Christmas to You escrita por Yas Keehl


Capítulo 3
Amigo Chocolate DylanxMark Yaoi


Notas iniciais do capítulo

E ADIVINHA?! :D EU ME ATRASEI PRA POSTAR HAHAHAHA Aah eu sabia que isso ia acontecer ¬¬
ENFIM! Aqui temos um belíssimo yaoi a pedido da minha querida Niiinachan ♥ *-*
Espero que gostem ♥ *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663152/chapter/3

Dylan&Mark

*

E lá estava Dylan, dentro do mercado encapotado de roupas de frio por conta da neve que caia lá fora, a procura de chocolates. Passava pelo corredor de guloseimas e ficava cada vez mais confuso sobre qual levar. Qual Mark iria gostar mais? Aliás, qual era o tipo de chocolate que Mark mais gostava?!

Suspirou pesadamente com a pergunta retorica feita em sua mente. Sempre nas épocas de finais de ano e principalmente no Natal, muitos faziam a brincadeira do Amigo Secreto , mas no time americano eles quiseram fazer diferente do que dos anos anteriores, dessa vez seria Amigo chocolate. Dylan não poderia ter ficado mais feliz ao ver que havia tirado o nome de seu namorado no jogo, mas já tinha se arrependido ao descobrir que simplesmente escolher chocolates era a coisa mais difícil do mundo!

Ahh... Ok, é só lembrar a ultima vez que ele comeu chocolates...

Pensou consigo mesmo analisando cada embalagem com cuidado, cruzou os braços e colocou a mão no queixo dando um ar de pensativo para quem olhasse, e suas conclusões foram que... Nunca havia visto Mark comer chocolate na vida.

Ótimo. Eu estou realmente ferrado!

Sorriu minimamente com a conclusão revirando os olhos e dando meia volta no corredor pronto para ir embora, passou por algumas pessoas e mais algumas caixas abertas com produtos dentro, mas decidiu que não levaria nada, talvez pudesse ir ao outro mercado da cidade, podia ser que ele encontrasse mais variedade de coisas para comprar.

Saiu do corredor de chocolates e biscoitos, indo em direção à saída, passou por algumas pessoas tentando esquivar-se da fila enorme dos caixas, mas quase teve um ataque cardíaco ao ver quem acabava de adentrar o mercado.

Era Mark, Dylan sentiu seu coração parar, estava perdido se ele o visse ali, pior ainda se o visse e perguntasse o porquê dele não ter o chamado para ir ao mercado também, já que sempre faziam isso para aproveitarem o pouco tempo que tinham juntos e namorarem. Olhou para todos os lados procurando um esconderijo ou qualquer coisa que o impedisse de ser visto, mas não ia adiantar sair naquela hora, provavelmente assim que ele desse as costas Mark o veria e o chamaria, vulgo, gritaria por ele. Decidiu virar-se de volta para o corredor de chocolates, onde se desesperava cada vez mais ao ver que Mark seguia para aquela direção, exatamente onde ele estava.

Tsc, droga!

Começou a remexer em algumas embalagens e abaixar-se para ver as prateleiras de baixo, mas estava tão nervoso que acabava derrubando algumas coisas e chamou a atenção de Mark, que estava bem ao seu lado em pé de frente para a prateleira escolhendo algumas coisas que Dylan deduziu que provavelmente seria para o amigo chocolate que ele tirou.

– Ah... moço?

... Meu Deus...

Aquele moço fez Dylan engasgar-se com sua própria saliva, Mark arqueou uma sobrancelha sem tirar os olhos dele naquele momento.

– Você poderia me ajudar a escolher um chocolate? –Perguntou Mark calmo como sempre, sorria ao rapaz que já sabia quem era.

– Cof cof cof! Hump! Hã?! –Dylan respondeu ao outro ainda abaixado virando seu rosto para o lado, também ajeitando seu capuz para cobrir mais seu rosto. – E-eu não entendo de chocolate! –Disse de uma maneira ríspida, tentando afastar o namorado dali para que ele pudesse correr para casa na velocidade da luz com qualquer chocolate nas mãos.

– Entendo...

Awn droga, Mark não faz essa voz!

Pensou consigo mesmo mordendo o lábio inferior ao ouvir o jeito que Mark falou, era tão... fofo!

– É para uma pessoa especial... –Disse guardando a embalagens sem se importar com o fato do outro não tê-lo perguntado nada sobre o motivo dos chocolates.

– Amigo chocolate? Ah sei.

– Sim... Eu tive a sorte de tirar meu namorado.

...

Ataque cardíaco em 3...2...

– M-mesmo...?! Puxa, m-mas que... s-sorte né? Haha. –Riu baixo, seu coração parecia ter desaprendido a bater direito e agora parecia que tinha uma escola de samba dentro do seu corpo.

– Sim... –Mark retribuiu ao sorriso. –Ele é muito especial, então quero dar algo especial... Pena que eu não sei do que ele gosta... –Fez um biquinho que –graças a Deus- não pode ser visto por Dylan - caso contrario ele teria o agarrado-.

– Háháhá eu também não sei sobre o meu... –Remorso de ter dito aquilo. –Q-quer dizer... pro meu amigo! Eu não sei o que dar ao meu amigo.

Apqmdidmw (xingando-se internamente) idiota!

– É algo difícil... Acho que vou levar um amargo e...

– Não!

Os olhos verdes se arregalaram em direção do rapaz abaixado, agora um pouco curvado para frente provavelmente arrependido por ter gritado.

– Então qual você me sugere?

– A-ah eu não sei...! Talvez... Diamante Negro... Ou...

– Prestigio... ?

Mark sorriu ao ver que o outro começava a se empolgar com a conversa, até havia levantado mais seu rosto, agora podia confirmar que era quem ele esperasse que fosse.

– Nãaao... É melhor trufado. –Respondeu pegando uma caixa de bombons trufados caríssimos, já deixando bem a vista seu rosto sorridente coma presença de Mark ali.

– Então porque você não levanta daí e não vem escolher comigo, Dylan?

Alguns segundos de silencio total entre os dois, Dylan pareceu ficar paralisado no mesmo lugar por uns bons minutos até olhar para o sorriso de Mark voltado para si enquanto cruzava os braços e esperava por alguma reação do outro.

– Como foi que você descobriu?!

Mark gargalhou com a pergunta e o súbito levantamento de Dylan do chão o encarando como se fosse alguma aberração ou algo do tipo. Suspirou aproximando-se de seu rosto e o tocando de leve o fazendo corar, deslizou seus dedos até sua boca e sorriu de canto sem muita malicia no olhar.

– Você quer que eu comece pelo cabelo inconfundível, você ter fugido de mim assim que eu entrei ou pelos óbvios óculos no seu rosto?

– Tsc ah, seu chato! –Dylan o empurrou pelo peito, logo tendo sua mão segurada pelo outro e sendo puxado para perto. –Então você também me pegou?

– Como assim “também”?

– Ah droga! Não consigo ficar de boca fechada! –Mark sorriu o trazendo para mais perto enlaçando suas mãos sobre sua cintura.

– Tudo bem... O que importa é que eu já tenho meu presente perfeito do Amigo Chocolate.

–... Mark, eu não escolhi nada! ‘Tava muito difícil e acabei nem pegando nenhum pra você... - Dylan fez um biquinho que não era o habitual dele, só para ver se conseguia ser “perdoado” pelo namorado.

– Eu não estava falando do chocolate...

–... –Dylan fez cara de estranhamento.

– Estou falando de você... Coberto de... –Diz algo no ouvido do outro que o fez corar violentamente e logo virar a mão sobre o ombro do rapaz, o fazendo rir escandalosamente com a timidez que Dylan tinha algumas vezes.

– Mas é Amigo Chocolate! Tem que ser chocolate! –O de óculos cruzou os braços ainda corado e com um biquinho nos lábios convidativos a serem beijados por Mark.

– Então você topa? –Mark pegunta perversamente.

–Nçao! ... –Mark faz ‘o’ biquinho. –Ah essa carinha pé maldade! ... Ahh... Tudo bem... Mas só depois da brincadeira e... –Mark já comemorava bobamente até ouvir o ‘e’. –Depois da ceia de Natal.

– Ahh... Tudo bem... de qualquer forma, você vai estar lá, então está tudo bem.

– Certo. –O outro sorriu entrelaçando suas mãos as do namorado. –Então vamos, e voçe vai me comprar aquele Ferreiro Roche?

– Dylan, aquilo é caro!

– Você disse que eu sou especial, eu mereço algo especial. –Beijou seu rosto suavemente.

E assim eles foram decidindo qual presente especial Dylan merecia, e de certa forma ansiosos para a grande ceia e principalmente para depois dela... Aquela noite de Natal seria inesquecível.

Our Christmas to you


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi difícil pra porra escrever esse capitulo, MELDELZ! O.O (desculpemopalavrão)
Espero que tenham gostado *u* e não deixem de deixar seus reviews minna-san o/
KYSSUS!!! ^.~/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Christmas to You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.