Hellfire escrita por PseudoL


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Mais uma vez o texto a negrito é correspondente a Flashbacks, e o itálico refere-se aos versos de uma musica.

A música cantada por Narcisa é "Lullaby for a dead child (Arianis Lament)" da artista Fiacha, por isso os direitos da letra são sua propriedade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66310/chapter/12

-Hermione, estás aí? – ouvira ao fundo de corredor, enquanto tentava limpar a mesa e a confusão que Hugo causara

- Sim, querido estou aqui, estou só a limpar esta confusão, é a Rebecca veio aqui pedir concelhos e estivemos a tomar chá.

Ron aproximara-se da esposa e beijara-a o que fora um golpe duro no coração de Draco que nesse momento deixara o local silenciosamente. Mesmo sabendo que era um sentimento errado mas sentia-se traído, era idiota e infantil querer algo que nunca lhe pertencera, mas era algo impossível de controlar. Dirigira-se para casa, de coração mais leve apesar de tudo.

Entretanto Hermione acabava de arrumar a livraria, enquanto Ron se encontrava sentado com o filho de ambos a dormir no seu colo. Sabia que Draco já tinha abandonado o local pois encontrara o manto dobrado sobre o balcão, ficara com pena de não se poder despedir, mas se calhar era melhor assim.

Draco olhara para o relógio, passavam vinte minutos das dez, era demasiado cedo para voltar a casa, a mãe dele certamente ainda estava lá na companhia de Astoria, e a ultima coisa que queria fazer naquele momento era servir de ombro de consolo. Sempre lhe custara ver a mãe chorar, era algo que lhe partia o coração. Mesmo em tempos de infância revelara imensas dificuldades em consolar a mãe nos piores momentos.

 

“Lucius aproximara-se do filho para se despedir, era algo a que Draco já se habituara pois o pai viajara bastante, “Em negócios” dizia ele, querendo poupar o filho a uma realidade mais cruel. Entregara-lhe um seu pendente, que voltaria a devolver no dia em que Lucius voltasse, tal como fizera das últimas vezes. Esse pendente segundo Lucius continha a coisa mais valiosa que tinha seguidamente da família e por isso apenas confiava em Draco para o guardar.

- Filho guarda isto muito bem, até eu voltar, é o mais valioso tesouro que tenho depois de ti. E por favor toma conta da tua mãe por mim.

Assim que o seu pai saiu, Draco deixou as lágrimas escorrerem pelos olhos. Astoria pegou-o ao colo e levou-o para o seu quarto. Tentou-o acalmar cantando uma pequena canção de embalar que acompanhara a família Black durante várias gerações.

 

I sing a lullaby against the night

I sing a lullaby to you, my child

I'd sing a lullaby

I can't rock you to sleep,

But I can...can hear you weep.

 

Segundo as histórias que Narcisa ouvira, era música era cantada Arianis Black, bruxa que vivera na idade média, após a morte do seu filho varão, para adormecer o seu segundo filho Phineas. “


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero antes de mais agradecer aos meus leitores pelo apoio, e peço desculpa pela demora nos capitulos.