I don't belive in love escrita por CRAZY


Capítulo 26
Capitulo 26


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Desculpem pela demora, to em semana de provas e ta realmente muito dificil escrever.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664209/chapter/26

Aquilo só podia ser brincadeira! Como ele sabia? Eu fiquei olhando a mensagem por um tempo, sem saber o que fazer. O chamei mais algumas vezes, mas ele não respondeu e nem visualizou as mensagens. Liguei para o número dele, mas ele também não atendeu.

Eu não fazia ideia do que fazer então a primeira coisa que eu pensei foi em ligar para o León.

— Alô? – Ele disse do outro lado da linha.

— León, preciso da sua ajuda.

— Calma, aconteceu alguma coisa?

— Aconteceu.

— O que é que foi?

— Um maluco que eu não conheço estava me mandando mensagens faz dois dias. Ele acabou de me chamar e disse que sabe onde meu pai está.

— Como é que é?

— Isso que você escutou.

— Eu vou ir aí pra sua casa.

— Tudo bem. Já tá meio tarde e a Angie já foi pro quarto, mas mesmo assim não toca a campainha, me liga ok.

— Ok.

Depois de dez minutos ele me liga e eu desço devagar as escadas. Abri a porta e ele rapidamente entrou, então fomos direto para o meu quarto.

— Posso ver a conversa? – Ele perguntou.

— Pode. Tá tudo aí. – Eu disse dando meu celular pra ele e mostrando as mensagens.

— Isso é muito estranho. - Ele disse depois de ler o diálogo. – Não podemos acreditar que ele esteja realmente falando a verdade.

— Mas pouquíssima gente sabe sobre a minha história e ele sabe!

— Quem são essas pouquíssimas pessoas?

— A Fran, a Cami, você e o Heitor.

— Eu contei para o Heitor, mas ele jamais faria isso.

— Nem a Camila e a Francesca.

— Mas elas podem ter contado pra outra pessoa.

— Não, eu disse pra elas que era um segredo secretíssimo e que ninguém podia saber daquilo.

— Vilu, isso não pode ser sério.

— Mas ele sabe sobre o meu pai León!

— Tá certo. Quem está fazendo isso está brincando com alguma coisa muito séria.

— O que você acha que devemos fazer?

— Temos que falar com o Heitor, ele pode saber o que fazer. Vou ligar pra ele. – León disse tirando o celular da ASCC do bolso e discando o número do Heitor. León deixou no viva-voz.

— León?

— Oi Heitor.

— O que foi?

— Sabe a Violetta?

— Sim, a garota nova.

— Isso, ela tá recebendo umas mensagens muito estranhas de um cara anônimo. Ela não consegue bloquear ele.

— Sério?

— Sério. Eu te contei a história dela lembra?

— Lembro.

— Então, esse cara tá dizendo que sabe onde o pai dela está.

— Ele pode ser um impostor.

— Quase ninguém sabe sobre isso, não tem como ser brincadeira.

— Ok, amanhã vocês vão vir aqui e eu vou conversar com vocês sobre isso.

— Ótimo, obrigado Heitor. – Ele disse e desligou.

— Temos que esperar até amanhã.

— Tudo bem.

— Agora você precisa dormir tá.

— Tá.

Ele me deu um beijo e eu o levei até a porta. Demorei para dormir, eu estava muito ansiosa e nervosa. Eu não estava com o mínimo sono.

****

No dia seguinte , depois do colégio e de matérias extremamente cansativas, fui para ASCC. Depois da reuniãozinha de sempre, Heitor chamou eu e León para a sala dele, cheia de senhas e coisas que impossibilitavam o acesso de qualquer um.

— Certo, então o problema é com mensagens certo? – Heitor perguntou enquanto nos sentávamos nas cadeiras atrás de uma grande mesa. Heitor sentou na cadeira maior.

— É, isso. – Eu disse.

— Posso ver as mensagens?

Dei o meu celular pra ele. Ele leu e depois começou a mexer no celular, depois de um tempo fazendo isso sua expressão parecia surpresa.

— A pessoa que te mandou essas mensagens é realmente muito inteligente.

— Por que está dizendo isso? – León perguntou.

— Não consigo rastrear o número por aqui. Temos que usar computadores melhores. – Heitor disse me entregando o celular.

— Mas o que vamos fazer exatamente? – Perguntei.

— Vamos encontrar a pessoa que te mandou isso e obriga-la a dizer onde está o seu pai.

— Vocês vão atrás do meu pai?

— Nós vamos atrás do seu pai. – Ele disse com toda a tranquilidade do mundo.

— E-eu tô incluída ni-nisso?

— Claro, é o seu pai não é?

— Mas eu não sei fazer nada! Quer dizer, eu ainda não terminei meu treino!

— Vamos intensificar o seu treino. – Ele disse olhando para León, como se estivesse avisando ele.

— Eu não sei se eu posso...

— Violetta você tem que fazer isso. É o seu pai. – Heitor disse apoiando os cotovelos na mesa.

— E o que vocês vão fazer com ele quando o encontrarem?

— Prendê-lo. – Heitor disse.

— Vilu, isso é importante pra você. Você tem que fazer isso. – León disse.

— Eu quero que o meu pai seja preso, mas eu não acho que eu possa fazer isso.

— Não temos como fazer isso sem você. – Heitor disse.

Respirei fundo e fechei os olhos. E a escola? Eu repetiria de ano? E a Angie o que eu digo pra ela?

— Tudo bem. Eu faço isso.

— Ótimo, começamos em três dias. – Disse  Heitor se levantando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Comentem!!! Querem que no próximo eu ponha o link de como imagino o Heitor e o Augusto? Beijos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I don't belive in love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.