One Confession... escrita por Cho Mandy


Capítulo 1
A noite de minha declaração


Notas iniciais do capítulo

Oie ^--^' Cho Mandy aqui!
Bem, assim como as outras fics que eu estou postando hoje, esta daqui esta apenas sendo repostada, espero que agrade a vocês!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663890/chapter/1

Pov’s GongChan on

Era 8:30 da noite, estávamos chegando do nosso ensaio diário, todos morrendo de sono, inclusive eu, apesar de achar a coreografia e as músicas animadas e legais, mas isso cansa muito! Quando cheguei fui logo me sentando no sofá da sala em quanto os outros entravam. CNU entrou em disparada, correndo, indo para o banheiro dizendo:

– Eu tomo banho primeiro e ponto final!

– Baro, me leva pra cama! – disse Sandeul preguiçoso.

Ah sim, mencionei que o Baro e o Sandeul tem um lance?! Não, bem, então agora vocês sabem! Eles estão juntos faz alguns dias e isso não passa despercebido por ninguém. Pelo menos as fans não acham isso uma coisa ruim, elas acham que são apenas fan service, mas pra eles não é só isso, sorte deles, já que pra mim sempre é um fan service. Quero dizer, pra mim não né, pra ele, o líder que roubou o meu coração e nem sonha com isso! Estava cansado de esconder isso, mas ele não entenderia se eu conta-se. Ou será que entenderia? Não sei, adoraria se entende-se! Mas como nem sempre é do jeito que queremos né?!

Baro carregou Sandeul até o quarto que dividiam e serio mesmo, como é que o Baro consegue tanta força? De onde ele tira essa força? Sera que ele pode dar parte dela pra mim?

Não sei se perceberam, mas falar sozinho já é uma coisa natural na minha vida, é um jeito de tirar a solidão de não ser correspondido de dentro de mim.

– Não vai se deitar maknae? – perguntou JinYoung se sentando ao meu lado.

– Estou com preguiça de ir até o meu quarto! – disse manhoso colocando a cabeça em seu ombro, coisa natural de acontecer entre nós dois.

– Ah é?! Vou já tirar essa preguiça de você! – disse JinYoung e eu fiz uma cara de duvida, ate que ele veio para cima de mim, fazendo cosquinhas em minha barriga, eu não agüentei e me coloquei a rir descontroladamente.

Eu comecei a me contorcer, tentei pegar seu braço, mas em um movimento falho, eu acabei derrubando-nos do sofá, fazendo-me cair por cima dele no chão. Eu me assustei e logo ele parou de rir também, ficando calado. Ficamos naquele silencio sem igual, apenas nos encarando, ate que eu me levantei e fui andando até a porta do quarto que dividia com CNU abrindo a porta dizendo ainda corado:

– Vou pegar minhas roupas pra tomar meu banho! – eu disse entrando no quarto.

Pov’s JinYoung on

O que foi aquilo? O que aconteceu aqui? Eu realmente... queria beijar o maknae! Não, isso não pode estar acontecendo. Des de que eu o vi pela primeira vez, cantando, dançando, brincando conosco, eu não consigo tirar ele de minha mente. Mas não só de minha mente, de meu coração também. Sempre me agüentei ao máximo, não queria contar a ele, alem do mais, ele nunca demonstrou sinal de ciúmes ou algo do tipo, tirando no fan service, nós não éramos muito carinhosos, claro que éramos super brincalhões, mas de carinho mesmo, apenas abraços breves e brincadeiras como essa de agora, mas nunca permaneci tão perto dele. Teve um tempo em que pedi para CNU me ajudar a fazer ciúmes no GongChan, sim, ele sabia da minha paixão. CNU fez de tudo, mas GongChan não demonstrou nem um pouco de ciúmes, o que me deixou intrigado. No final, esse plano só me ajudou a me afastar do meu GongChan.

Me levantei, indo em direção ao meu quarto, como sou o líder, tenho um quarto só meu, pois é nele que componho as músicas e nele tem uma janela que dá certo para a paisagem da praia mais bela de Seul.

Ao entrar no quarto fui direto para minha cama, me deitando na mesma e ficando ali, a espera que GongChan acabasse de tomar banho, quando me veio a mente imagens nem um pouco decentes.

GongChan de baixo do chuveiro, a água caindo em seus cabelos lisos e castanhos, descendo pelo seu rosto, passando por aquela linda boca, logo indo para o queixo que da caminho ao pescoço, logo indo ao pomo de adão mais lindo do mundo – sim, eu já vi ele sem camisa, nos ensaios, ele estava muito suado e tirou ela, e poço lhes garanti que ele tem um corpo lindo, mas um corpo só meu! – logo em seguida a água foi escorrendo por seu abdômen até chegar no local tão desejado...

Ok, acho melhor parar por aqui. Fiquei ali, em meus devaneios ate que o sono apareceu e acabei cochilando.

Pov’s GongChan on

Havia acabado de tomar banho e sai do chuveiro com uma toalha enrolada na cintura, já estava acostumado em me trocar em frente ao CNU, ele não ligava, na maioria das vezes nem percebia minha presença, ele sabia o que eu sentia pelo JinYoung, dês da época em que ele ficou abraçando o meu líder o tempo todo, então pedi pra ele que se afastasse e contei tudo.

FlashBack on

– CNU hyung, você... – disse nervoso.

– Eu…? – ele pediu que eu continuasse.

– Você esta namorando com o JinYoung hyung? – perguntei com um aperto no coração e ele olhou pra mim com cara de duvida mas logo em seguida riu.

– Claro que não maknae, eu apenas sou o conselheiro dele! – disse CNU dando uma piscadela para mim – se é que me entende.

– Entendi sim, mas é que vocês andam tão grudados esses tempos! – eu disse ainda nervoso.

– Senti ciúmes maknae? – ele perguntou chegando mais perto de mim.

– Claro que não! – disse me afastando dele – eu não gosto do hyung!

– Eu não disse de quem você gostava maknae! – ele sorriu vitorioso.

– A... – eu tentei retrucar, mas estava enrascado, não sabia o que falar, não tinha uma desculpa para isso.

– Não se preocupe maknae, pode me contar o que esta acontecendo. – disse se sentando ao meu lado e fazendo carinho em meus cabelos – pode desabafar, me diz, o que você sente pelo líder?

– Eu... Eu não sei... É que eu sinto meu coração acelerar quando estou com ele... Não gosto de ver ninguém perto dele sabe!... Não sei o que realmente sinto por ele!... Hyung... O que eu faço?... O que eu sinto? - perguntei entre pausas.

– Sabe o que eu acho maknae?! – olhei para ele com um brilho nos olhos – acho que você esta apaixonado pelo líder! – ele disse na maior cara de pau. Senti meu rosto esquentar. Com certeza eu estava totalmente vermelho.

– M-mas... Eu nunca gostei de ninguém... em toda a minha vida! – eu disse ainda nervoso.

– Tudo tem uma primeira vez Channie! – ele disse se levantando do meu lado. Ele só me chamava assim quando era um assunto intimo entre nós, o que me fez entender que ele guardaria segredo neste momento – agora vamos dormir que amanhã temos ensaio!

Concordei com a cabeça e fui para minha cama me deitando e indo dormir, com certeza dormiria bem melhor, me senti mais aliviado por compartilhar isso com alguém e com certeza dormiria com sem esse peso em minha cabeça.

FlashBack off

Fui em direção ao armário, como sempre, havia esquecido a pesa principal de minha roupa, que era a minha cueca! Eu já tinha costume de esquecê-la e CNU, com certeza, como sempre, não perderia a chance de tirar uma com a minha cara.

– Esquecendo a cueca de novo maknae?! Aposto que o JinYoung que gostaria de dividir o quarto com você, ele adoraria ver esse corpo que você tem!

– Até parece, se ele ao menos gosta-se de mim! – eu disse cabisbaixo pegando a minha cueca e vestindo a mesma. Ao acabar de colocar minha cueca, sentir braços me rodearem a cintura em um carinho ao qual já estava acostumado vindo da parte de CNU, já que era assim que ele me reconfortava.

– Não fique assim maknae! – disse ele colocando a cabeça em meu ombro – eu gosto de você.

– Com licença, estou atrapalhando em algo?! – perguntou JinYoung com apenas a cabeça para dentro do quarto.

Pov’s JinYoung on

Ver o meu maknae abraçado com o CNU foi como se tivessem enfiado uma espada em meu coração, logo CNU, que era o meu confidente, pra quem eu contava tudo sobre os meus sentimentos pelo maknae, por que justamente ele tinha que fazer aquilo comigo?

Ele se soltou de GongChan que logo vestiu a calça e a camisa do pijama rapidamente para que eu não o visse apenas de boxer e o mesmo virou para mim dizendo:

– Não atrapalhou nada JinYoung hyung, eu e o CNU estávamos conversando. – ele disse meio sem jeito.

– JinYoung, poço conversar com você? – perguntou CNU e GongChan o olhou com medo, se eu não conhece-se o maknae, acharia que ele estava com medo que o CNU me conta-se algum segredo dele.

– Claro! – eu disse – mas tem que ser rápido, vim dar boa noite, pois iria tomar banho e depois iria dormir!

– Sem problemas, vai ser bem rápido! – disse CNU me puxando pra fora do quarto e virando para GongChan, juro que ele disse algo, mas sem palavras, apenas leitura labial, mas isso não importava agora.

CNU parou de frente para mim do lado de fora do quarto, estava com medo do que viria por ai, então apenas me calei e fiquei a lhe observar por mais ou menos 30 segundos, que pra mim mais pareciam horas, então não me agüentei e me pronunciei.

– O que você queria falar comigo?

– Você estava pensando besteira quando entrou no quarto, não estava? – ele foi direto, me fazendo assustar-me, realmente estava pensando besteira, alem do mais, entrei no quarto e vi CNU abraçando o MEU GongChan pelas costas!

– Claro né CNU, você esta lá, agarrando o GongChan e espera o que?! Que eu pense que vocês são só amigos?

– Sim! Pois você sabe muito bem que não é dele que eu gosto! – disse CNU serio – e por falar nisso, estou perdendo a minha namorada por causa dessas briguinhas de vocês, por causa de vocês eu vivo chegando atrasado em meus encontros com a minha namorada.

– Desculpa! – eu disse abaixando a cabeça, sabia que ele tinha namorada e que gostava muito dela e fui um completo idiota em suspeitar dele.

– Tudo bem , agora muito cuidado para não magoar o maknae, você sabe o quanto ele é frágil e chora por qualquer coisa! – disse ele sorrindo.

– Sei sim – foi minha vez de sorrir – bem, agora vou tomar banho, obrigada CNU!

– De nada cara! – disse CNU dando um tapa fraco em meu ombro e entrou no quarto.

Fui em direção ao banheiro, tomando meu banho, estava literalmente precisando, os pensamentos de GongChan tomando banho não me ajudaram muito, se é que me entendem?!

Após um longo banho, eu me vesti e fui em direção a cozinha, peguei um copo de leite, colocando o mesmo no microondas, para poder esquentar e fiquei ali, apenas olhando os números mudarem.

– Já vai tomar seu leite da noite hyung? – era ele, só podia ser ele, era o único que me chamava de hyung sempre que podia.

– Sim, quer um pouco? – pergunto quando o microondas apita, avisando que já estava pronto o leite. Peguei o leite e ele olhou para o mesmo vendo a fumaça fina sair pelo mesmo.

– Esta muito quente? – ele perguntou ainda olhando.

– Deixe-me ver! – eu disse sorrindo e tomei um pouco, queimando minha língua e logo deixando o copo com força na pia, minha sorte é que o copo não era de vidro, ou ele teria quebrado.

– O que aconteceu hyung? – ele perguntou visivelmente preocupado me fazendo sorrir.

– Nada demais pequeno, apenas queimei a língua – disse com um pouco de dificuldade, com a língua pra fora o fazendo rir – não tem graça não ta?! Isso dói!

– Deixa eu cuidar dessa língua! Minha mãe sempre dava um beijo no dedo e depois colocava o dedo no local que queimo, pra melhorar mais rápido. – ele disse dando um beijo no dedo indicador e colocando o mesmo na ponta de minha língua.

Eu não quero um beijinho no dedo, eu quero a sua boca na minha, a sua cintura na minha e a sua mão na minha nuca em quanto a minha estará em sua cintura, no meio de um beijo ardente de desejo.

– Esta tudo bem, obrigada pequeno! – Eu disse ainda com dificuldade, o fazendo rir cada vez mais. Meu Deus, como ele é lindo.

– É melhor esperarmos né hyung? – ele perguntou ansioso para provar do leite que eu tomava todos os dias antes de dormir. Ele provavelmente nunca teria tomado leite puro, quentinho antes de dormir. Eu apenas acento com a cabeça – vamos para a sala em quanto esperamos esfriar.

Eu novamente apenas acento com a cabeça e vamos andando ate a sala, onde nos sentamos nos sofás um ao lado do outro e ele colocou o copo da mesinha de centro que havia ali. Eu novamente coloquei a língua para dentro da boca, com ela já um pouco melhor e olhei pra ele dizendo:

– Acho que isso melhora mesmo! Minha língua já esta bem melhor!

– Ainda bem hyung! – ele sorriu, deixando a mostra aqueles dentes lindos que eu tanto amo.

– Vamos ver se já esta frio? – eu perguntei pra ele sorrindo.

– Vamos! – disse ele sorrindo – mas dessa vez eu testo, você já esta com a língua queimada, não pode queimar de novo. – disse ele pegando a xícara de cima da mesa.

– Cuidado! – eu disse, mas já era tarde, ele havia queimado a língua, deixando o copo com tudo em cima da mesa – ta doendo muito?

– Sim! – ele choramingou – você pode dar um beijo pra sarar? – ele perguntou com a maior ingenuidade do mundo, mas eu não fui ingênuo.

Eu passei minha mão por trás de sua nuca, o impedindo que se desviasse e fui aproximando o rosto, ainda com os olhos abertos. Ele estava com os olhos arregalados, mas quanto mais perto eu ficava, mais fechados seus olhinhos ficavam, ate que ele fechou os olhos definitivamente e eu também fechei os meus e nossos lábios se tocaram. Começou com um selinho, até que eu pedi passagem com a língua e ele permitiu, o que me deixou mais surpreso ainda. Nosso beijo foi calmo e apaixonado, não queria solta-lo nunca mais, mas o ar fez falta e eu tive que solta-lo para respirar e assim que eu olhei para os olhos dele, ele tinha um brilho diferente e especial nos mesmos, me deixando ainda méis feliz e confiante, então disse:

– Saranghae maknae! – ele corou impiedosamente e eu com certeza também já estava totalmente vermelho.

– Saranghae hyung! – ele disse ficando mais corado ainda e desviando o olhar para suas mãos, com quais ele brincava, aparentemente nervoso.

– Você quer... ser meu namorado Channie? – perguntou pegando sua mão.

– Q-Quero! – ele disse sorrindo e olhou nos meus olhos e voltamos a nos beijar, ainda mais apaixonados.

– Até que fim em?! – disse CNU entrando no local. Naquele momento eu poderia matá-lo, mas não faria isso, pois agora eu estava ali, abraçado com o meu namorado, o menino que eu amo e sempre amei.

GongChan se encolheu em meus braços, escondendo a cabeça na dobra de meu pescoço e CNU saiu do local, teria de agradecê-lo depois, com toda certeza. Eu puxei GongChan para mais perto, o abraçando protetoramente e ele subiu o rosto ate a minha orelha, sussurrando na mesma.

– Eu poço dormir na sua cama com você hoje hyung? – ele perguntou, corando violentamente.

Se isso não estivesse vindo desse garoto, com certeza eu acreditaria que ele estava com pensamentos pervertidos, mas com aquele sorriso bobo e aqueles olhos brilhantes dele, eu não teria como acreditar que fosse isso.

– Claro meu maknae!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente, mereço reviews? Espero que tenham gostado!
Chu~~♥ Cho Mandy esteve aqui!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Confession..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.