Contos de terror e angustia escrita por Cami Moon


Capítulo 19
Solução


Notas iniciais do capítulo

oi? tudo bem? Como vocês estão nessa época vulgo Carnaval, trancados em casa lendo fics e livros como eu ? Bom ais continho pra vcs :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664483/chapter/19

" Quando um não quer, o outro Mata."

Fertilizante

Sexta a noite, em um dos bares mais badalados da cidade, nunca se imaginou ali, toda maquiada, de salta , de vestido justo e decotado esperando uma amiga para beberem um drink, Jorge jamais á permitiria , nos últimos tempos brigavam a qualquer momento por qualquer coisa.

 

Ergueu os olhos verdes para a porta do bar e Lucy encontrou os olhos castanhos de Marta , que caminhou animada ate si.

 

─ Menina não acredite quando você me chamou. ─ Olhou -a de cima a baixo ─ Nossa como você está linda.

 

─ Para com isso, você também esta ótima. ─ Sorri.

 

As duas se sentaram no bar, o garçom rapidamente as atenderam, mas Lucy notou o olhar de dúvida de sua amiga.

 

─ O que foi?

 

─ Onde está o Jorge? — Marta agora olhava a sua volta.

 

─ Ele não veio, mas também não vai se importar superamos isso.

 

A amiga ruiva tomou um gole caprichado no seu drink, o que fez o garçom próximo a elas erguer as sobrancelhas e rir.

 

─ Uau, mas como aconteceu essa mudança toda?

 

─ Você sabe eu e Jorge brigávamos muito nos últimos meses. ─ Bebeu um gole de sua cerveja ─ Por praticamente tudo, ate o ar que respirávamos.

 

─ Eu me lembro, mas vocês estão bem? ─ Me lanço um olhar de preocupação.

 

─ Estamos ótimo.

 

Marta ficou em silêncio durante um londo momento, terminou seu drink e fez um sinal para o garçom trazer outro.

 

─ Não estou acreditando, vocês se separaram? Serio me conte o que está acontecendo por que é muito surreal.

 

─ Eu te entendo, tá bom não foi tão simples assi precisou chegarmos ao extremo para tudo se resolver mas valeu muito a pena.

 

A de olhos castanho ouvia tudo de forma concentrada, eram amigas a muito tempo e Marta havia acompanhado os problemas do casal.

 

─ As coias andavam difíceis, nos últimos dias Jorge estava chegando sempre tarde, contente, mas bastava trocar umas palavras que discutíamos e ele saia e voltava somente na noite seguinte, comecei a desconfiar que estava me traindo. ─ Tomou mais um gole de cerveja.

 

─ E ele estava? ─ Sua amiga estava em cólicas.

─ Sim, ele estava, mas ate ai eu não sabia, como disse as coisas estavam difíceis mas não queria e nem deixaria tudo desmoronar, para fazer um agrado resolvi prepara sua comida favorita, quando ele chegou estava picando os legumes, quando ia falar pra ele que não queria mais brigar, notei a marca de batom na gola em sua camisa.

 

— Nossa amiga que cretino, moço traz duas cervejas que eu preciso beber. ─ Deu risada ─ Continua.

 

─ Perguntei o que era aquilo, ele me chamou de louca, e tudo começou, gritos, ofensas, ele disse que eu pedia para ser traída, que ele não sentia mais tesão em mim. ─ Sorri triste ao lembrar. ─ Mas sabe aquelas palavras me deram coragem e eu tomei a atitude que jamais pensei em tomar, olha só os resultados ele está ate ajudando no jardim.

─ Então que atitude mágica foi essa?

 

─ Enfiei a faca no seu pescoço e enterrei o corpo no quintal para adubar o jardim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o proximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos de terror e angustia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.