimento. Agora saia antes que eu chame alguém e você volte para aquela prisão horrenda.
Ele me olha e sai.
Começo a repetir o que Sr.Cooper me falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione-Style" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.