Sem querer escrita por Kassia


Capítulo 10
Dor


Notas iniciais do capítulo

então não demorei muito, mas dei um atrasada hehe... sorry ;)
musica do cap: beliver imagine dragons



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664398/chapter/10

 

 

— Eto...No primeiro dia vocês aproveitaram bastante, mas agora no segundo vamos nos concentrar no projeto. Alunos sigam seus professores​ na áreas reservadas pelos mesmos. Por enquanto é só isso, divirtam-se - o professor termina te falar e eu ajeitava minha câmera.

 

— ne sabe a Haruno?  - a câmera estava ligada e eu me concentrei em filmar meus pés, a penas para pegar o áudio dá conversa.

 

— sim o que tem ela? - escutava atentamente a conversa daquelas adolescentes.

 

— ela é um garota tão bonita, não entendo porquê estragou seu corpo. Tem boas medidas, mas faz aquelas tatuagens - trinco os dentes, mas ainda me concentrava na conversa.

 

— né isso, ela poderia ser até mesmo modelo, mas infelizmente estragou se corpo. Me pergunto o que os pais dela tem na cabeça - as duas vão embora e eu fiquei um tempo parado pensando nisso. Óbvio que eu estava fervendo em raiva, mas uma questão se levantou na minha cabeça...Onde estão os pais da Sakura? Ela vive com Pain o que é incomum para alguém da nossa idade morar sem os pais ou familiares.

 

— Sasuke vamos - O chamado de Naruto me faz ir até meu grupo seguindo Kakashi, até ele entrar na mata e eu ficar preocupado.

 

— Kakashi-sensei se for para abusar de alguém que seja o Sasuke - olho mortalmente para Sakura e ela finge não vê, enquanto Kakashi da apenas um risada leve. Finalmente saímos da mata indo para um extenso campo de flores.

 

— nossa...Isso é lindo - concordamos com Naruto e Kakashi apenas se deita na grama.

 

— eu vinha aqui com meus amigos quando estava no colegial - observamos o olhar de Kakashi e havia tantos sentimentos naquele olhar, simplificados pela palavra nostálgica e mesmo que indelicado eu gravo ele - aproveitem suas juventudes - fecha os olhos e nós três nos entre olhamos sorrindo, Naruto pega seu celular e bota uma música. That's What Like do Bruno Mars, eu levei várias câmeras então posicionei elas nas melhores formas para ficar ao redor de nós.

 

— hahaha seu cabelo roxo é maravilhoso - Sakura trouxe seus sprays e tintas, ela "acidentalmente" sujou o cabelo do Naruto de roxo, mas ele só riu.

 

— me concede essa dança senhorita? - ele se torna um cavalheiro e Sakura uma dama, fazendo interpretações exageradas e engraçadas.

 

"Ay, ay, ay

 

Eu tenho um apartamento em Manhattan

Gatinha, o que tá rolando?

Você está toda convidada

Então vamos, vamos mandar ver

Estoure um pro chefão"

 

Os dois começaram a dançar no ritmo e estilo da música. Sakura rodava e dançava de qualquer jeito, mas sem nunca perder seu charme e Naruto como um bom dançarino acompanhava a música com facilidade.

 

— vem Sasuke - Sakura me puxa e em algum momento todos nós estávamos dançando de maneira sincronizada.

 

"Estas joias de ouro brilhando tanto

Morangos e champanhe no gelo

Sorte sua que é disso que eu gosto, é disso que eu gosto"

 

Sakura pegou seus sprays e ficou jogando no ar, em nós e até mesmo em si, todos estávamos sujos mas ainda dançávamos. Seguravamos nossas mãos como velhos amigos e sorrisos estavam por toda parte.

 

— crianças? - Kakashi pareceu acordado, mas apenas puxamos ele para dançar - que? - Sakura joga tinta spray nele rindo.

 

— aproveite Kakashi-sensei!! Relembre sua adolescência e as merdas dela - Naruto rir e todos nós o acompanhamos. Futuro, trabalho e preocupações, apenas esquecemos isso e aproveitamos esse momento livre.

 

 

 

 

 

— Hey, se vocês escolhessem mudar algo do passado o que seria? - Sakura pergunta sentada no chão suja de tinta.

 

— as coisas que vou me arrepender provavelmente serão feitas nessa fase, não posso te dizer pois até o momento não me arrependo de nada - concordo com Naruto.

 

— apenas me expressar mais... - olho para Kakashi com curiosidade e vi o olhar de quem tem arrependimentos, mas aceita que não pode mudar. Olho para o horizonte e percebo que já é tarde pelo por do sol.

 

— Cada um de vocês me dê seus braços - Sakura manda é ficamos confusos, mas ela ainda esperava.

 

— eu não, vai que você me envenena com suas tintas - Sakura revira os olhos.

 

— só de seu braço​ - desconfiados nós entregamos nossos braços.

 

Ela pega seus pincéis e pinta de maneira ágil e rápida. Ela cobre o braço de Naruto com partituras e notas musicais e depois pega meu braço desenhando câmeras, máscara triste e feliz do teatro e alguns diálogos de filmes famosos. Em Kakashi-sensei​ ela desenha pequenas folhas de papel e algumas letras tão pequenas e indecifráveis.

 

— o que...? - ela não deixa eu perguntar e desenha vários pincéis, tintas e quadros  no seu próprio braço.

 

— Eu acabei de representar cada tipo de arte com meus pincéis, está na hora de vocês representarem as suas - Olhamos para ela chocados mas nós sorrimos.

 

— Sakura você pode pintar meu rosto? - peço e ela sorrir entendendo a ideia.

 

— é claro - ela pega o pincel e de maneira gentil e rápida, ela pinta minha cara - fique a vontade para expressar sua arte - sorrir para mim e eu retribui esse sorriso.

 

"Antes de tudo

Vou dizer todas as palavras dentro da minha mente

Estou irritado e cansado do jeito

Como as coisas têm sido, oh-ooh

O jeito como as coisas têm sido, oh-ooh

Uma segunda coisa

Não me diga o que você acha que eu posso ser

Eu estou sozinho na vela, eu sou o mestre do meu mar, oh-ooh

O mestre do meu mar, oh-ooh"

 

Naruto começou a cantar e eu representava o que ele cantava com meu teatro, de maneira levemente desajeitada por te sigo pego de surpresa. Kakashi tinha pegado uma das câmeras e nos filmava, lembro que ela já dirigiu um grande filme. Enquanto 

 

" Eu fui destruído desde muito jovem

Levando meu sofrimento para as multidões

Escrevendo meus poemas para os poucos

Que olham para mim, tiram de mim, me sacudiram, sentiram

Cantando com um coração partido pela dor

Pegando a mensagem que está em minhas veias

Falando a lição que está em meu cérebro

Vendo a beleza através da"

 

Enquanto Naruto cantava Sakura acompanhava seu ritmo com o pincel e eu misturava minha representação da música com dança.

 

" Dor!

Você me tornou, você me tornou um crente, crente

Dor!

Você acaba comigo, me reconstrói, crente, crente

Dor!

Eu deixo as balas voarem, oh, faça-as chover

A minha sorte, meu amor, meu Deus, eles vieram da

Dor!

Você me tornou, você me tornou um crente, crente"

 

Lembranças de Itachi saindo de casa, as discussões dele com meu pai e seu afastamento até o nosso momento de reencontro. Em um momento eu olhei para Sakura e vi pequenas e quase invisíveis lágrimas em seus olhos.

 

" Japoneses são muito inocentes" 

 

"Quando eu vim para cá, apesar de Pain me aceitar de braços abertos eu ainda não falava direito o idioma. Foi muito difícil me enturmar com os outros e a escola era pior, todos me achavam diferente e tinham um enorme preconceito por mim..."

 

O que ela passou? De onde veio? Antes de vim para o Japão quem ela foi? O que faz e como chegou até aqui? Sakura é uma incógnita para mim, da qual eu quero descobrir seus segredos e abraça-los.

 

"Dor!

Você me tornou, você me tornou um crente, crente

Dor!

Você acaba comigo, me reconstrói, crente, crente

Dor!

Eu deixo as balas voarem, oh, faça-as chover

A minha sorte, meu amor, meu Deus, eles vieram da

Dor!

Você me tornou, você me tornou um crente, crente"

 

 Acredito que Sakura é uma dos fiéis da dor assim como Naruto canta. Tão misteriosa, ocultando seu passado por uma máscara de sorrisos.

 

"Uma última coisa

Pela graça do fogo e das chamas

Você é a face do futuro

O sangue em minhas veias, oh-ooh

O sangue em minhas veias, oh-ooh

Mas eles nunca se afogaram, sobreviveram, livres e soltos

Inibidos, limitados

Até que tudo foi destruído e a chuva caiu

A chuva caiu como..."

 

Caiu como a dor, a nossa dor... Adolescentes que necessitam ter aprovação da sociedade para continuar e um adulto que carrega antigas dores e arrependimentos.

 

"Dor!

Você me tornou, você me tornou um crente, crente

Dor!

Você acaba comigo, me reconstrói, crente, crente

Dor!

Eu deixo as balas voarem, oh, faça-as chover

A minha sorte, meu amor, meu Deus, eles vieram da

Dor!

Você me tornou, você me tornou um crente, crente"

 

Sakura eu irei fazer você parar de ser crente da dor, mostrarei a felicidade para você.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

já já posto próximo, ao meno é isso que eu espero kkkk -.-'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem querer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.