Consequências do Amor escrita por Kriss Black


Capítulo 5
Fatos


Notas iniciais do capítulo

Música do capitulo - AMADO - VANESSA DA MATA

Espero que gostem... e comentem!!

"Abaixo aos leitores invisíveis. Ser invisível é não mostrar que tem opiniões!" (trecho retirado da fic " escrever" - Ninah Alves)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66321/chapter/5

                           CAPITULO CINCO

 

                                   Fatos

 

 

Harry acordou cedo na manhã que tinham que regressar a Hogwarts, na verdade ele não tinha dormido nada aquela noite passou quase o tempo todo pensando como seria dali em diante, desde o almoço de natal ele não tinha falado com Luna e isso estava deixando-o aflito. Ele e a Gina estavam namorando de fato agora, era ótimo poder contar com alguém além de seus amigos. Nos dias que ficou em casa ela apareceu quase todos, apesar de estar sentindo-se mais feliz do que imaginara, ainda tinha duvidas se essa felicidade era por esta namorando ou pela simples eminência de ter Luna de volta a sua vida.

 

Como pode ser gostar de alguém

E esse tal alguém não ser seu

Fico desejando nós gastando o mar

Pôr-do-sol, postal, mais ninguém

 

 

 

Era inexplicável a sensação que ele teve ao abraçá-la aquela tarde, foi como estar numa manhã fria e chuvosa, onde de repente as nuvens se abriram a nevoa sumiu e o sol lindo e brilhante o aqueceu e espantou a solidão, duraram poucos segundos, mas pareceu dias, era frustrante se sentir assim dependente de uma pessoa pra se sentir bem.

Ele tentou espantar aquelas lembranças e levantou para se vestir, precisava estar na escola antes da primeira aula. Como era muito cedo, encontrou apenas Monstro na cozinha que ao vê-lo apressou-se para servir o café da manhã, não demorou muito Drômeda apareceu na porta com Teddy nos braços.

- Bom dia, Harry!

- Bom dia, e ai moleque pronto pra ser o homem da casa? – brincou ele pegando a mãozinha de Teddy. – Vocês ficarão bem, né? – perguntou ele virando-se.

- Claro que sim! Monstro me ajudará e você esqueceu que ficamos um bom tempo sozinhos? Vá despreocupado, querido! – esclareceu Drômeda.

Harry sabia que ela estava certa, mas isso não o deixava menos preocupado com o bem estar deles ali. Rony e Mione desceram pouco tempo depois, após tomarem café e se despedirem de todos, os três Disparataram do Largo Grinnauld e Aparataram em frente aos portões da escola.

Eles estavam bem adiantados, havia apenas alguns alunos andando pelos jardins, assim que começaram a caminhar ouviram um estalinho e se viraram para ver quem estava chegando, na hora que se virou ele se arrependeu de ter feito, era Luna e Dino que caminhavam felizes ao encontro deles, Harry encontrou o olhar de Luna e ela apenas deu um sorriso tímido.

- Bom dia! – disse Luna. Indo abraçar Rony, Mione e por ultimo Harry. – Já estava com saudade de você, cabeçudo. – disse bagunçando o cabelo do amigo.

- Como se já não bastasse meu cabelo ser uma droga e você ainda faz isso! – esbravejou, odiava quando ela fazia isso.

- Deixa de ser chato! Anda vamos - disse puxando-o pela mão e com a outra mão Dino.

Foi com alivio que Harry ouviu Gina o chamando.

- Harry?

- Ah, oi Gi! Você demorou – disse soltando a mão de Luna e indo abraça - lá.

- A mamãe como sempre! – disse beijando-o.

- Ei... Dá pra vocês pararem com isso? – esbravejou Rony.

- Ah maninho vai dizer que você está com ciúme do Harry? – perguntou Gina começando andar na direção dele. – Cuidado Mione, eu sempre desconfiei!

- Ginevra Weasley, cuidado com o que diz! – ameaçou Rony com as orelhas vermelhas.

- Anda Harry, vamos andando deixa esses dois bobalhões! – disse Mione puxando Harry pela mão. – Vamos Luna!

Começaram a andar e não demorou Gina e Rony apareceram ao lado deles. Harry ainda olhava Luna e Dino a sua frente, ele a segurava pela cintura e beijava o topo de sua cabeça enquanto andavam. Harry não pode deixar de desejar está no lugar dele, ai! esse vai ser um longo ano! Pensou angustiado. Gina o olhava e perguntou:

- Algum problema Harry?

- Não é nada! Só coisas bobas... – disse sorrindo.

Ela pareceu não engolir o que ele dissera, mas não falou nada.

Ao chegarem ao castelo foram direto a sala comunal ver os horários, já que Minerva tinha avisado a eles que o ultimo ano seria dividida ao meio por está muito grande. Quando Harry viu seu horário quase gritou aos céus por merlim como se já não bastasse tudo, agora vou ficar na mesma turma que ela. Ah eu realmente devo ter feito algo de errado! Ao ler a lista com os nomes da sua turma percebeu que nem Gina e nem Dino estavam na lista. Pronto agora era o fim, como vou conseguir esconder dela o que eu sinto? Ótimo! Harry estava sentado esperando Gina que tinha ido ver quem mais estaria na sua turma, quando ouviu Dino discutindo com Luna.

- Agora já é demais Luna, parece que os astros estão contra nós! Se já não bastasse te ver perto dele, agora não vou nem te ver durante as aulas!!!- explodiu Dino.

- Para com isso! Já conversamos sobre esse assunto. Assim você me ofende sabia? E não sou nenhuma criança pra ter que ser vigiada! – explodiu Luna. – E mais uma coisa “ele” é meu amigo! E nem passe pela sua cabeça que vou para de falar com ele de novo! Chega disso! Vou pra aula, tenho um bom dia Sr. Thomas!

Harry ficou atônito com a reação de Luna e quase não se recompôs a tempo de a ver-la marchando ao seu encontro.

- Vamos Harry! – disse com mais rispidez que pretendia.

- Ah, claro! Espero só um pouquinho que vou me despedir da Gi!

Harry foi resgatar Gina da multidão de alunos que se aglomeravam ao redor do quadro de avisos.

- Vamos Gi, eu levo você até sua sala!

Luna esperava por eles impaciente, assim que Gina viu a cara da amiga foi direto falar com ela.

- O que foi Luna?

- Nada não Gi, só o idiota do meu namorado!

Harry sorriu com a declaração, mas foi redimido pelo olhar que as duas lançaram a ele.

- Como se a culpa fosse minha de não estarmos na mesma turma! O que ele quer que eu faça? Amaldiçoe Minerva? Francamente às vezes... – Luna parou de falar antes que falasse alguma besteira.

- Não liga pra ele Lu! O Dino é assim mesmo depois passa!

Harry pigarreou com a declaração de Gina, como se já não bastasse ele estar ali presenciando as duas mulheres que ele mas amou no mundo estarem falando de outro, agora iriam trocar experiências sobre aquele babaca.

- Ah, desculpa Harry esqueci que você estava ai!

- Claro! Existem assuntos melhores!

- Mas que namorado mais carente! – brincou Gina indo abraçá-lo. – Vamos pra aula logo, antes que pessoas explodam no meio do corredor! – brincou olhando pra Luna.

Harry ficou desconfortável com a ceninha de Gina, mas gostou mesmo assim. Ao deixarem Gina em frente à sala deu um breve beijo nela e seguiu com Luna, para as masmorras. Ficaram em silêncio quase o caminho todo, ele estava com receio de falar com ela. Harry se espantou ao perceber que Luna parecia estar chorando ao seu lado.

- O que foi Luna? – perguntou parando de andar e ficando na frente dela.

- Nada não! Eu que sou uma boba! Acho que não vou pra aula. Pode ir sozinho! – e saiu andando.

Harry ficou por uns instantes vendo-a se afastar e ao cair em si, foi atrás dela.

- Espera Luna, vou ficar com você!

- Não, Harry. Preciso ficar só!

- Acho que você já esteve tempo demais só! Pelo menos sem a minha presença!

Luna ficou sem saber o que falar e apenas voltou a andar, aquilo já estava ficando demais, que confusão que fui arranjar.aff . Ela não queria ir aos jardins e então resolveu ir ao seu refugio, desde que chegou a Hogwarts, como sinto saudade daquele tempo, era tudo mais simples, meu pai estava vivo, tinha uma casa, não tinha amigos mais também não tinha esses sentimentos que me confundem tanto. Nem parou um minuto pra ver se Harry vinha atrás dela, apenas seguiu a torre mais alta do castelo, ou melhor a segunda mais alta, já que a outra não tinha coragem de chegar perto das escadas, desde que Dumbledore se fora. Precisava daquela paisagem, do ar fresco que a floresta proibida trazia. Só precisava ficar sozinha, sem ninguém pra lhe cobrar, Dino era um bom companheiro nessas horas, mas todas as vezes que o olhava via toda cobrança cravada em seus olhos. Seu pai sempre disse que desde criança ela tivera a mania de olhar as pessoas bem no fundo dos olhos, como se visse além do que elas queriam passar. Às vezes era por isso que a achavam estranha, pela intensidade que passava a todos, só tinha uma pessoa que não conseguia desvendar , de todos que conheceu, apenas um parecia esconder seus sentimentos atrás de uma cortina, o Harry sempre foi um enigma!

 

 

Peço tanto a Deus

Para lhe esquecer

Mas só de pedir me lembro

Minha linda flor

Meu jasmim será

Meus melhores beijos serão seus...

 

 

 

Nem percebeu que já estava chegando à torre, subiu mais uns degraus e se viu em frente aqueles imensos arcos, diante da paisagem, seu coração ficou aliviado e inspirou aquele frescor e expirou o ar de volta ao seu lugar como precisava disso, Merlin por que tudo tem que ser tão difícil pra mim? Queria gritar. Antes que caísse na tentação ouviu passos subindo as escadas então ele veio! Muito bem Luna se comporte... Continuou contemplando a paisagem em silêncio por um longo tempo, algumas lagrimas caindo pelo seu rosto, molhando as bochechas, mas não se importava em limpa-las. Quando conseguiu ficar mais controlada virou-se e viu Harry sentado no chão olhando pra ela, sem dizer nada caminhou até ele e o abraçou com força.

Harry ficara lá sentado esperando ela se virar, não queria interrompe-la, mas também não queria deixá-la sozinha. Então preferiu ficar lá aguardando. Quando Luna enfim virou-se e foi abraçá-lo só deu tempo de se levantar e apertá-la com força contra seu corpo. Fica calma meu amor! Era isso que queria dizer, mas conteve-se em mantê-la ali em seus braços.

- Desculpa Harry! Acho que estou enlouquecendo de vez, todas as vezes que nos vimos nos últimos tempos sempre estou à flor da pele! Me desculpa.- Luna foi silenciada pelo dedo dele em seus lábios.

- Shhhhhh...Pare de se desculpar! Você tem todo direito de se sentir assim qualquer um estaria, só é uma pena não poder suportar isso tudo por você! Você não merece toda essa dor que está no seu olhar!

Conforme ia falando Harry deslizava sua mão dos lábios dela para as bochechas, fazendo com os dedos o desenho dos olhos dela, se seu nariz e voltando aos lábios contornando-os com os dedos. Segurou o rosto dela com as mãos fazendo o impossível pra se conter, e perguntou:

- Por que de toda essa tristeza Lu?

Fazia tempo que ele não a chamava assim e o que foi aquilo que ele fez em seu rosto? Merlin o que esta acontecendo? Luna fechou os olhos pra não ter que olhar aquela imensidão verde e respirou fundo.

- É complicado Harry! Tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e... – parou de falar antes que colocasse tudo a perder.

- Se é complicado Lu, descomplique então! Diga-me o que você tem? Somos amigos sei que você não está bem, eu te conheço!

- Não há mais tempo pra explicações! Já fiz tudo que tinha de ser feito, não posso mais voltar atrás.

- Não sei do que você está falando, mas se você fez algo, só você poderá desfazer! Sempre há um jeito, sempre há outro caminho! E eu amo você demais pra te ver assim! – disse levantando o rosto dela pelo queixo. – Não deixe ninguém apagar esse brilho do teu olhar Lu!

- Você falando assim parece meu pai! – ao dizer isso duas pesadas lagrimas escorreram pelo seu rosto e ele com maior carinho enxugou-as. Deus! Eu realmente estou apaixonada por ele!

- Isso só prova que nos dois só queremos você bem! Agora coloca um sorriso nesse rosto.- ela forçou um sorriso. – É melhorou um pouquinho! Não se preocupe Lu, quando você estiver pronta estarei aqui pra ouvir!

Harry a abraçou mais uma vez, como era difícil ficar ali sem poder dizer o que sentia. Podia ouvir sua pulsação acelerar e desacelerar com muita rapidez, mas não conseguia entender o que poderia estar a angustiando tanto assim e isso era preocupante ela perdeu muito na guerra, talvez fosse melhor falar com Minerva sobre isso, ela saberia como ajudar Luna. Não, é melhor eu esperar pra ver o que está acontecendo! Luna saiu do abraço e foi mais uma vez até o arco, virou-se pra chamá-lo e ficaram os dois deslumbrados com a beleza dos terrenos de Hogwarts.

 

Sinto que você é ligado a mim

Sempre que estou indo, volto atrás

Estou entregue a ponto de estar sempre só

Esperando um sim ou nunca mais

 

 

Luna olhou pra ele varias vezes tentando decidir se deveria falar ou não. Respirou fundo e o chamou.

- Harry? – ele virou pra olhá-la. – Estou muito confusa, não deveria te falar, mas acho que vai ser melhor! Bem, senta aqui.

Sentaram os dois no chão e Harry segurou as mãos dela nas suas.

- Bem... É que!

Os dois espantaram-se de repente com palmas vindas da escada e a voz de Dino.

- Muito comovente ver vocês dois assim! – disse aparecendo na porta. – Como você pode fazer isso comigo Luna?

- Fazer o que Dino? Desencana! Nós só estamos conversando, será que pelo menos isso eu posso?

- Desde quando você conversa através do toque? E por que diabos veio pra cá pra “conversar” – disse fazendo sinais de aspas com os dedos para conversar.

- Você é um idiota sabia Thomas!

- Cala a boca Potter! Não estou falando com você!

- Foda-se, se você não está falando comigo, pois eu estou falando com você! – disse colocando-se em frente à Luna. – Já estou cansado de ver você fazer isso com a Luna, ela não sua propriedade!

- É sua por acaso? Ela é minha namorada e tenho todo direito de falar como quiser com ela, seu merdinha!

- Não na minha frente!

- Para com isso Harry! Dino!

Foi num piscar de olhos que Harry puxou a varinha dos Jens e num impulso Luna lançou um feitiço escudo entre os dois quando viu Dino fazendo o mesmo.

- Harry, por favor! Você não vai querer machucá-lo. – falou Luna desesperada ao amigo.

- Quem disse que ele vai me machucar? Tenha mais confiança em mim amorzinho! – bradou Dino – Há tempos que espero por isso! Como se já não bastasse você me roubar a Gina, agora vai querer a Luna também?

- Pra começo de conversa nunca roubei ninguém e você só ficou com a Gina por que eu ainda não sabia que a amava!

Ao ouvir que Harry amava Gina doeu como se agulhas perfurassem seu coração, Luna quase desfez o escudo com o impacto.

- O que você quer dizer com isso?

- Quero dizer que você fica com meus restos Thomas! – Harry disse aquilo com um tom de fúria na voz.

Aquele novo tom despertou Luna e se postou mais uma vez entre os dois, com a mão no peito de Harry para conte-lo.

- Dino, cala a boca! Você sabe muito bem que ele ainda não conseguiu controlar totalmente seus poderes. Vai embora!

- Tudo bem Lu, já estou mais calmo!- disse passando a mão em seu rosto.- Não fica nervosa!

- Tire as mãos dela seu merda! Cruc...

- Não Dino!  - gritou Luna abrindo os braços em frente a Harry. – Vai embora! E não ouse nem pensar nesse feitiço em minha presença! – disse beirando as lagrimas. – Você sabe que meu pai morreu por eles! Seu idiota vai embora! Sssaaaaiiiiiiiiii!- Luna caiu de joelhos chorando.

- Desculpa Luna! – Dino tentou chegar perto dela mais o feitiço o impediu.

- Vai embora Dino! Não quero falar com você! Por favor!

Dino saiu atordoado pelas escadas e Harry sentou ao lado dela e a puxou pra seu colo e a embalou como uma criança.

- Shiiiii, Calma Lu! Tudo vai ficar bem!- disse em seu ouvido.- Desculpa não queria perder o controle!

Harry fazia carinhos nos cabelos dela, desejando que ela parasse de chorar, já estavam a tempos lá sentados e as lagrimas não cessavam. Já estava se culpando por tudo aquilo, se ele não quisesse dar uma de “bom samaritano” nada disso estaria acontecendo, talvez ela já fosse sua a essa altura e não teria que envolver tantas pessoas nesse meio, que dia mais longo... Harry saiu de seus devaneios ao perceber que ela tinha adormecido em seus braços, dormira com uma cara de tristeza que cortaria o coração de qualquer um. Resolveu mandar um patrono a Rony para vir ajudar levá-la pra sala comunal. Ficou admirando aquele rosto de anjo, como ela era linda.

 

É tanta graça lá fora passa

O tempo sem você

Mas pode sim

Ser sim amado e tudo acontecer...

Sinto absoluto o dom de existir,

Não há solidão, nem pena

Nessa doação, milagres do amor

Sinto uma extensão divina...

 

 

 

Aconchegou melhor ela em seus braços e num impulso aspirou o perfume de seus cabelos. - Ah... Lu amo tanto você! – nem percebeu que estava dizendo aquilo alto. Ficou a observando e com alivio percebeu que ela não se mexeu com a declaração, antes que fizesse mais alguma coisa imprudente ouviu passos na escada e como era de esperar Rony não veio só.

- Caramba Harry, por que diabos voc... – parou de falar ao ver o amigo com Luna no chão. – O que você fez com ela?

- Por que ta gritando Rony? Ai vou morrer com essas escad...- parou do mesmo jeito que Rony na porta. – Luna?

- Calma vocês dois! É uma longa historia. Ajudem-me a levá-la à enfermaria, acho que é melhor ela ter uma noite sem sonhos.

- Claro! - apressou-se Mione a conjurar uma maca. – Mas ela não está ferida, não é?

Harry sentiu-se um estúpido por não ter pensado na maca e apressou-se em acalmar a amiga.

- Pelo menos não fisicamente!

- O que aconteceu Harry? – perguntou Rony com uma voz esquisita.

Ele contou sucintamente o que aconteceu aos amigos desde que viu Luna e Dino discutindo na sala comunal até a discussão que teve com ele. Quando ele contou dos fatos mais recentes, Mione parou de andar e estancou no meio da escada virando-se pra olhá-lo.

- Você o que Harry?

- Calma Mione! Ele me provocou, eu só revidei! Ai ele tentou me lançar um Crucius..

- Ele o que? – gritou Mione.

- Disse que ele tentou! – disse empurrando a amiga pra voltarem a andar. – Quando a Luna viu o que ele ia fazer, pirou! Você sabe como Xenófilos foi torturado! Ela começou a chorar e dormiu.

- Nossa! Coitada da Luna, tem passado por tanta coisa! Realmente é melhor levarmos ela à enfermaria, Madame Pomfrey saberá o que fazer!

Harry estranhou Rony está tão quieto, mas não disse nada, seguiram o resto do caminho em silencio. Quando chegaram Madame Pomfrey veio quase correndo.

- O que aconteceu com ela, crianças?

Harry explicou mais ou menos o que aconteceu e ela disse que era desgaste emocional e que ia deixá-la na enfermaria aquela noite e em seguida mandou ele ir embora de lá. Assim que saíram Harry quis saber por que Rony estava daquele jeito.

- O que você tem Rony? – ele se espantou ao ver a cara do amigo, parecia que ele estava se contorcendo de tanta raiva, suas orelhas estavam a ponto de explodir.

- Eu te avisei Harry, disse pra você não se meter com a Gina e agora como vai ser? Vai dá um pé na bunda nela de novo?

- Para de loucura Rony! O que a Gi tem a haver com isso?

- Eu vi como você estava olhando pra Luna lá em cima! Claro que quem vai sobrar nisso! É a minha irmã!

- Eu estava lá pra ajudar a Luna e não devo satisfação a você!

- É minha irmã que você está enganando! Quer que eu fique de braços cruzados?

- Não estou enganado ninguém! Que saber? Vai comer bosta de dragão, Weasley!

- Desculpa Mione! E obrigado por me ajudar com a Luna!

Harry saiu de perto dos amigos e foi direto pra sala comunal, não queria jantar. Assim que chegou sentou na poltrona em frente à lareira e deixou o pensamento vagar não vou terminar com a Gina, nem tentamos ficar juntos, mas em parte Rony está certo! A quem quero enganar? Não consegui esquecer Luna durante esse tempo, não vai ser agora que vau conseguir. Droga! Detesto magoar a Gina. Ficou lá até todos irem para o jantar e só restar o tritilhar do fogo. Parou de pensar em suas desventuras amorosas e tentou entender o que aconteceu quando viu o que Dino pretendia lançar nele, a sua fúria foi tanta que poderia ter matado Dino ali mesmo.  Não é a primeira vez que me sinto assim, quando vi Neville vulnerável diante de Voldemort, foi como se uma fúria tomasse conta de mim, naquele momento poderia ter acabado com Ele, mas com a fúria veio à razão aguçada e o senso de fazer a coisa certa gritou mais alto. Preciso entender isso! Pode ser perigoso lhe dar sozinho com isso! Podia ter colocado Luna em perigo! Controle-se Harry.

 

É tanta graça lá fora passa

O tempo sem você

Mas pode sim

Ser sim amado e tudo acontecer

Quero dançar com você

Dançar com você

Quero dançar com você

Dançar com você...

 

 

Afastou os pensamentos disso também, não queria reviver aqueles momentos. Num gesto de angustia colocou o rosto entre as mãos tentando espantar aquilo tudo da mente. Nem percebeu que estava sendo observado até Gina se ajoelhar na sua frente e capturar seu rosto de suas mãos, olhá-lo fundo nos olhos e abraçá-lo com força. Não posso fazer isso com ela!

­- Senti sua falta hoje! – disse beijando as bochechas. –Encontrei Dino e me contou o que aconteceu! Você está bem?

- Esse garoto tem merda na cabeça? Por que diabos foi correndo te contar?

- Calma eu encontrei com ele, conversamos um pouco e me disse que você estava com a Lu, na torre!

- Vocês brigaram de novo?

- Não! Briguei foi com aquele idiota!

- Ele só está com ciúme Harry!- Disse tentando acalmá-lo - Você nunca sentiu isso?

- Já, mais não sai brigando com ninguém por ai!- Harry levantou-se - Vamos parar de falar desse babaca!

- Como a Lu está?

- Ela vai ficar bem, só precisa dormir na enfermaria hoje, tem muita coisa acontecendo! Acho que é muita coisa pra cabeça dela!

Gina ficou olhando pra ele enquanto falava da Luna e ficou calada por uns instantes.

- O que foi Gi?

- Você fala de um jeito dela! – Gina levantou-se também e ficou de costas pra ele.

Harry a abraçou por trás. – O que está havendo Gi? – Virou-a de frente.

- Não é nada! Só estou cansada, acho que vou me deitar! Você não vai?

- Vou só tomar banho e já vou!

- Posso te esperar aqui embaixo um pouquinho?

- Claro! – respondeu dando um beijo. – Não demoro!

Harry voltou pouco tempo depois e ninguém havia voltado do jantar, Gina estava na poltrona acariciando a cabeça de Bichento, distraída olhando para o fogo. Ela realmente merece que eu pelo menos tente um pouco mais! Certo Harry tente fazê-la feliz...

- Minha varinha pelos seus pensamentos! – disse aproximando-se.

- Não vale tanto assim Sr. Potter!-

- Minha varinha ou seus pensamentos? – perguntou levantando-a e abraçando-a pela cintura.

- Sua varinha não vale tudo isso!

- Ah.. É mas talvez isso valha? – brincou beijando-lhe o pescoço. – Ou isso? – disse sorrindo ao ver ela se arrepiar com a aproximação de seus lábios em sua orelha.

- Você é um namorado muito malvado! – brincou Gina.

- Sou é? – disse trilhando um caminho de beijos da orelha até seu colo e lhe subido em direção aos lábios, começou com um beijo calmo sem pressa. Até Gina entrar na brincadeira também e começar a trilhar caminhos de beijos por todo seu rosto, provocando com os lábios quase se encostando, desviando quando ele vinha em busca de um novo beijo, sorrindo ao ver a reação dele.

- Realmente você sabe fazer isso melhor que eu! – disse sem fôlego ao vê-la desviar mais uma vez os lábios dos seus.

- Sempre!

Harry sorriu e puxou Gina para seus braços sem delicadeza alguma roubando seus lábios num beijo longo e quente. As mãos de Gina percorriam loucamente as costas dele e seus cabelos embaraçando mais ainda, Harry segurava o corpo de Gina bem junto ao seu prolongando mais ainda o beijo. Quando enfim se soltaram, estavam ofegantes e sorrindo.

- Com esse ultimo ataque devo admitir que você me venceu! – disse Gina abraçando-o.

- Era essa a intenção, minha cara!

- Bobo!

Fazia tempo que Harry não se sentia tão bem perto de Gina, pela primeira vez desde que reataram ele realmente quis fazer aquilo, era como se o desejo e atração que sempre sentirá por ela, agora tivesse uma pitada do amor antigo que sentia. Talvez não fosse assim tão difícil ficar com ela.

Os dois depois da pequena “batalha” ficaram conversando no sofá até os alunos retornarem do jantar e a sala comunal ficar barulhenta outra vez, assim que Harry avistou Dino virou o rosto pra olhar melhor Gina que tagarelava alguma coisa que ele perdeu no meio da conversa. Percebeu que ele vinha andando da direção deles e respirou fundo pra se acalmar.

- Onde ela está?

- Se você estiver falando da Luna? Ela está na enfermaria!

- Por que na enfermaria? O que você fez a ela Potter? – Perguntou indo em direção a ele.

- Eu, ao contrário de você Thomas, não fiz nada a ela! – Respondeu ficando em pé. Gina levantou-se rápido e segurou o braço de Harry.

- Calma, amor! – pediu Gina.

- Você gosta disso não é Potter? Você gosta que elas fiquem ao seu redor! – Dino cutucou Harry no peito e disse.- Mas com a Luna você não vai conseguir! Ela é minha namorada, babaca!

Harry ameaçou puxar a varinha, mas Gina foi mais rápida e segurou a mão dele antes que a alcançasse.

- Não vale a pena, Harry! – disse segurando sua mão. – Vai embora Dino!

- Quem é você pra me mandar?

- Você andou bebendo, não foi Dino? – perguntou Gina com deboche. – Por isso está tão valente!

- Se bebi ou não? Não é mais problema seu há muito tempo! – disse tentando tocar o rosto dela.

- Sai daqui seu idiota e nem tente tocar na minha namorada de novo! – gritou Harry se livrando das mãos de Gina e avançando em Dino.

Todos á essa altura já estavam olhando pra eles, Dino riu alto e tentou sem sucesso acertar um soco em Harry. Antes que uma briga começasse, Simas segurou Dino e Rony que acabara de chegar segurou Harry.

- Me larga Rony! Não vou sujar minhas mãos com esse merda!

- Não é que está parecendo cara! Se acalme Harry, você esta tremendo feito louco! – disse Rony assustado ao ver o amigo tremer descontroladamente e suar. – Leva ele daqui Simas!

Simas obedeceu e saiu arrastando Dino pelas escadas do dormitório, o mandando calar a boca se não ia azará-lo. Rony soltou Harry e ele se sentou ainda tremendo. Gina se ajoelhou em frente a ele e passando as mãos em sua testa enxugando o suor.

- Calma Harry! Por que você ficou assim?

- Eu não sei Gi! Ta acontecendo algo estranho comigo! Obrigado Rony, não sei se ia me controlar, poderia ter machucado alguém aqui!

- Não esquenta cara! Esse Dino sempre foi um idiota, não te disse Gina!

- Cala a boca Ronald!

- Para vocês dois! Acho que vou me deitar!

- Não Harry! – interveio Rony. - Acho melhor você dormir no meu quarto de monitor e eu durmo com a Mione!

- De jeito nenhum você vai dormir com a Mione!- Respondeu Harry rapidamente balançando o dedo no rosto do amigo. - Se quiser durmo no chão, mas você fica lá onde posso te ver!

- Tá bom! Eu fico lá! – respondeu ele rindo, nunca tinha o visto com ciúme da amiga.

- Por que está rindo? – perguntou com raiva. - Pensa que eu sou leso? Lá em casa tem um feitiço na porta do quarto dela, se você pisar lá com más intenções eu saberei!

- Você está virando um psicopata, sabia? – Riu ele.

- E se fosse eu querendo dormir no mesmo quarto com a Gina? – perguntou erguendo a sobrancelha pra ele.

- Nem cogita essa possibilidade perto de mim Potter!

- Pois é Weasley, bem vindo ao clube. – Harry finalizou a discussão com cara de poucos amigos.

Os dois estavam perdidos na discussão que nem perceberam a cara das meninas olhando pra eles, de uma maneira digna de Sra. Weasley.

- Pararam os dois de falar besteira? – perguntou Mione.

- É já acabaram de decidir as nossas vidas? – cutucou Gina.

- Estou só te protegendo Mione! – explicou Harry.

- E eu a você manhinha!

- Homens!- disseram as duas.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam??
É eu sei que o Dino tá um pé no saco!! o ciúme faz isso..
Adoroo o Harry brabinho... kkk
A Lu precisa logo esclarecer as coisas com o Harry.. aff mas e a Gina? (até eu estou enrolada nisso tudo, kkk)
Deixem a opinião de vocês!!
bjs

PS: "Abaixo aos leitores invisíveis. Ser invisível é não mostrar que tem opiniões!" (trecho retirado da fic " escrever" - Ninah Alves)