O Guerreiro do Metal escrita por Ryuusou


Capítulo 1
Recomeço


Notas iniciais do capítulo

Fic inspirada no capítulo 48 da fic: Daisuke Davis Motomiya in Love.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664077/chapter/1

Capítulo 1: Recomeço

Essa história ocorre no universo treze:

Davis estava indo correndo para o laboratório de informática atrasado para uma outra reunião dos Digiescolhidos, mas ele não viu o que o ponto em estar atrasado para o que era, já que eles salvaram o Mundo Digital e não havia nenhum ponto em ter constantemente essas reuniões. Por que eles não podiam apenas seguir em frente com suas vidas e se divertir um pouco em vez de ser constantemente obcecados por tudo? Ele estava com seu parceiro Demiveemon em sua cabeça quando ele ia abrir a porta, ele ouviu a voz de Sora falando:

“Davis está um pouco atrasado de novo.”

Ele estava prestes a abrir a porta e se desculpar quando ele parou repentinamente por causa da voz de Yolei.

Yolei (irritada): Tipíco dele. Ele está atrasado para tudo!

Tai (entediado): Se ele estiver sendo arrastado aqui para falar sobre nada importante, não é de admirar que ele está atrasado. Isso corta o bate papo chato muito.

Davis e Demiveemon continuaram a ouvir.

Yolei (zombando): E ele deveria ser nosso líder. Que piada.

Davis e Demiveemon estreitaram os olhos. Eles perceberam que era mais um dos momentos “vamos insultar Davis pelas costas” e os Digiescolhidos mais novos estavam tentando arrastar a geração mais velha, para fazer isso também. Ele sabia que Yolei estava tentando fazer Ken participar e o Digiescolhido da Bondade tinha relutantemente admitiu que Davis foi um pouco impulsivo e isso começou todo um comprimento de onda de histórias que os outros disseram para provar este fato.

Matt: Ei! Calma pessoal! O Davis é um pouco imaturo mas ele sabe ser sério, quando é preciso.

Davis sorriu satisfeito que seu senpai estava defendendo-lhe mas ele estreitou os olhos quando Takeru, disse:

“Um pouco? Matt, ele é como uma criança de sete anos. Cody é mais novo e ele ainda é mais maduro do que ele.”

Izzy: Isso é meio injusto TK. Cody enfrentou várias coisas quando era criança que o forçaram a crescer mais cedo.

Yolei (zombando de novo): Mas e o que dizer como ele sempre flerta com Kari e persegue-a ao redor, embora ele não tem chance com ela? Quero dizer ele não percebe o quanto é patético?

Kari: É um pouco triste. Quero dizer, eu não gosto dele assim. Ele simplesmente não parecem entender que eu não quero estar com ele.

(Autor: Então por que não conta para ele ao invés de brincar com os sentimentos dele? Você não é melhor que Myotismon.)

Sora (friamente): Você já pensou em contar isso pra ele? (Kari olha para ela surpresa) Não pense que eu não percebi Kari. Sempre que ele está por perto você começa a flertar TK e isso fere os sentimentos dele.

Cody: Bem... Nós pensamos que ele iria se acalmar depois de tudo que passamos.

Joe: Isso não é desculpa.

Mimi (olha para Ken desapontada): Você não vai defender seu amigo Ken?

Ken (nervoso): Eu realmente não sei o que dizer. Quer dizer... É verdade que Davis é imaturo e impulsivo mas ele, foi o único que me aceitou pelas as coisas que fiz enquanto todos vocês ainda me viram como um monstro. Você tem certeza de que ele é o único com problemas e não vocês?

Kari (surpresa): Você está do lado dele?

TK (secamente): Ele nem merece ser um Digiescolhido.

De repente a porta se abriu e todos viram que justamente a pessoa que eles estavam insultando/defendendo entrar, com um olhar gelado. Todos humanos e digimons não precisavam ser gênios para saber que o jovem, havia escutado a conversa toda.

Davis (friamente): Quer saber? Eu cansei! Essa é a trigésima quarta vez que eu ouço vocês (aponta para os digiescolhidos mais novos) me insultando pelas costas. E sim eu estive contando. Sabe o que eu acho patético? Que o Digiescolhido da Esperança parece que quase não tem isso quando ela é necessária.

(Autor: Não me lembro do TK mostrar que tinha esperança na vitória quando Kimeramon e MaloMyotismon estavam vencendo. Foi Davis que ainda quis ficar e lutar contra todas as expectativas.)

TK olhou para baixo envergonhado.

Davis (continuando): A menina que possui Amor e Sinceridade parece não possuir nenhum dos dois, porque ela me insulta sem qualquer razão. Sim eu tenho meus defeitos mas pelo menos eu os aceito e tento melhorar, ao invés de fingir que sou perfeito o tempo todo.

Yolei tenta encarar mas não consegue sabendo que é verdade.

Davis: O moleque que possui Sabedoria e Confiança não parece inteligente suficiente para pensar por si mesmo e defender, um de seus amigos.

Cody desviou os olhos se sentindo horrível.

Davis (secamente): O que possui a Bondade está sendo alterado para a crueldade. Você pelo menos tentou me defender mas podia ter feito isso mais cedo.

Ken olhou para baixo tristemente sabendo que não devia ter se sentado e deixado, os outros insultarem seu amigo como bem entendessem.

Davis: E finalmente a garota que possui a Luz é uma princesa mimada que ama ser adorada e ostentar a sua perfeição a todos, sem se importar com os corações que ela quebra.

Kari tremeu afinal ela pensou que Davis não ia dizer nada para ela pois ele supostamente a amava. Ela pensou errado.

(Autor: Muito errado.)

Tailmon: Já chega Davis! Cale a boca antes que você diga algo que irá se arrepender! (Davis olha para ela e ela treme com o olhar gelado)

Davis (tira os óculos de proteção): Sabe do que eu me arrependo? De ter entrado nessa equipe em que sou insultado pelas costas o tempo todo. (joga eles para Tai) Vocês conseguiram seu desejo. Não me procurem. (olha para os mais velhos) Obrigado por me defenderem pelo menos. (sai com Demiveemon)

Matt (triste): Ele acabou de sair da equipe?

Gabumon (triste): Sim. Infelizmente.

Dois dias depois:

Davis estava passeando com Demiveemon quando ele recebeu uma mensagem, no celular. Curioso ele a leu estava escrito:

“Você quer começar?”

Abaixo estavam as opções “Sim” ou “Não”.

Demiveemon: O que você vai fazer Davis?

Davis (seleciona “Sim”): Aceitar.

Uma voz feminina então disse:

“Daisuke “Davis” Motomiya é hora de aceitar seu destino.”

Davis: É sobre o destino do Digimundo?

“Sim. Você irá participar de uma nova equipe. Nenhum de seus antigos companheiros estará nela.”

Davis: O que eu e Demiveemon devemos fazer?

“Sigam as instruções da mensagem.”

Demiveemon: Tudo bem.

Mais tarde Davis e Demiveemon estavam numa estação de trem. Eles tinham de descer para o subsolo e viram o elevador fechar, um garoto não conseguiu entrar nele então, ele decidiu descer as escadas. Davis o seguiu não querendo esperar o elevador voltar.

Com o garoto:

O nome dele era Kouchi Kimura. Kouchi recentemente havia descoberto que tinha um irmão ele então o havia procurado, ele acabou recebendo uma mensagem pelo celular e para a sua surpresa seu irmão também deve ter recebido pois, estava indo para o mesmo local que ele. Ele perdeu o elevador que seu irmão estava e decidiu descer pelas mas acabou escorregando e colidindo, com a parede e estava próximo de perder a consciência.

Em várias dimensões Koichi seria capturado e manipulado por Cherubimon e acabaria se tornando Duskmon mas nessa um garoto de cabelo espetado, se aproximou dele e o ajudou. Ele então perguntou:

“Ei cara você está bem?”

Koichi (zonzo): Mais ou menos... (tropeça) Quem é você?

Davis: Daisuke Motomiya mas me chame de Davis. E você?

Koichi: Eu sou Koichi Kimura. (curioso) Também recebeu a mensagem?

Davis: Sim. (os dois terminam de descer os últimos degraus com Koichi, apoiado em Davis)

Koichi: E agora?

Davis: Acho que devemos pegar um trem. (aponta para um dos trens) Quer algum em especial?

Koichi (brincando): Tem algum amarelo?

Davis (ri): Não. (nota que um deles vai sair) Vamos pegar esse. (ajuda Koichi a subir)

Um garoto de boné virado para trás e óculos de proteção entrou depois deles, dentro do vagão haviam uma garota loira de olhos verdes, um garoto com um grande chapéu e um cara de macacão azul. O trem começou a mover-se e então Davis ajudou Koichi a se sentar.

Davis: Você vai ficar legal Koichi?

Koichi: Só me dê um pouco de tempo para descansar.

A garota então perguntou:

“Ei o que é isso na sua cabeça?”

Davis piscou e percebeu que ela tinha notado Demiveemon. Antes que ele pudesse responder um flash iluminou o vagão e ele viu que a garota havia se tornado uma fada, o rapaz de boné um guerreiro loiro com armadura vermelha, o garoto um mini urso polar, o rapaz de macacão um besouro azul e Koichi um guerreiro com armadura negra com formato de leão. Os outros o viram como um homem alto, vestido com uma túnica de prata com esboços de ouro, pele bronzeada, braços musculosos, em seu braço esquerdo havia um escudo espelho e no direito uma espada espelho.

Em outro trem um rapaz com bandana azul tornou-se um guerreiro com armadura de lobo por um breve momento assim como eles. De repente todos caíram no chão ao mesmo tempo e desmaiaram incluindo, Demiveemon. Seus celulares tornaram-se dispositivos estranhos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Guerreiro do Metal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.