Jelsa - Um Amor Quase Impossível escrita por Annabeth Grace da Ilhas do Sul


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663682/chapter/7

POV Jack

Quando me dei conta de que deveria ficar em Arendelle para poder ajudar Anna e Elsa á se aproximarem, fui para a floresta, onde eu dormia num celeiro. Ao me deitar para dormir, certas memórias começaram á devanear pela minha mente:

Era uma tarde de Inverno, Elsa e Anna estavam patinando no gelo perto dos jardins do castelo quando eu passei por onde elas estavam,pois na época eu era um ajudante de cozinha e vi algo impressionante : A princesa mais velha estava fazendo flocos de gelo com as mãos, mostrando seu talento para a pequena de cabelos castanhos ali perto, que observava tudo, encantada. De repente, a mais nova olhou para mim e puxando o casaquinho da irmã ao mesmo tempo em que apontava para minha direção.

— Elsa! - Ela exclamou para a irmã, que se assustou ao me ver. Curioso, me aproximei das duas.

— Oi. - Disse, sem fazer a reverência.

— Por favor, não conte a ninguém o que viu. - Elsa parecia suplicar-me.

— Confie em mim princesa, ninguém irá saber seu segredo pela minha boca. - Abri um sorriso.

— Está bem. Como se chama?

— Jack, Jack Frost.

— Princesa Elsa Katherine de Arendelle.

— EK? Posso te chamar assim? - Perguntei, ela riu, parecendo gostar do apelido.

— Por mim, tudo bem. Pode me chamar do que quiser desde que ninguém saiba meu segredo por sua causa.

— JACK FROST!!! - Ouvi alguém berrar da entrada dos criados, naquele momento, eu sabia que tinha que correr, pois aquela "distração" poderia custar meu emprego e, consequentemente minha amizade com a princesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM, SENÃO EU FICO 1 MÊS SEM POSTAR NADA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jelsa - Um Amor Quase Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.