Minha Vida se Resume em Você escrita por Gábs


Capítulo 1
Capitulo único


Notas iniciais do capítulo

One beeeem curtinha , se leeeu por favor comenta, como é minha primeira one vou ficar tãããão contente se alguém comentar, então comente pls.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66446/chapter/1

Era um dia chuvoso em Karakura, Rukia estava no quarto do Ichigo tentando fazer uma tarefa de artes, na qual a proposta da tarefa era desenhar algo com o título:  "Minha vida se resume em...."

-Que tarefa idiota, no que a minha vida se resume Ichigo? - perguntou a peguena.

-Como eu vou saber se a vida é sua, baka? - respondeu Ichigo,que estava lendo um mangá.

-Argh, seu grosso!Nem pra me ajudar nessas díficeis lições de casa do mundo real!u.u

-Aff, desenhe algo que seja basicamente a sua vida oras!Algo que represente sua vida!

-Então,a minha vida se resume em algo laranja,que sempre me irrita e...

-Que te ama muito!

-Hã?

E de repente, Ichigo já estava do lado de Rukia, se aproximando mais e mais, até que seus lábios finalmente se encostam um no outro:

-I-Ichigo...Eu te amo

-Eu também, baixinha.

E assim, se beijam de novo, aprofundando o beijo cada vez mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por faaavorzinho



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida se Resume em Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.