Amigo Oculto escrita por KhonPimenova


Capítulo 5
Quinto Capítulo


Notas iniciais do capítulo

Espero Que Gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663250/chapter/5

Evelina - Vou arrumar minhas malas e Cristina - Olha para o corpo - Não se preocupe você não será a última , e se eu vier aqui novamente . Me lembre de matar qualquer uma que ousar chegar perto do meu pai ! Bem , parece que tenho poucas coisas . Então não precisarei ficar olhando pra sua cara !

Depois de 20 minutos David e Ronaldo entram e encontram Evelina vendo o filme "Colheita Maldita" .

David - Evelina desliga isso .

Ronaldo - Onde está Cristina ?

Evelina - Ela não está mais aqui .

David - Evelina você matou ela , não foi ? Me diz logo que você matou ela !!!

Evelina - Foi o Rony que matou ela !

Ronaldo - Evelina o Rony está aqui agora ?

Evelina - Não . Ele foi levar ela !

David - Sua víbora !

Ronaldo - David ela é sua filha !

David - Não quero uma filha assassina ou com doenças mentais eu quero aquela filha que eu tinha antes .

Evelina - De você matar a mamãe !!!

Ronaldo - Você a matou ?

David - É claro que não ! Foi um suicídio ...

Evelina - Isso é o que você diz , só tinha nós na casa !

David - Então , não fui eu . – Ele para de falar - Se só havia nós e ela foi ver você então ... - Disse ele em um tom de tranquilidade e delicadeza enquanto Evelina ficava completamente parada . - Foi você sua mentirosa !!!

"E parte para cima de Evelina tentando matá-la quando entra uma borboleta monarca e David sem querer a esmaga com sua mão"

Evelina - O único assassino aqui é você ! (Memorizem bem isso de "assassino")

David ainda em transe resolveu sair dali e entrar no carro , Ronaldo fala apenas poucas coisas com Evelina .

Ronaldo - Se tiver algum problema , é só você me ligar tá ? Meu número é 988567216 .

Evelina - Tudo bem , mas e se for o meu pai que estiver com problemas ?

Ronaldo - Me ligue , podemos ajudar você e seu pai ! Sussurrando para si mesma ela diz :

Evelina - Será que ele pode atender 21 chamadas por semana ? - Ri


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Twitter - Dakaria Khon / @KhonPimenova

Wattpad - DakariaPimenova / @DakariaPimenova

Canal Do Youtube - Lucimar José De Barros



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigo Oculto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.