Hunter escrita por Eowyn A W


Capítulo 13
Doze


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!!!!
Estava fazendo trabalhos idiotas de escola!!!
boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66339/chapter/13

“AAAHH!!!!!!!!!”

“Eowyn! O que aconteceu?” - Ouvi a voz de Karl. Foi quando notei que era tudo um sonho. Estava em meu quarto, deitada em minha cama, e Karl parado na porta olhando para mim preocupado.

“Nada, só um sonho.”

“Quer me contar?”

“Não, é desnecessário.”

“Não ligo.”

“Eu ligo. Não vou desperdiçar seu tempo.”

“Nada que você faça é um desperdício de tempo.” - Karl deitou ao meu lado e olhou nos meus olhos. Fazia dois meses que namorávamos, e eu me arrependia de não ter começado tudo antes.

“Eu te amo sabia?”

“Sim, mas sempre gosto de ouvir isso novamente.”

“Eu te amo, eu te amo, eu te amo.” - para cada 'eu te amo' dei um beijo em seus lábios.

“Também te amo. Agora volte a dormir.”

Recostei-me em eu peito nu e fechei meus olhos. O pesadelo voltou a minha mente. Estava em um campo de batalha. Havia sangue por todos os lados. Sarah estava estatelada no chão, sem vida. De pé ao seu lado, estava o assassino, mas o assassino era...

“Eu mesma.” - sussurei.

“O que você disse?” - perguntou Karl, sonolento.

“Nada, estava pensando alto. Pensei que estava dormindo.”

“E por que eu faria isso? Ter você em meus braços é melhor do que qualquer sonho que eu poderia ter. Te amo Eowyn, quero ser seu, mas também quero que você seja minha completamente.”

“Você já tem meu coração, e um dia terá meu corpo. Só peço um pouco de paciência.”

“E eu não tenho mostrado ser paciente nesses ultimos dois meses?”

“É claro que tem, mas preciso que seja mais um pouco.

“E eu serei. Mas preciso que faça algo por mim também.”

“O que quiser.”

“Eu quero que você marque um dia no seu calendário. Preciso que esse dia você fique inteiramente a minha disposição.”

“Qual dia?”

“16 de dezembro”

“Mas isso é um dia depois do meu aniversário! Ainda faltam mais de dois meses! Por que tão longe?”

“Porque você já vai ser velha o bastante para poder casar.”

Meu coração parou. Karl tirou um anel do bolso da sua calça e disse - “Eowyn, aceita casar comigo?”

“Sim.” - Foi a única palavra que eu pude pronunciar. Apesar de só namorar Karl há dois meses, tenho plena certeza que é com esse homem que eu quero me casar.

Karl colocou o anel em meu dedo e deu um beijo na minha testa.

Fechei os olhos e voltei a dormir. Não tive mais pesadelos. Nunca mais teria.

Pela primeira vez em anos eu estava feliz.

 

 

 

 

Anel:

 

Anel:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, foi rapido. Não tenho lá muita paciencia para romances [sem ofensas]
O cap foi pequeno, mas é de coração! [que cap não é pequeno??? Relevemos.]
4 reviews ok?
bjs!