Nevasca de Natal escrita por Kyuubi Yoko


Capítulo 1
Nevasca de Natal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664207/chapter/1

O crepúsculo coloria o céu com tom alaranjado, deixando espaço pouco a pouco para a lua que trazia a noite consigo, as pessoas se despediam seguindo para suas casas cansadas depois de um dia de trabalho, mas animadas pelas festas que as aguardavam para comemorarem o natal juntas de suas famílias. Muitos esperaram ansiosos para irem para casa, mas o seu líder era um dos poucos que preferia continuar em seu escritório, sob sua mesa pilhas e mais pilhas de documentos importantes para serem revisados e entregues dentro do prazo, o homem passou a mão em seu cabelo loiro dando uma longa bochechada em seguida apresentando cansaço, erguendo os braços para o alto se esticando, estalando os ossos da coluna. Batidas foram ouvidas da porta, pedindo para entrar sem desviar seus olhos azuis como o mar da papelada. Um homem com cabelos negros como a noite e olhos igualmente negros, abriu a porta adentrando o escritório, coçando a garganta para chamar a atenção de seu chefe que logo levantou a cabeça atônito, dando um sorriso sem graça para ele.

-Então Naruto, já está ficando tarde eu vim me despedir e avisar que hoje é véspera de natal, não deveria ir passar com sua família? –Perguntou Shikamaru com uma das sobrancelhas erguidas. –

- Mas já? – Exclamou Naruto. – Eu realmente acabei perdendo a hora. – Falou olhando pela janela com a lua já no céu. –

- Bom... Eu estou indo para casa e não vá para casa tão tarde, está vindo uma nevasca por aí. Ah e é véspera de natal, não deixe sua esposa esperando demais. – Falou Shikamaru saindo do escritório fechando a porta atrás de si. –

Naruto deu um longo suspiro, carregado de cansaço, virou sua cadeira para a imensa janela que dava uma vista para as ruas da cidade vendo as lojas e restaurantes com enfeites de natal, ficou com o olhar perdido pela paisagem da vila, tão simples ao mesmo tempo prospera, não sabia se ia para casa passar mais um feriado com a mesma rotina, Hinata era uma esposa dedicada e amorosa, mas não era a mesma coisa, o seu sentimento por ela era mais fraternal, dormia na sala frequentemente por não se achar no direito de dormir ao seu lado, menos ainda pelos seus sentimentos. Massageava suas têmporas voltando para suas pilhas de papeis, a papelada parecia não ter fim, lia tudo com cuidado e atenção, quando deu por si a nevasca castigava a cidade, mas estava cansado demais para se importar com alguma coisa.

A única coisa que podia fazer naquele momento era esperar, voltou sua atenção para os papeis, deixando um suspiro cansado escapar pelos lábios, até sentir uma presença familiar, podia ser? Levantou a cabeça na direção da porta se deparando com o homem que amava, ali parado em frente a porta, com seu cabelo negro caindo em seus ombros, seus olhos ônix o fitando carinhosamente e com um sorriso discreto desenhado em seus lábios finos.

-Achei que te encontraria aqui. – Falou Sasuke calmamente balançando a cabeça em reprovação. –

-Sasuke... –Sussurrou Naruto levantando devagar de sua cadeira, com os olhos arregalados. – O que...?

- Eu iria fazer uma surpresa, mas achei que estaria aqui, de certa forma é uma surpresa. – Falou Sasuke se aproximando da mesa. –

Naruto abriu um largo sorrindo pulando por cima da mesa, abraçando o amante forte, um abraço cheio de saudade, amor e carinho, colando seus corpos no dele, afastou-se um pouco para olha-lo nos olhos e em seguida dar-lhe um beijo intenso que fora retribuído pelo moreno com mesma intensidade que apoiava a mão na nunca do loiro para aprofundar mais o beijo. Os dois se separaram pelo ar que faltava, Naruto apoiou a cabeça no ombro de Sasuke, que agora passava a mão pelos cabelos loiros de seu amado.

- Não deveria estar em casa com sua esposa e filha? –Perguntou Naruto em um tom melancólico. –

- E você? Não devia estar está em casa com sua esposa e filhos? –Perguntou em tom amargo, se afastando um pouco do loiro. –

- Me desculpe.... Eu pensei que... –falou Naruto gaguejando enquanto coçava a cabeça sem graça. –

-Elas nem sabem que estou em Konoha... –falou Sasuke fechando os olhos e os abrindo em seguida. – Eu vim aqui para te ver.... E para lhe entregar isso. – Falou Sasuke se afastando um pouco em seguida abrindo a bolsa pegando um pequeno embrulho, entregando ao loiro. –

O loiro ficou atônito com aquele gesto, abriu um largo sorriso pegando o pequeno pacote com cuidado, puxando a fita com cuidado desembrulhando uma caixinha de joia, fazendo os olhos azuis brilharem mais, abriu a caixinha revelando um par de cordões de prata com o símbolo de seus respectivos clãs gravados nos pingentes.

Naruto olhou para o moreno com um largo sorriso, pegando um dos pingentes que tinha justamente o símbolo do clã do amado, entregou a caixinha nas mãos do moreno para que pudesse colocar o cordão em si e logo em seguida pegou o outro com o símbolo do seu, e colocou no pescoço do moreno.

-São lindos... –falou com os olhos lacrimejando, engolindo o choro rápido disfarçando. –Mas eu não tenho o que te dar.... –Falava Naruto desapontado consigo mesmo, até sentir um estalo em sua mente. – Espera aí...

Naruto se voltou para a mesa, abrindo uma gaveta aleatória, mexia meio desesperado até encontrar uma pequena caixa, voltou para onde o moreno estava entregando uma caixa preta incógnita, deixando Sasuke meio curioso, pegou a pequena caixa das mãos do loiro abrindo-a revelando a badana do loiro usada a muito tempo atrás, o moreno abriu um sorriso amável que somente ele, seu dobe tinha visto. Fechou a caixa com cuidado, guardando-a em sua bolsa o abraçando em seguida, coisa que nunca tinha feito e o loiro meio surpreso com a ação do amado, retribuiu com tudo.

- Por favor fique... – sussurrou Naruto em um tom de voz choroso e melancólico. –

Sasuke se afastou um pouco para poder olhar nos olhos de seu loiro, acariciou seu rosto bronzeado, o beijando na testa de forma terna.

- Se eu ficasse, você conseguiria suportar me ver todos os dias com uma mulher que eu não amo? E ver a pessoa que eu realmente amo com outra pessoa? – Perguntou Sasuke em um tom sério enquanto acariciava o rosto do Hokage. –

- B-bem... – gaguejou Naruto desviando o olhar pensativo. – Então, deixe-me ir com você.... Não consigo viver sem você... – falou Naruto abaixando a cabeça. –

-Huh... Dobe. – Falou Sasuke em um tom carinhoso. – Consegue sim e você não pode vir comigo, tens uma vila para cuidar.... Mas quero que saiba.... Que sempre estarei com você. –Falou Sasuke em um sussurro. –

O moreno apoiou a mão delicadamente no queixo do loiro, erguendo a cabeça dele devagar roubando seus lábios em um beijo intenso e apaixonante, Naruto o retribuía com a mesma intensidade e paixão enquanto o abraçava pela cintura. Logo se separavam novamente pela falta de ar, o moreno apoio a testa na do amado, arrancando uma risada do loiro, mas Sasuke logo se afastou se desvencilhando dos braços de Naruto enquanto olhava pela janela.

- Bom é melhor ir para casa, parece que a Nevasca diminuiu. –Falou Sasuke em melancolia. –

- Não é a mesma coisa sem você. –Falou Naruto com a voz carregada de tristeza com os olhos lacrimejando. –

- Eu sei... –falou Sasuke caminhando até a porta a abrindo. – Feliz Natal Dobe. – Falou saindo por ela em seguida a fechando. –

- Feliz Natal, teme... –falou deixando as lagrimas escorrerem por seu rosto, enquanto abaixava a cabeça. –

Então parecia que tinha acabo de acordar de um sonho que queria nunca acabar para uma realidade hipócrita, guardou seu cordão dentro de seu casaco e pegou suas coisas, estava pronto para finalmente ir para casa. Ao chegar em casa as luzes já estavam apagadas, só os piscas-piscas da árvore de natal piscavam aleatoriamente de forma coordenada, deixou sua bolsa largada na porta avistando dali mesmo o pequeno Boruto adormecido no sofá com um embrulho nas mãos, o loiro deu um sorriso cansado se aproximou do filho, pegando o embrulho que estava endereçado a si com cuidado para não acordar o pequeno loiro, abriu o presente devagar revelando um porta-retratos pequeno, parecia mais para colocar na carteira com a foto dele junto de Sasuke, Sarada e Boruto. Naruto abriu um largo sorriso, guardando o pequeno porta-retratos em sua carteira em seguida pegando o pequeno no colo o levando para o quarto em sono profundo, sentia-se culpado por não ter indo mais cedo. Tomou um banho relaxante, saindo do banheiro já trajando sua roupa de dormir, se aproximou da janela e ficou a olhar a lua, como ela estava mais bela aquela noite, somente ela sabia seus verdadeiros sentimentos, quem seu coração verdadeiramente pertencia. Naruto sabia que ele sempre estaria por perto, porque sempre terá uma parte dele consigo.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!