Como (Não) se Apaixonar por Ela? escrita por Mari


Capítulo 1
Como (Não) se Apaixonar por Ela?


Notas iniciais do capítulo

Heeey Fofurinhas ♥
Bem, eu voltei :3 Férias trazem novos ares, e novos ares aumentam a criatividade. Enfim, mais uma Jaynique para vocês, só que essa tem um toque especial :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664303/chapter/1

Dominique Weasley sempre fora uma garota de luz própria. Diferente. Apaixonante. Era impossível passar mais de cinco minutos ao seu lado e não se apaixonar pelo seu sorriso sutil, sua risada gostosa aos ouvidos, seus olhos azuis-oceano, sua pele pálida e uniforme, seu corpo curvilíneo que fazia James Sirius Potter estremecer quando a via cruzar os jardins da enorme Hogwarts em seus vestidinhos floridos, curtos e leves.

A verdade é que James passara a vida toda ao lado dela. Dezessete anos. Era tempo o suficiente que ele se apaixonasse por coisas mais difíceis de reparar. Como seu estalar de dedos quando estava nervosa, o seu típico gloss de amora, que deixava seus finos lábios meio arroxeados, e consequentemente a deixava mais pálida, o cheiro de livros antigos que vivia impregnado em seus cabelos, seu falar sempre baixo, suas bochechas coradas quando falava algo que não devia, e, principalmente, aquele olhar esquisito que ela só direcionava a ele.

Ele nunca entendera aquele olhar. Fora, por anos, o quebra-cabeça mais complicado de se resolver. E ele passara noites em claro tentando desvendar. Era como se ele entendesse muito sobre todas as garotas, afinal ele já havia estado com muitas delas, mas pouquíssimo sobre a loira que ele conhecia desde sempre. Mas com o tempo, havia pensado em uma hipótese.

Suspirou, jogando o corpo contra a grama molhada.

-Eu desisto de tentar entender Dominique Delacour Weasley - fechou os olhos,cansado.

Era um daqueles domingos ensolarados, de leve brisa, que em poucos minutos atrairia a jovem em questão dos pensamentos do nosso querido Potter, aos jardins. E fora exatamente isso que ocorrera. Minutos depois, Dominique Weasley cruzou os enormes jardins, com um velho livro de romance policial embaixo dos braços. Com seus longos cabelos loiros-acobreados presos em uma grossa trança de lado e um de seus vestidos rodados, floridos, e abertos nas costas. Desceu saltitando pela pequena colina que ali continha, e se deitou ao lado dele.

-Bom Dia, Potter.

James abriu os olhos, a luz do dia lhe incomodando a vista, quando ela depositou um beijinho em sua bochecha.

-Bom Dia, Weasley.

Ele observou a garota. Estava deita de barriga para baixo e acabara de abrir o livro para iniciar uma longa seção de leitura ao seu lado. Ele sorriu.

-Domi... - Chamou-a, e ela rapidamente virou a cabeça para olha-lo.

"Bonito, sempre muito bonito", pensou, balançando a cabeça, afastando aquele pensamento.

-Por que você sempre me olha assim? - Ele havia ficado sério.

-Assim como?

Aquela pergunta não parecia ter uma resposta para nenhum dos dois. James não sabia o porquê e Dominique nem sonhava que o olhava diferente. Formava-se um catastrófico caos dentro da mente dos grifinórios.

Continuaram se encarando, até a Loira desviar o olhar e fechar o livro com força.

-Não sei do que está falando. - negou já desconfortável com o assunto. Estava preparada para fugir do assunto... E dele.

James continuou encarando-a. Pareciam tão próximos fisicamente, mas as cabeças não estavam ali. E então, ele a beijou. Ela parecia surpresa. Ela se ajustou, deitando com as costas na grama. James foi para cima dela, tomando cuidado para não soltar o peso em cima dela. O beijo fora se intensificando a medida que as mãos de James seguravam sua cintura e Dominique brincava com seus cabelos castanhos. A falta de ar se tornou presente e eles se separaram.

-Meu Deus Potter - ela sorriu, o gloss meio borrado em volta de seus lábios. Ela o limpou - Demorou, hein?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VIRAM? TEVE BEIJO :3
Eu não ia colocar eles juntos no final, vocês sabem que eu adoro deixar vocês tristes (é brincadeirinha, ou não), e bem, eu escrevi o final com a Domi fugindo do James e ele com cara de bobão, mas achei que vocês mereciam um final mais romântico, e eles também :3
Estava com saudades de vocês, fofurinhas ♥
Momento mendigação:
Comente, favoritem, recomendem, façam sinal de fumaça, me chamem no chat.
E, vocês preferem "fofurinhas", "figurinhas", ou "amorxinhos'?