Quando as Pétalas Caem... escrita por Aliciana


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

demorei a eternidade mas fiz um capitulo otimo...
amei varias cenas... apesar de ter agitado um pouco as coisas...
espero que gostem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663593/chapter/25

 

O frio estava cada vez mais intenso e Happy se enrolava no pescoço de Natsu pra se aquecer sufocando o garoto. Assim que percebeu as horas, Natsu saiu correndo para se arrumar. Ele iria chegar atrasado na mansão aquele sábado. Lucy havia ido para um café com algumas senhoritas da alta sociedade e o rosado sentia falta da musica no piano.

Assim que entrou na mansão recebeu uma lista enorme de afazeres do senhor Capri. Haviam outros funcionários no local que Natsu não conhecia. Eles carregavam alguns móveis e objetos que o garoto não sabia o que era, pois estavam embalados com papel. Durante toda a manhã Natsu ficou cuidando do jardim

— Natsu. Hoje teremos muito trabalho então gostaria que ficasse para ajudar durante a tarde também.

— Eh ... tudo bem senhor Capri.

— Não se preocupe que você será pago por esse trabalho extra.

— Valeu. Vai ser muito bom mesmo.

— Esse é Taurus, e vai te mostrar onde devem ser guardadas essas caixas que estão no jardim.

Natsu observou bem o homem e teve a impressão que ele parecia muito um touro, com um piercing no septo e muito forte.

Tímido por ter entrado na casa de Lucy poucas vezes, ele não sabia onde ficava nada e acabou se perdendo dos outros funcionários. Eram muitos corredores e o garoto foi abrindo as portas para saber onde deveria colocar aquela caixa que estava em sua mão.

Ao abrir uma das portas ele se espantou ao ver um quadro grande onde se via Lucy criança no centro sentada em uma poltrona, com uma boneca nos braços e um casal por trás dela. Mas parecia que havia sido restaurado, com rasgos em algumas partes e colagens. Seu pai e uma mulher muito parecida com Lucy porém mais velha estavam no quadro também.

— Voce deve ser a mãe da Lucy né? Uau. São muito parecidas.

— Garoto, o que faz aqui?

— Senhor Taurus eu me perdi, me desculpe.

— Esse é o quarto do senhor Jude. Saia daí imediatamente.

— Desculpe, não queria ter entrado no quarto do pai da Lucy.

— Tudo bem, mas não se perca de novo. Vamos terminar de levar essas caixas para o quarto que fica no corredor superior.

Assim que os funcionários terminaram, o rosado percebeu que a decoração daquele quarto era bem diferente do que ele havia entrado.  Todos os móveis estavam cobertos com tecido branco e haviam muitas caixas de papelão espalhadas pelo cômodo. Aquele quarto era diferente dos outros com o piso de madeira e também havia um espelho bem grande que cobria uma parede inteira, as janelas eram grandes com cortinas grossas e escuras.

Natsu se sentiu incomodado e achou esse quarto muito estranho. Como viu que não havia mais móveis e caixas para levar para o cômodo o garoto foi embora. Em casa ele não parava de pensar no quadro que viu no quadro do senhor Jude. Lucy disse que sua mãe havia morrido quando ela era criança, mas ele nunca pensou que o seu pai havia perdido a mulher que amava. Com esse pensamento, o rosado foi para casa de Gray conversar com ele.

—-------------------------------------------------------------------------

— Senhorita Heartfilia, está muito distraída hoje.

— Oh, me desculpe. – Disse Lucy, envergonhada.

A loira estava lembrando de Natsu, e no ultimo beijo que se atrevera a dar nele corando o rosto em seguida.

— Seu rosto está vermelho você está se sentindo bem? – uma garota na mesa perguntou, onde estavam tomando chá.

— Eh...- “acho que posso usar isso como desculpa para ir embora” pensou – Estou um pouco tonta acho melhor voltar para casa. Sinto muito por isso.

— Ah querida, não se preocupe. Cuide de sua saúde e nos encontramos depois.

— Obrigada.

Lucy saiu da reunião com as mulheres da alta sociedade, agradecendo mentalmente por ter fugido desse evento social, o que ela odiava desde criança. Quando estavam no meio do caminho, a garota pediu a Capri para desviar do caminho e foram pra outro bairro, mais distante.

Lucy desceu e muitas pessoas na rua observaram o carro grande e a garota vestindo um longo rodado, comentando que parecia uma princesa.  Ao tocar a campainha viu um mar de cabelos azuis voando em sua direção e um abraço apertado de sua melhor amiga.

— Que surpresa você vir aqui em casa Lucy!

— Podemos conversar um pouco Levy?

— Claro, vamos entrar. Seu mordomo não quer vir com a gente?

— Ele prefere ficar no carro esperando. – Assim que entraram  Lucy disse: - Levy, você sabe eu estou namorando com Natsu ne?

— Sim.

— Eu queria algumas dicas. Não consigo ficar longe dele, só penso em ficar com ele e não posso ficar com ele.

— Acho que você deveria conversar com seu pai.

— Ele nunca aceitaria eu namorar com o jardineiro. Apesar de eu não me importar com isso. Estou prometida para o Sting.

— Lucy... – Levy estava ansiosa e Lucy percebeu que havia algo errado com a amiga.

— O que você tem?

— Na... nada não!

— Me conta Levy!

— Bem... eu estou mais ou menos na mesma situação que você.

— Como assim?

— Também estou namorando escondida.

— O que? Me conta tudo! Quem é o sortudo?

— O Gajeel.

— Aquele ogro?- Levy fez uma expressão de raiva, mas logo começou a rir.

— Sim ele é um ogro, mas conseguiu me conquistar.

— Desculpe. Como isso aconteceu?

—---------------------------------------------------------------------------

O rosado havia conversado com Gray sobre o que vira na casa de Lucy e que tinha ficado com duvidas.

— Bem, se o pai dela guarda um quadro com Lucy e a mãe ele não deve ser tão mau assim... Ele perdeu a mulher que ama e ainda tem que lidar com uma criança, sozinho.

— Sim, parece que ele não é tão mau. Mas ele a obriga a agir de uma certa forma e a casar com um cara que não presta.

— Eu sei. Isso é o pior. Mas vocês estão escondidos então não tem problema ne?

— Sim estamos juntos. Perai, como você sabe?

— Natsu, você não consegue guardar segredos pra mim por muito tempo.

— Mas eu não disse nada!

— Sua cara entrega tudo. Mas você não acha que vai chegar uma hora em que o pai dela vai descobrir tudo não?

— Espero que ele deixe a gente ficar juntos.

— Bem difícil viu. Você não e ninguém comparado com Sting.

— O que ele tem de dinheiro tem de arrogância.

— Isso que importa na alta sociedade.

— Mas sei que a Lucy escolheu a eu.

— A mim.

— A você não Gray! Cai fora.

— A forma correta de dizer e “ a mim”. – revirando os olhos, Gray e Natsu começaram a discutir sobre a maneira certa de dizer a frase mas Natsu sabia que o sentimento de Lucy por ele era maior.

—------------------------------------------------------------------------------

— “Estava na sala do professor Fried e havia muitos livros e pastas para guardar. Ele tinha me pedido para devolver a biblioteca e eu peguei aquela pilha de coisas. Quando estava andando pelo corredor eu quase esbarrei em alguém e quando vi quem era...

Baixinha pra que tanta coisa?

— Gajeel! Eu não sou baixinha. Com licença tenho que guardar tudo isso na biblioteca.

— Voce é muito fraca para levar isso. Me dá aqui.- Gajeel tentou tirar a pilha de coisas da minha mão mas não deixei.

— Não! Eu que tenho que levar.

— Voce não consegue.

— Consigo sim.

— Vamos vai ser melhor me entregar isso.

— Eu não pedi para me ajudar.

—Me dá logo. – quando ele foi puxar os livros eu chutei sua canela e com o peso dos livros comecei a cair para trás. Os livros escorregaram e quando pensei que ia cair Gajeel me segurou. Só ouvimos o barulho dos livros no chão e eu estava em seus braços!”

— Sério? Como se estivessem dançando tango? -Lucy comentou empolgada.

— “Aí todo mundo da sala naquele corredor apareceu por causa do barulho e pegamos os livros rapidinho. Mas na hora em que eu estava nos seus braços.... Lucy ele me olhou nos olhos e meu coração começou a palpitar tão rápido. Senti meu rosto queimando e fiquei muito nervosa.”

— Levy eu sinto o mesmo com Natsu.

— “Então, fomos para a biblioteca sem dizer uma palavra. Eu fui entregando a ele os livros e Gajeel guardava nas estantes. Quando estávamos em um corredor, sozinhos, e eu fui entregar o último livro para ele Gajeel pegou na minha mão. E não quis soltar. Ele pegou o livro com a outra mão e colocou em qualquer lugar sem desviar os olhos dos meus. Eu estava tão ansiosa amiga. Eu queria beijá-lo e sabia que ele também queria me beijar. Eu fui me aproximando dele e fiquei na ponta dos pés e ele se abaixou mas eu não alcançava ele.”

— Hahahahahhahaah sério amiga?

— Lucy!

— Desculpa, desculpa. Continue.

— “Ele se inclinou mais e com a mão livre envolveu minha cintura e me puxou mais para perto dele e me levantou. Ele me levantou com um braço só! E não soltou a mão que estava segurando a minha. Quando Gajeel me levantou eu o beijei. Foi tão bom amiga. Eu nunca imaginei que sentiria assim por ele. O Gajeel pode ser um ogro mas ele se preocupou comigo.”

— Fico muito feliz por vocês Levy! Mas porque vocês querem manter segredo?

— Acho que meus pais não o aceitariam e isso foi ontem então.

— Mas vocês só se beijaram.

— Ele me pediu para namorar comigo.

— Uau! Nunca imaginei o Gajeel romântico.

— Ele é Lucy, muito.

— Espero que seus pais o aprovem. Levy, acho melhor eu ir embora. Eu fugi de um chá com aquelas mulheres chatas que tenho que encontrar de vez em quando.

— Por isso a roupa né?

— Sim. Mas tenho que ir logo.

— Não conte a ninguém sobre o Gajeel.

— E você sobre o Natsu.

— Até mais! Venha me visitar mais vezes, mas sem toda essa roupa. Os vizinhos vão me encher por semanas achando que eu conheço uma princesa.

—---------------------------------------------------------------------------------------

O Tsukimi seria na segunda feira e todos da escola haviam planejado passar a noite no colégio pra admirarem a lua cheia. Lucy e Natsu estavam empolgados pois iriam ter um encontro juntos à noite e com os seus amigos próximos, eles poderiam ficar juntos sem serem julgados.

— Levy, vamos todos ficar daquele lado para podermos ver a lua melhor.- Lucy comentou quando chegou à escola naquele dia.

— Acho que perto dos vestiários é melhor. Ano passado soube que ficava muito cheio essa área aqui da entrada.

— Ainda bem que eu trouxe um lençol para podermos deitar na grama. Será muito divertido.- Erza escuta as duas conversando e se aproxima.

— Oi meninas. Eu conheço o lugar perfeito para vermos a lua.

— Onde?- perguntou as duas , empolgadas.

— Quando chegar a hora eu mostro. Vamos para a aula.

A agitação entre os alunos era clara. O Tsukimi é um dia especial em que todos observam a mais bela lua cheia do ano. As pessoas fazem festivais e como a data coincidiu em uma segunda feira, não puderam parar o trabalho para as festividades, mas a escola sugeriu um pequeno evento a noite, para que os alunos pudessem admirar a lua.

A escola ficaria aberta para os estudantes, e cada um prepararia seus comes e bebes. Os estudantes poderiam levar seus familiares e depois das 11 da noite a escola seria fechada. Os professores tentavam controlar os ânimos dos alunos e nos intervalos eles se agitavam mais ainda.

Lucy estava atrasada para o treinamento das lideres de torcida e viu Juvia escondida atrás de um arbusto, perto do clube de Kendo. Haviam muitas meninas na porta do clube, espiando os garotos praticarem o esporte e decidiu conversar com a amiga.

— Juvia. O que faz aqui escondida?

— Lu... Lucy! Você assustou Juvia.

— Desculpe. Estava espiando o Gray?

— Juvia estava sim. Mas Juvia não consegue vê-lo porque tem muitas meninas na frente da porta.

— Voce pode vê-lo de noite no Tsukimi.

— Juvia quer convidá-lo para ver a lua com Juvia. Juntos.

— Então vou espantar essas meninas para você poder ir até lá.- Lucy se aproximou do clube e ficou observando as meninas. Depois de alguns segundos disse:- Eles são lindos mas nada se compara ao Loki sem camisa.

Todas as garotas se viraram para ver Lucy no mesmo momento.

— Como disse?

—O que você falou do meu Loki-sama?

— Disse que ele estava sem camisa no campo de futebol agora a pouco. Foi uma visão rara. Não havia quase ninguém lá e...- em segundos todas as garotas foram para o campo de futebol espirarem o loiro. Juvia se aproximou de Lucy e pôde ver Gray derrubando um adversário com a espada de madeira e movimentos técnicos.

— Juvia agradece Lucy.

— Aproveita que ele está vindo mais para perto e chama ele.

 O garoto terminou seus movimentos e decidiu sair da sala para tomar fôlego. Assim que viu Juvia e Lucy,  ele parou de andar.  

— Juvia... Lucy.- Gray viu a loira acenando tímida.

— Gr... Gr... Gr....- tentava dizer Juvia.

— O que foi Juvia?

— Eh... ehh Eu... Juvia...- enquanto a garota criava coragem, os colegas de Gray se aproximaram para parabeniza-lo pelos movimentos no treino.

— Vai Juvia fala.- Lucy falou, incentivando a amiga.

— Gray-sama. Juvia queria sa... saber se Gray-sama gostaria de ver a lua com Juvia.

A azulada estava vermelha, e com o rosto mirando o chão direcionou a pergunta para o moreno, e seus colegas do clube se surpreenderam tanto quanto ele com o convite.

— Eu... acho que não tem problema ... irmos juntos.

— Sério? Obrigada Gray-sama! – com isso, Gray voltou para dentro e seus colegas zombavam do garoto, dizendo o quanto fazia sucesso com as garotas. Gray fechou a porta, mas com tempo de encarar Juvia novamente, e sorrir levemente para ela.

— Vai ser o Tsukimi mais divertido de todos que Juvia já viu.

— O meu também. – Lucy pensava como seria legal ver todos seus amigos juntos e coincidentemente, todos namorando. E se lembrou que seu namoro com Natsu era secreto. Para todos os efeitos ela está com Sting. E não poderia demonstrar sua afeição ao rosado na frente de todos. Pensando nisso Lucy foi treinar com as lideres de torcida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Tsukimi:
um dia especial japones que ocorre no final de setembro inicio de outubro. eles fazem festivais para ver a lua mais bela do ano que ocorre nessa epoca do ano... pesquisei de verdade...
nhaaaaa foquei muito em Gavy e Gruvia( n sei se sao os nomes oficiais dos casais..)
mas tava tao ansiosa p juntar todos eles logo... kkkkk
confesso que amei ter escrito sobre eles....
proximo cap tera o tsukimi e quem sabe mais treta.... pq a gnt gosta e de treta, se n tiver treta nem escrevo !!!!!
desculpem a paciencia eu n to sabendo lidar com a escola em que trabalho, as cobrancas em casa e as cobrancas na escola( p quem ainda n sabe sou professora de artes, parece facil mas toda hora tem uma cobranca diferente e acabo nao conseguindo nem montar as aulas direito...n quero fazer um trabalho ruim entao fico loka)
mas e isso gnt ... prometo n ficar tao em off nos proximos capitulos... quero concluir a fic com no maximo 40 caps...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando as Pétalas Caem..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.