I'm Yours escrita por Pharah


Capítulo 2
Reencontro e cerimônia


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo da minha querida fanfic NaruHina ♥ Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663109/chapter/2

Passaram-se alguns meses e finalmente o dia do casamento de Ino e Shikamaru chega. Tenho que dizer que ainda não acho muito normal os dois estarem casando, o Nara sempre teve um amor inacreditável pela Temari, a irmã mais velha de Gaara, um antigo colega de classe. Será que ela iria para o casamento? Qual seria a sua reação. Admito que a minha curiosidade é grande em questão disso.

Para falar a verdade, o que realmente está me deixando nervosa é se Naruto irá aparecer para o casamento ou não. Sei bem que ele não se dava muito bem com Ino, os dois por muitas vezes discutiram na época da escola, mas se Sakura fez a loira chamar-me para o casamento, porque não pediria para o Naruto? Ele é tão amigo da rosada quanto eu… Não tive coragem de perguntar para a minha amiga se Naruto iria na festa ou não, até porque ela provavelmente não faz ideia de que nutro um amor imenso por ele desde o colegial.

Dado a hora, arrumo-me para a ocasião com um vestido simples e negro colado em meu corpo, batendo aproximadamente um palmo acima do meu joelho, com detalhes de paetês dourados e brilhantes na altura do busto, drapeado na parte inferior. Seria um modelo tomara que caia se não fosse pela camada de tecido musseline preto por cima da parte dourada, formando uma regata com um decote em v - ressaltando meus seios fartos, para o meu desespero - aberto dos lados. Escuto a buzina do carro de Sasuke, o namorado de Sakura. Ele nos levaria para a festa, uma vez que o moreno não tinha costume de beber.

— Nossa, Hina, que vestido lindo! — exclama Sakura quando me vê entrando no carro negro de Sasuke. — Combinou com você.

— Obrigada! — é claro que as minhas bochechas queimaram com o elogio dela.

Nunca consegui realmente me acostumar com as pessoas falando algo positivo de mim, uma vez que a minha família - com ênfase em meu pai - nunca me deu muitos elogios, e como não tenho muitos amigos, isso não é algo que acontece com frequência.

Sasuke dirige tranquilamente com uma cara amarrada até o local do casamento - o matrimônio não seria em uma igreja e sim no mesmo local da festa, pela divergência de religião dos noivos - provavelmente sem vontade nenhuma de ir.

— Estou tão animada para o casamento da porca! — exclama uma Sakura muito feliz, enquanto checa a maquiagem no retrovisor do carro de seu namorado.

— É só um casamento… — resmunga Sasuke, ainda emburrado por ter que ir.

É, prevejo uma Sakura realmente nervosa com o namorado. Ela coloca as mãos na cintura, mesmo sentada no carro, demonstrando insatisfação pelo comentário do moreno e franze o cenho, olhando feio para ele.

— Não é um casamento, é “O” casamento! Da minha melhor amiga! — exclama a rosada exasperada.

— Tsc, tanto faz. — responde deixando a namorada estressada.

Acho que o moreno também não é muito fã da loira, uma vez que ela é muito mais falante e histérica do que Sakura e Naruto juntos.

Se uma pessoa que não os conhecesse visse o casal junto, não entenderia como os dois continuavam juntos. Era frequente algumas trocas de farpas, uma vez que Sakura é pavio curto e Sasuke extremamente seco e estressado. Mas como eu sei que os dois se amam muito, apesar de tudo ou por causa de tudo, não consigo deixar de sorrir com as “briguinhas” que os dois fazem por coisas triviais.

♦♦♦

— Nossa, esse lugar é lindo! — é a primeira coisa que Sakura fala quando chegamos no local do matrimônio.

Realmente, o local tinha a sua beleza. Havia duas áreas: a aberta e a com cobertura. Na área aberta, onde estávamos, havia várias árvores de porte médio e grande bem cuidadas e podadas, ao redor das cadeiras e do tapete vermelho por onde o casal iria oficialmente casar, e uma grande mesa coordenada por um barman com vários tipos de bebidas leves, como champagne e outros tipos de bebida alcoólica nas quais desconheço.

— Eu tenho mesmo que ser um dos padrinhos? — reclama Sasuke, provavelmente já querendo ir embora para a sua casa.

— Prefere que eu entre com o Lee? Aposto que ele adoraria levar-me. — rebate Sakura fuzilando o namorado com os olhos.

O moreno franze o cenho, sentindo-se muito irritado com o comentário da sua namorada. Acho que ele está com ciúmes, mas não vou perguntar… Provavelmente ele me mataria de uma forma bem lenta e dolorosa, enquanto Sakura ri e fica muito feliz com a sua reação para com Lee e esquece de ajudar-me a não ser trucidada pelo namorado.

— Tsc, você é irritante. — a rosada dá um sorriso vitorioso, sabendo que Sasuke, possessivo como era, jamais iria deixar ela entrar com alguém como Lee ou qualquer outro homem.

Tudo indica que Haruno Sakura é o macho alfa do relacionamento. Mesmo com os resmungos do marrento Uchiha, ela normalmente sempre sai ganhando, e mesmo com cara feia, ele nunca fica realmente bravo com ela. Acho que isso é amor verdadeiro, porque eu não conseguiria ser assim sempre.

— Er, Sakura, eu vou procurar um lugar para sentar. — dou um sorriso doce para a minha amiga, que retribui.

— Tudo bem Hina, eu e o Sasuke iremos agora juntar com os outros padrinhos. Até na hora da festa! — ela acena e puxa o namorado na direção contrária da que eu vou.

Não posso dizer que fiquei animada quando afastei-me de Sakura e Sasuke. Nunca tive nenhum amigo em comum com a Yamanaka - com exceção da rosada - e Shikamaru. Olho em volta discretamente, observando as pessoas que já chegaram para ver se encontro algum conhecido, e acabo achando apenas Chouji - milagrosamente não está com algum salgadinho na mão, por ordens de Ino, imagino - e Lee, o garoto com o cabelo feito cuia e uma sobrancelha extremamente grossa, no qual Sakura havia mencionado para Sasuke alguns minutos atrás.

Suspiro derrotada por não encontrar Naruto, no qual não via a aproximadamente cinco anos, com exceção das fotos que Sakura e Sasuke postavam no facebook - estranhamente ele não tinha um, embora fosse uma pessoa muito sociável. Admito que ele havia ficado ainda mais bonito com os cabelos loiros mais curtos. Estaria ele ainda assim?

Sento-me em um dos bancos vazios três fileiras atrás da primeira e olho em meu celular as horas, suspirando por ver que ainda faltava cerca de meia hora para o início do casmento. Reprimo a vontade de abrir os aplicativos do meu celular e procurar um jogo para passar o tempo, mas creio que isso seria uma tremenda falta de educação, então simplesmente espero, olhando distraidamente para a entrada do estabelecimento.

♦♦♦

— Céus, esse lugar não muda nunca! Tô certo! — quando escuto o timbre da voz de Naruto consideravelmente alta, não consigo realmente acreditar.

Sinto meu corpo gelar, tremer e o meu coração dispara de uma forma inacreditável, fazendo-me praticamente surtar. Depois de cinco anos… Viro meu rosto a procura dele e quando finalmente o acho, não consigo tirar o sorriso do meus lábios. Naruto estava exatamente do jeito que eu vira nas fotos de Sakura. Seus cabelos loiros ainda eram espetados, embora estivessem menores, e o seu sorriso enorme que sempre amei e ainda amo continua o mesmo. Acho que o meu olhar o atraiu, porque segundo depois de achá-lo vejo ele olhando para mim com os olhos semicerrados por alguns momentos até alargar o sorriso e ir em minha direção. Oh, deus, Naruto me reconheceu!

Mas como a vida é injusta, é claro que o nosso reencontro não seria algo perfeito e emocionante. Quando o Uzumaki chega na fileira do banco em que estou sentada, seu sapato agarra na fileira anterior, fazendo-o tropeçar e cair de cara no chão. Olho preocupada para Naruto, que levanta-se com uma careta de dor, segurando sua cabeça com uma de suas mãos.

— Naruto-kun! Você está bem?! — indago para o loiro que agora senta-se ao meu lado com um sorriso constrangido.

— Claro! Aliás, quanto tempo, Hinata! — seu sorriso animado deixa-me vermelha e nervosa.

Por deus, espero que eu não dê algum tipo de má nota hoje!

— S-sim… — gaguejo ainda vermelha, com um sorriso no rosto. — Você está tão alto… — penso algo e imediatamente tampo a boca com uma das minhas mãos.

— É, eu cresci bastante! — Naruto ri do meu gesto e coça a nuca com as suas mãos. — Finalmente estou maior que a Sakura-chan… Mas você parece que ainda continua baixa, não é mesmo? — assinto timidamente para ele. — Bom, algumas coisas nunca mudam… Você não cresceu e eu continuo um desastrado que tropeça em tudo que vê! Hahaha! — ele ri do próprio comentário e dou uma pequena risada, o acompanhando.

Infelizmente, não conversamos mais, uma vez que a música começa a tocar e todos as pessoas sentam-se apressadas nos bancos pelo estabelecimento na parte externa. Olho para cima discretamente, observando o céu limpo de estrelas, apenas com a lua em minguante o preenchendo. Fora muita sorte Sakura pegar um convite para mim do casamento de Ino. Não esquecerei de agradecê-la mais tarde!

♦♦♦

Logo os padrinhos começam a aparecer. Alguns que jamais vi na vida, provavelmente amigas de Ino, que era modelo, da mesma profissão, pelo desfilar extremamente elegante e imponente. Sakura tenta ser o menos desengonçada possível ao lado de Sasuke Uchiha - ela não é uma modelo, afinal - andando com um pouco de dificuldade com seu salto enorme, mas que ainda deixava bem menor que o namorado. Quando entraram, não demoraram a sentar-se ao lado de Naruto, que está ao meu lado. O loiro e o moreno trocam algumas farpas em forma de cumprimento bem baixinho, sendo repreendidos pela rosada que estava mais interessada em acompanhar o matrimônio de sua melhor amiga.

Quando Ino entra com seu pai Inoichi - o conhecia vagamente porque o mesmo a buscava na época da escola - todos levantam-se para ver melhor. Ino está deslumbrante em seu longo vestido de noiva, que tem um véu cobrindo o seu rosto.

— Dramática até mesmo no casamento… — comenta Naruto baixinho em um tom divertido, fazendo eu e Sasuke segurar a risada.

— Cale a boca! — sussurra a rosada.

Sakura fuzila o loiro com os olhos de um jeito extremamente assustador e ele engole em seco, fazendo um pedido silencioso de desculpas para a sua amiga, que apenas vira o rosto irritada.

♦♦♦

Não entrarei em detalhes de como ocorrera a cerimônia, até porque eu não prestei muita atenção. Assim como todas as garotas, adoro um romantismo. Mas é claro que o discurso em um casamento não se aplica a isso! É muito entediante… Mas prestar a atenção é o ideal a se fazer, infelizmente. Algo que não fiz, como já foi dito. Em minha defesa, isso seria algo absolutamente impossível. Naruto, com cerca de cinco minutos adormeceu e tombou a cabeça em meu pescoço. É claro que fiquei em uma cor absurdamente vermelha - sou extremamente tímida e o amor da minha vida está apoiado em mim - e não tive coragem de acordá-lo ou retirá-lo do lugar. (Na verdade, eu não queria tirá-lo, também) Sasuke olha para mim com uma sobrancelha erguida e acho que consegui corar ainda mais, porque ele dá um sorriso de canto e balança a cabeça em negação. Droga, acho que ele descobriu. O moreno também é esperto, assim como a sua namorada que no momento chora enquanto observa sua melhor amiga casando-se com Shikamaru Nara, que usa um terno branco e continua com a sua expressão de tédio, como se estivesse com preguiça até mesmo no próprio casamento.

Depois do casal beijarem-se com palmas e assovios de algumas pessoas, Naruto acorda assustado e Sasuke ri da sua cara espantada. A rosada revira os olhos achando horrível o menino ter dormido.

— Se você dormir no meu casamento… Pode ter certeza que eu vou te matar, Naruto! — exclama Sakura colocando medo no loiro que assente assustado. — Hina, vamos no banheiro comigo? Quero ver se estraguei a minha maquiagem chorando com essa linda celebração… — dá uma última fungada e eu assinto balançando a cabeça.

Andamos em direção ao banheiro e olho para Sasuke e Naruto, que agora conversam tranquilamente sobre algo. Será que o moreno falaria algo sobre o loiro dormir no meu ombro? Sobre como eu reagi? Espero que não, imploro que não. Por deus, Sasuke Uchiha, não conte nada para ele sobre o que você descobriu hoje!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente a Hinata viu o Naruto, depois de tanto tempo... Tadinha, quase teve um ataque cardíaco. Sorte que dessa vez ela não desmaiou KKKKK espero que tenham gostado, e comentem para contar o que acharam! Kisses ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm Yours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.