Contos de terror e angustia escrita por Cami Moon


Capítulo 9
Lenda urbana III


Notas iniciais do capítulo

Well well, olha quem esta de volta com mais uma lenda urbana EU O CHA... NÃO PERA ... sou só eu mesmo hauhauhuhau... Demorei mas voltei então vão lá ler seus diliça ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664483/chapter/9

ta tá tarara ra ra ta ta tá tarara ra ra tá ♪♫…”



Item De decoração



Há alguns anos, uma mãe e um pai decidiram tirar um descanso, então eles saíram para jantar na cidade, eles tinham uma filha adolescente e a deixariam responsável pela casa e seu irmão mais novo.

No dia do jantar a garota havia convidado mais duas amigas para passarem noite junto dela , os pais da garota concordaram desde que não esquece de olhar seu irmãozinho que estava dormindo.



A menina concordou e disse que qual quer coisa ligava para eles. Mais tarde nessa mesma noite, já entediadas e elas decidiram ir dormi, mas antes passou no quarto de seu irmãozinho para ver como ele estava, quando acendeu a luz do abajur notou algo diferente no quarto havia uma estátua de um palhaço, ela estranhou pois não lembrava dela, sem contar que a mesma erra grotesca, ignorando o desconforto que o objeto a transmitia ela olhou se o menino dormia resolveu sair do quarto mais não sem antes lançar um último olhar para o palhaço.



Do quarto onde ela estava com suas amigas ela ainda se sentia desconfortável então ligou para seus pais avisando que estava tudo bem e fazendo um pedido, ela perguntou se poderia cobrir a estátua do palhaço que estava no quarto com alguma toalha ou cobertor, porque ele a deixava nervosa.



O pai dela ficou uns minutos mudo no telefone ate que respondeu “Querida pegue seu irmão e suas amigas e vão para fora de casa agora, nós estamos chamando a polícia. Não temos nenhuma estátua de palhaço.”



A polícia achou os quatro corpos dos ocupantes da casa mortos cinco minutos depois da chamada e nenhuma estátua foi encontrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sempre palhaços ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos de terror e angustia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.