Tempestade - A égua indomável escrita por Uma Leitora


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664027/chapter/1

Autora's Pov.

Chuva estava deitada no gramado da campina em trabalho de parto, ela arfava e relinchava cada vez mais forte. Tensionando os músculos do abdome, forçando o potro para baixo. O bando todo observava o nascimento do herdeiro ou herdeira do Alfa, Spirit logo chegou a campina, e ao ouvir um relincho aflito de Chuva galopou em sua direção e deitou-se atrás da mesma.

Chuva relinchou novamente, dando as últimas empurradas. Uma linda égua branca com o focinho cinza estava deitada na grama. Suas patas tinham uma coloração marrom puxada para o cinza. Chuva levantou seu pescoço, observando sua filha junto de Spirit. Quando a potra levantou seu pescoço o bando relinchou em comemoração. Sem entender muito, a pequena égua relinchou junto do bando.

Chuva lambeu o focinho de sua filha, batendo levemente com sua cabeça na barriga da égua, levantou-se junto de Spirit que acompanhou Chuva. A pequena égua relinchou em protesto e tentou se levantar, logo caindo e relinchando alegremente. Alguns cavalos do bando relincharam junto da pequena égua.

Quando conseguiu firmar-se em suas patas, começou a pular pela campina relinchando alegremente, sem nunca sair do olhar protetor e alegre de seu pai. Chuva estava exausta e logo deitou-se e dormiu. A pequena égua aproximou-se de sua mãe adormecida cheirando sua orelha, e logo deitou-se, adormecendo junto dela.

Spirit foi para o monte em que ficava observando o bando e passou a noite ali, observando o céu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês gostarem agente continua!