Contos de Natal escrita por CLAUDIA SOUZA MIRANDA


Capítulo 10
Capitulo 10 - Ano Novo em Las Vegas


Notas iniciais do capítulo

Las Vegas deve ser incrivel, e só pra vocês saberem, detesto o filme "Se beber não case", o ator principal é lindo e bom ator, mas, não dá pra engolir, sorry.
Espero que se divirtam ao ler, como eu a escrever.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663332/chapter/10

POV Oliver

Como prometido, eu e Felicity estávamos no hangar aguardando o jato da empresa abastecer para irmos para Las Vegas. Donna estava nos esperando no hotel do Cassino Bellagio. O vôo duraria apenas 40 minutos, mas Felicity já estava nervosa, eu tentava acalmá-la contando algumas piadas, ela acariciava sua barriga falando baixinho com nosso filho para se comportar se não a mamãe passaria mal. Ainda bem que a fase dos enjôos estavam nos finalmentes, porque eu não agüentava mais ver Felicity sofrer e não fazer nada para ajudá-la.

Subíamos as escadas do jato quando um carro chegou de ultima hora no hangar e de dentro dele saiu nada mais nada menos que o Capitão Lance. Assim que ele viu nossas caras de interrogação, Lance nos contou que Donna o havia convidado, eu disse que não tinha problema nenhum, que era um prazer tê-lo conosco.

Lance o tempo todo foi carinhoso com Felicity, ele já gostava dela como uma filha antes de conhecer a Donna, agora ele gostava mais ainda. O pai de Felicity a abandonou quando ela tinha sete anos, causando um grande trauma em sua vida e ver o Lance a tratando como filha me deixou emocionado e feliz ao mesmo tempo. Felicity também o via como o pai, o que o deixava satisfeito.

A viagem foi tranqüila, Felicity nem sentiu, a presença de Lance a distraiu do seu problema em voar. Chegamos á Vegas no horário, apesar de ser fim de ano e os aeroportos estarem lotados, o piloto não teve nenhuma dificuldade em pousar.

Ao chegarmos ao hotel Bellagio, Donna nos esperava em nossa suíte com uma espumante no gelo. Morangos e uvas compunham a mesa. Também foi servido um suco para Felicity, já que ela, devido à gravidez, não poderia tomar nada que tivesse álcool.

Felicity fez um biquinho quando viu o suco, ela estava linda. Combinamos de nos encontrarmos no restaurante dali a duas horas. Donna e Lance desceram para o Cassino enquanto eu e Felicity tirávamos uma soneca. A gravidez fazia Felicity se cansar mais e lhe dava muito sono.

Eu estava abraçado a ela quando senti nosso filho se mexer, ela dormia como uma pedra, então eu comecei a falar com ele.

– Hei garotão, se acalma ai, a mamãe está dormindo e não pode falar com você, mas eu estou aqui. Sou eu, seu pai e eu já te amo antes mesmo de conhecê-lo. – Nosso filho para mostrar que estava me ouvindo, começou a chutar a barriga de sua mãe.

– Calma ai rapaz, eu sei que você também me ama e a mamãe.

Felicity começou a resmungar e apertou a minha mão se aconchegando mais perto do meu corpo me colocando no modo protetor. Nosso filho parou de se mexer como se soubesse que sua mãe precisava descansar.

Duas horas depois, eu e Felicity, já estávamos prontos e aguardávamos Lance e Donna na sala de estar da suíte.

– Oliver, minha bebê, vocês estão lindos! E como vai o meu neto?

– Mamãe, eu e seu neto estamos bem.

– Donna você está linda também. Lance, boa noite!

Depois de nos cumprimentarmos, descemos em direção ao restaurante.

Os dias passaram rapidamente, jantares dançantes, almoço ao ar livre e shows com dançarinas de cancã nos alegraram e nos fizeram desejar que o tempo parasse. Felicity praticamente não enjoava mais ou sentia azia, até o Lance estava menos sisudo, Donna com sua personalidade borbulhante estava fazendo bem a ele.

E por falar em dançarinas de cancã, Felicity quase me matou quando uma dançarina dançou no meu colo. O olhar assassino que a dançarina ganhou de Felicity a vez se levantar e ir embora tão rápido quando chegou.

– Felicity eu não tive culpa. – Falei logo assim que me vi livre da dançarina.

– OLIVER, nunca mais, eu digo nunca mais esta cena vai se repetir. Fui clara?

– Como água.

– Ótimo!

Engoli seco e fiquei quietinho na minha cadeira. Não queiram ver minha mulher nervosa, ela é de dar medo.

O tão esperado dia chegou, nós quatro aguardávamos a contagem regressiva, foi quando eu tive a idéia de levar Felicity para vermos o show das águas, ela adorou a idéia, o show a fazia se lembrar do filme “Onze homens e um segredo”.

– George Clooney estava lindo, não, Brad Pitt, e também tinha aquela cara.

– Fe.li.ci.ty, eu já entendi. – Coloquei minha mão sobre o seu ombro fazendo-a se calar.

– Yup.

– E não adianta fazer beicinho Felicity!

– Oliver, você sabe que eu te amo, não sabe? E o fato de eu achar outros homens lindos não quer disser que eu te ame menos.

– Você está me provocando por causa daquela dançarina? Felicity, eu não acredito!

– Vingança é um prato que se come frio Oliver, pense nisso antes de fazer algo que possa se arrepender...

Demoramos um pouco para nos aproximarmos da borda do chafariz, faltando alguns minutos antes da queima de fogos e do show das águas começarem. Coloquei Felicity na minha frente a abracei por trás, colocando minhas mãos sob sua barriga protegendo-os.

10..09..08.....1 FELIZ ANO NOVO! Gritavam as pessoas ao nosso redor.

Eu virei Felicity pra mim, coloquei uma de minhas mãos em volta da sua cintura e a outra segurei seu pescoço trazendo-a para mais perto de mim, nossos lábios se tornaram um só. Beijamos-nos e desejamos um ao outro Feliz Ano Novo.

As águas explodiram na nossa frente, luzes multicoloridas davam seu show pirotécnico. Era um espetáculo de tirar o fôlego. Felicity e eu olhávamos extasiados.

Assim que o show terminou, voltamos ao restaurante para encontrarmos o Lance e Donna, mas ambos já tinham se retirado, deixando eu e Felicity com a opção de segui-los.

Quinze dias em Vegas foi o suficiente para que eu e Felicity pudéssemos descansar da loucura que era Starling City. Jerry nos manteve a par do que estava acontecendo à empresa.

O ano novo prometia e a única coisa que eu pedir a Deus, foi que Ele me tornasse um homem cada vez melhor para ser um ótimo marido e um excelente pai.

Sim, este ano seria melhor, muito melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram do ciumes básico da Felicity? Também pudera, dançarina de cancã e em Vegas? Espero que tenham gostado.
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos de Natal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.