Christmas Love escrita por Pauli


Capítulo 12
Um Novo Amor de Natal - Riarkle


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo.
Eu não irei marcar como terminada, pois farei um capítulo bônus. Bom capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663222/chapter/12

Naquele dia no café...

Riley foi falar com o menino, em princípio, ela não o reconheceu, ela prestava atenção nas bolhas da sua água com gás. Mas, quando ele foi pegar um cookie, reconheceu Farkle, seu grande amigo, desde sempre, quando o garoto a viu, deu um sorriso, uma grande conquista para Riley, seu objetivo desde do início. Mas, ela queria mais. Farkle não pensava mais em Smackle, viu que era Riley quem sempre amou, foi sua mulher, ele sempre morou em Rileytown e para selar essa felicidade, tudo isso selado com um beijo, os enfeites brilhosos abençoaram essa relação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, façam perguntas, críticas construtivas serão bem vindas e etc.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Christmas Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.