Lights escrita por Gabs


Capítulo 1
Lights


Notas iniciais do capítulo

E mais um ano chega ao fim!
Para quem não me conhece, sou a Gabs, autora de
Falling in rea:l (https://fanfiction.com.br/historia/502562/FallinginReal/), Hero: (https://fanfiction.com.br/historia/516960/Hero/)
Say Something: (https://fanfiction.com.br/historia/554491/SaySomething/)
e fiz esse especial para celebrar essa data tão linda, emocionante e nostálgica. É uma história curtinha, como uma lembrancinha de natal, um presentinho aos meus leitores. Aos novos, bem vindos! Aos antigos, obrigada! Por todos os comentários, recomendações, favoritos e principalmente ao carinho e a paciência! Hahaha.
Esse ano foi bem parado e as coisas foram bem devagar, mas obrigada por não esquecerem de mim!
Aproveitem a história, e que venha muito mais anos, histórias, carinho, recomendações, comentários, favoritos e amigos, haha!
Gostaria que lessem essa ShortFic minha sobre Austin e Ally: http://fanfiction.com.br/historia/516960/Hero
E gostaria que lessem a minha mais nova história, também sobre Austin e Ally:
http://fanfiction.com.br/historia/554491/Say_Something/
Espero que gostem!
COMENTEM ;3 FAVORITEM ;3 RECOMENDEM ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663751/chapter/1

Mais um dia chegava ao fim. A ainda abafada Miami não trazia o espírito esperado para tal época do ano.

Dezembro. Natal.

A morena suspirou. Segurou na cortina e a abriu lentamente. Não queria acordar os outros. Apesar das pequenas luzes que brilhavam ao seu lado, admirar a grande cidade sempre a fascinou. Miami estava ainda mais brilhante. Luzes coloridas eram vistas por todos os cantos. Azul, vermelho, amarelo, verde.

“Os anos passaram...” Pensou nostálgica.

Já não estava mais na for da idade. O peso da idade estava recaindo sobre seus ombros. As rugas já estavam começando a aparecer, apesar de ainda estar na casa dos trinta. O trabalho árduo e cansativo era uma realidade em sua vida. Mas apesar de tudo, não se arrepende de nada.

Lembranças passavam com rapidez pela sua cabeça.

Altos e baixos, felicidades e tristezas. Inícios e fins.

A garota ouviu um passar pesado e não pode deixar de sorrir. Braços apertaram sua cintura e uma respiração calma soprou sua nuca.

-Querida... o que está fazendo aqui? Você sumiu.

A morena voltou-se para seu marido ainda sonolento e encaixou a cabeça em seu peito.

-Ah, Austin... vendo as luzes na cidade, relembrando.

O loiro levantou o queixo da esposa e a beijou com ternura.

-Relembrando o que?

-Nós, nossa vida, nossos amigos, nossa carreira.

O homem suspirou.

-Mamãe, papai, o que está acontecendo?

A garotinha agarrou a perna do pai com um braço e com o outro apertava Dezy, seu ursinho.

-Apenas... estamos vendo as luzes, querida.

Respondeu a mulher.

-Realmente, Amor, tudo mudou.

Concluiu Austin.

-Tudo. Menos uma coisa.

-O que, Querida?

-As luzes.

“Feliz, feliz Natal, que nos traz de volta as ilusões da infância, recorda ao idoso os prazeres da juventude e transporta o viajante de volta à própria lareira e à tranquilidade do seu lar.” – Charles Dickens


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feliz NATAL!
Obrigada por esse ano maravilhoso!
COMENTEM ;3 FAVORITEM ;3 RECOMENDEM ;3

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.