Christmas Love escrita por Pauli


Capítulo 4
Milagre do Natal - Smackle


Notas iniciais do capítulo

Oie. Mais um capítulo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663222/chapter/4

Era uma segunda-feira, Smackle ficaria feliz, se nesse fim de semana, sua vida não tivesse mudado tanto nesse fim de semana. Ela chorava, seus óculos molhados. Um óculos á prova de lágrimas de presente de natal seria bom. Teria que escolher entre Lucas e Farkle. Duas pessoas tão diferentes. Farkle ou Lucas. Lucas ou Farkle. Eles fazem parte do mesmo grupo. São melhores amigos. Smackle sabia que toda escolha que ela fizesse, teria consequências. Alguém ficaria mal com a escolha. Smackle pediu um milagre de natal e sabia que ele seria realizado. Seria a prova que o Papai Noel existe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, por favor. Beijos. Pauli.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Christmas Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.