Hellfire escrita por PseudoL


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esta fic passa-se após o tempo de Hogwarts e algumas das personagens viram-se um pouco modificadas (a nivel de profissões).
O meu português é de Portugal portanto qualquer duvida avisem que esclareço.
Além do mais devo avisar que os capitulos são curtos, porque estou a editar o texto de novo e isso leva o seu tempo, pois tenho outras actividades para além da escrita.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66310/chapter/1

Draco sentia que o seu casamento não passava de uma farsa, desposara Astoria Greengrass para cumprir a vontade de seu pai, ter herdeiros puro-sangue e manter a linhagem perfeita, nem que para isso tivesse de renunciar à pessoa por quem sentira o único exemplo de amor. Mas era tarde e não podia mudar o passado e seria demasiado problemático mudar o presente.

 

Apenas duas vezes por ano a voltava a ver, no inicio e no fim de cada ano lectivo, quando levava o seu filho a King Cross, para ele voltar a Hogwarts.

Nesses dias apresentava um sorriso cínico falso, e o coração demasiado pesado para sequer a olhar nos olhos. Acenava a cabeça como sinal de cumprimento, ao qual era respondido com um aceno por parte de Harry Potter, sim esse mesmo, da cicatriz, da fama. Estava acompanhado de dois Weasley e da Granger, e respectivos filhos. Eles tal como Scorpius frequentavam Hogwarts. Despedira-se do filho rapidamente, não suportava o sentimento de culpa que o invadia por durante todos estes anos ter renunciado á pessoa que realmente amava. Pôs a mão sob o ombro de Astoria e foram-se embora para casa. Uma casa demasiado grande mas demasiado vazia, durante aqueles nove meses apenas seria acompanhado pela esposa, e pelo seu cão de estimação, um Cocker Spaniel preto de nome Hermes.

 

Os elfos domésticos residentes por vezes ainda passavam para por algo ao sitio, fora disso a casa parecia um verdadeiro tumulo. O silencio evadia cada canto daquela imensa mansão, triste e escura, tal como o coração dos seus proprietários. Malfoy sentou-se no cadeirão, pensativo, qual seria a próxima vez que a veria? Voltar a ver os seus cabelos encaracolados a esvoaçar ao vento, o vislumbre dos seus olhos castanhos e o seu sorriso único, com o qual muitas vezes implicara no passado. Hermes subiram ao seu colo, parecia compreender o que Draco sentia principalmente devido ao olhar melancólico comum em cães daquela raça. Malfoy mimava o animal com um amor, que nunca demonstrara a um humano. Considerava os animais mais verdadeiros que as pessoas, eles nunca o trairiam. Hermes encostou a cabeça ao seu peito e adormeceu, no seu colo. Também ele acabou por adormecer.

 

Durante horas dormiu, o silêncio da casa facilitava tal tarefa, mas apesar de tudo em nada aquele estado latente fora agradável, na sua mente surgiram imagens referentes á morte do seu pai em Azkaban, anos antes, mas não uma morte física, mas sim o chamado "Beijo da Morte", algo que perturbava o imaginário dos feiticeiros, deixava o corpo como uma concha vazia, sem alma, sem um "eu". Contorcia-a aterrorizado, o que fez com que o cachorro salta-se do seu colo amedrontado, as lágrimas escorriam do rosto pálido do loiro, que nem em sonhos suportava relembrar tal passagem da sua vida. Fora esse momento que marcara todo o processo e acções que viriam a ser cruciais na sua vida, tal como o seu casamento. Apenas o fizera pois era desejo do seu pai que ele continuasse com a linhagem da família e trouxesse o prestigio de novo à família Malfoy, e Astoria Greengrass era exactamente perfeita, uma rapariga de sangue-puro, relativamente simpática, além disso sendo loira, poderia cumprir a tradição da família de ter herdeiros de cabelos dourados. A família de Astoria tinha uma fama e prestigio consideráveis dentro da comunidade de feiticeiros, não viessem eles de uma linha de excelentes jogadores de Quidditch integrantes da infama selecção inglesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que isto é muito descritivo, mas evito escrever diálogos pois geralmente soam-me bastante forçados.
 
Se tiverem preferencia por qualquer outra formatação de texto (sem ser justificado) peço que me avisem para tentar melhorar de futuro.