Dramione-Style escrita por Daydreamer


Capítulo 4
Ministério




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664532/chapter/4

Sai da faculdade indo pro restaurante, estava usando uma regata cinza do Nirvana cavada com o sutiã preto a mostra e uma calça jeans, estava usando um all star e estava de rabo de cavalo. Coloquei meu óculos de leitura, eu sempre usei, mas não em público.
Viktor ainda não tinha chegado, então, coloquei meus livros sobre a mesa e continuei estudando, vi que ele tava chegando e tirei o óculos e arrumei os livros.
–desculpa o atraso.
–ok.-respira Hermione-preciso fazer uma ligação.
Fui ao banheiro e liguei pro Dr.Cooper.
–Dr?
–Oi querida.
–Preciso de ajuda. Estou num encontro e...
–Isso é ótimo. Um sinal de superação.
–Não, é que, eu sinto como se estivesse traindo Draco e sinto vontade de usar drogas de novo. Ou de beber uma boa dose de Wisky.
–Respire e se controle. Não se cortaria de novo, não é? Olhe pros seus pulsos. Não o machucaria, machucaria?
–Nem se quisesse.
–Ótimo, vá lá e aproveite o encontro.
–Obrigada-murmurei.
Saí do banheiro e me desculpei.
–Tudo bem. Está tudo bem?
–Tudo ótimo, vamos pedir? Eu vou querer uma macarronada à bolonhesa,
–Eu também.
A moça anotou os pedidos e ele me olhou.
–Direito?
–A maioria achava que eu seria auror certo?
Ele riu e assentiu,
–Cogitei a possibilidade, frequentei as aulas pra ocupar a cabeça. Vez ou outra ajudo Harry e Ron. Minha veia de adrenalina apita e eu me sinto com 17 anos pronta pro que vier pela frente.
–Não deve ter sido fácil
–Nunca foi, nunca tive a adolescência normal que eu sempre achei que teria. Primeiro sou uma bruxa, depois enfrento um trasgo e ajudo a salvar a pedra filosofal, depois faço poção polissuco no banheiro feminino, sou petrificada e blÁ blá blá. Ajudei um prisioneiro procurado a fugir de um dos lugares mais seguros do mundo, saí com um jogador famoso, fundo um grupo de rebeldes na escola e fujo pro ministério, namoro o meu arque-inimigo, fui pra guerra, estuprada duas vezes, torturada, até ganhei isso aqui-mostro MudBlood, mas não o deixo falar-perdi muitas pessoas e fui feliz por um tempo.
–Ual.
–É, ual. Obrigada- digo quando a moça traz nosso almoço. Ela se desconcerta e pergunta.
–Me da um autógrafo?
–Claro-diz Viktor tirando uma caneta do bolso.
–Por que eu pediria um pra você senhor? Eu estava pedindo pra ela, Hermione Granger.
–Claro-digo pegando a caneta de Viktor e assinando a caderneta da mulher.
–Você é um exemplo-diz sorrindo.
–A ultima coisa que sou é um exemplo, me droguei, bebi, me cortei...
–Você está viva afinal, não é? Você perdeu um marido, uma filha... Nem posso imaginar como se sente, tão jovem. Mas você está sorrindo, isso que importa.
–Já sorri todas as vezes que quis chorar.
–Aceite, você é uma heroína-diz Viktor.
–Além do mais, você é inteligente, bonita, simpática, modesta.
–Quase como um anjo-completa Viktor.
–Bom, vou indo e obrigada.
–Nunca pensei que isso aconteceria- diz Viktor.
–Eu sei- ela termina a macarronada-Tenho que ir. Faculdade.
–Quer jantar?
–Deixa pra próxima.
Me levanto e saio, pego meu celular pra apagar algumas coisas, já que estou sem espaço e vejo um vídeo antigo. Draco e eu dançando Thousand Years.
Sento no bando e me permito chorar. Fui andando até o cemitério e me ajoelhei disnte dos túmulos.
–Como sinto sua falta-murmura.

Draco Malfoy
Ela estava tão linda, eu mal posso esperar
Para vê-la novamente, vê-la naquele vestido vermelho, tão bela, tão sexy, tão minha, tão Hermione Granger.

Hermione Granger.
Me ocupei o máximo na faculdade.
Cheguei em casa e tomei um banho, vesti uma legue preta e um top rosa choque e uma camisa branca com furinhos. Coloquei meu tênis. Coloquei Rolling in the deep da Adele pra tocar e saí correndo.
Paro pra tomar água de coco e saio andando e tomando.
Peguei meu celular e digitei o número de Viktor.
–Me desculpa Draco.
–Hermione?-era a voz de Viktor.
–Topa aquele jantar?
–Claro, que horas?
–me busca às oito.
–Pra onde vamos?
–No Bar Diggle's.
–Até.
–Até.

4 anos depois.
5 anos que perdi Draco. Trabalho no departamento de Leis da Magia e comecei a namorar Viktor essa semana.
Estou usando uma saia lápis verde escura até os joelhos e uma camisa social branca. Estou descalça na minha sala. Meu Scarpin branco de solado vermelho está jogado junto com meu blaser verde.
Minha sala é gigante. É toda arredondada. Tenho uma mesa enorme de vidro e uma cadeira ultra confortável. tem uma parte da parede cheia de livros. Sério. É enorme. O chão é de madeira, mas tem um tapete felpudão redondo no meio dela. Tem um sofá bege gigante. Eu me esparramo nele toda. Ele tem almofadas verde sonserina e tem quadros meus com Amigos e família espalhados. Tenho um gaveteiro de mogno. Tem um armário enorme do lado da porta enorme que é branca com detalhes dourados. No armário tem prateleiras com objetos mágicos, em baixo tem um frigobar e um pouco em cima tem a cafeteira.
As paredes são verdes, mas tenho uma bandeira da grifinória atrás de mim.
Sentei pra resolver uma papelada, até que batem na minha porta.
Calço o sapato e visto o blaser tirando o óculos. Era Gina com o pequeno James.
–Oi Mione-diz-James não!
–Deixe-o- ela bufa.
–Mamãe quer que você jante lá e pelas barbas de Merlin! Vamos James!
O menininho bufou irritado junto com a mãe e eu ri.
Viktor aparece.
–Topa um almoço?
–Vou comer aqui no Ministério- digo olhando a papelada-É sério estou MUITO ocupada, bom-digo juntando os papéis. Tenho uma reunião, licença.
Saio e vou em direção ao departamento de Aurores.
Como uma besteirinha e sigo pra minha sala.

Draco Malfoy.
Alice deve estar tão linda, Hermione também.

Hermione Granger.
Saio do trabalho e vou pra casa, coloco um vestido leve de alcinhas e um cinto grosso, era branco. Coloco uma sapatilha bege e vou pros Weasley.
Tori e Ron tiveram um menino chamado Daniel e Luna e Neville uma menina chamada Lisandra.

1 ano depois.
Seria hoje que Draco sairia da cadeia. Penso vestindo uma calça pantalona roxa e colocando uma camisa social branca. Depois de calçar meu Scarpin preto, vou pro Ministerio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione-Style" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.